PAZ NA TERRA

Adama de Telos

Saudações, meus queridos amigos, aqui é Adama.

Sou muito grato por estar com vocês novamente. Esta noite, quero presentear seus corações com uma “vela de esperança” e dar-lhes uma perspectiva mais ampla sobre os conflitos que estão ocorrendo em seu planeta. Há muitos de Telos se juntando a mim enquanto falo, com o propósito de envolvê-los em um manto maravilhoso de amor, paz e proteção.

Muitas pessoas na superfície vivem com medo, raiva e angústia sobre esses eventos que têm o potencial de criar injustiça e violência contra a humanidade. Você está se perguntando por que esses conflitos não puderam ser interrompidos em vista das grandes oferendas de amor, orações, meditações e marchas pela paz que milhões de pessoas iniciaram no planeta. Você se pergunta por que os esforços diligentes de tantas almas corajosas, que deram tudo o que têm na tentativa de garantir a paz para a Terra e seus preciosos filhos, não foram suficientes.

Não é que, como coletivo, você não tenha feito o suficiente. Acredite em mim! Você fez tudo o que podia, e seu Criador ouviu suas orações e pedidos de ajuda e testemunhou sua intenção de viver em um planeta pacífico. Nunca na história do planeta a humanidade se uniu de maneira tão grandiosa para exigir a Paz para a Terra.

Todo o céu tem assistido com admiração, elogiando seus esforços e aumentando-os energicamente. Com o amor e a solidariedade que vocês demonstraram, vocês atraíram a atenção de bilhões de irmãos espaciais de muitos universos e galáxias, que vieram aqui para observá-los e apoiar energicamente seus esforços para criar a Paz na Terra.

Em Telos, temos mantido vigílias de oração 24 horas por dia com todos vocês. Colocamo-nos à disposição para auxiliar sua passagem segura para a próxima etapa de seu processo evolutivo, a fim de aliviar suas dores, dificuldades e preocupações.

Entenda que há um pequeno grupo de pessoas no planeta que, arrogantemente, acreditam que são “donos deste planeta”. Eles também acreditam que podem fazer o que quiserem, não importa o custo ou quanta dor e sofrimento sejam impostos à humanidade e à Terra. Para manter o status quo de manipulação, dominação e controle, eles precisam manter todos vocês em servidão, de qualquer maneira e em qualquer extremo que você permita. Eles pretendem manter 90% da riqueza deste planeta enquanto o resto da humanidade luta para sobreviver com os 10% restantes.

Aqueles que estão no controle, queridos, têm uma agenda pessoal.
Eles querem esses conflitos mais do que qualquer outra coisa.

O caminho para o poder é estranho. Aqueles que são movidos pela ganância e pela necessidade de dominar abusam dos recursos da Terra. Eles ignoram o chamado do Divino interior que os guia para servir ao bem maior. Suas ações não brotam do coração da unidade, mas do medo e da separação de seu ego alterado.

Aqueles, por outro lado, que veem a meta do poder como um aumento na percepção e na consciência espiritual, unem-se ao fluxo de Deus. Quanto mais eles abraçam a unidade de toda a vida, mais eles evoluem sua consciência e incorporam seu verdadeiro Eu Divino. Do ponto de vista do verdadeiro Mestre, a guerra não é uma opção, nem uma ferramenta de aprendizado, nem uma oportunidade viável de crescimento.

Eventualmente, nos juntaremos a vocês de uma maneira mais tangível e a longa noite escura que nos separou por tanto tempo terminará. Juntos, criaremos nosso sonho de um novo mundo maravilhoso, onde apenas o amor e a graça residem. Em breve, aqueles que detêm as rédeas do poder manipulador neste planeta serão completamente removidos.

Entenda que eles estão cientes de que seu tempo de controle está chegando ao fim.

O Criador já tomou este precioso planeta de volta em Seu abraço e agora você está sob a jurisdição do Grande Sol Central. Esses governantes sabem muito bem que o decreto para acabar com seu domínio foi emitido pelo Grande Sol Central. No entanto, por desespero, eles se apegam à esperança de que possam ter sucesso em uma última tentativa de controle e dominação total do mundo.

~ Trecho de Telos Book 2, por Aurelia 

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA