AS ÚLTIMAS GUERRAS NESTE PLANETA – UMA VELA DE ESPERANÇA

Adama de Telos

Saudações, meus queridos amigos, aqui é Adama.

Sou muito grato por estar com você novamente. 

Esta noite, quero presentear seus corações com uma “vela de esperança” e dar-lhes uma perspectiva mais ampla sobre os conflitos que estão ocorrendo em seu planeta. Há muitos de Telos se juntando a mim enquanto falo, com o propósito de envolvê-los em um manto maravilhoso de amor, paz e proteção.

Muitas pessoas na superfície vivem com medo, raiva e angústia sobre esses eventos que têm o potencial de criar injustiça e violência contra a humanidade. Você está se perguntando por que esses conflitos não puderam ser interrompidos em vista das grandes oferendas de amor, orações, meditações e marchas pela paz que milhões de pessoas iniciaram no planeta. 

Você se pergunta por que os esforços diligentes de tantas almas corajosas, que deram tudo o que têm na tentativa de garantir a paz para a Terra e para seus preciosos filhos, não foram suficientes.

Não é que, como coletivo, você não tenha feito o suficiente. Acredite em mim! Você fez tudo o que podia, e seu Criador ouviu suas orações e pedidos de ajuda e testemunhou sua intenção de viver em um planeta pacífico. 

Nunca na história do planeta a humanidade se uniu de maneira tão grandiosa para exigir a Paz para a Terra. Todo o céu tem assistido com admiração, elogiando seus esforços e aumentando-os energicamente. Com o amor e a solidariedade que você demonstrou, você atraiu a atenção de bilhões de irmãos espaciais de muitos universos e galáxias, que vieram aqui para observá-los e apoiar energicamente seus esforços para criar a paz na Terra.

Em Telos, temos mantido vigílias de oração 24 horas por dia com todos vocês. Colocamo-nos à disposição para auxiliar sua passagem segura para a próxima etapa de seu processo evolutivo, a fim de aliviar suas dores, dificuldades e preocupações.

Entenda que há um pequeno grupo de pessoas no planeta que arrogantemente acreditam que são “donos deste planeta”. Eles também acreditam que podem fazer o que quiserem, não importa o custo ou quanta dor e sofrimento sejam impostos à humanidade e à Terra. 

Para manter o status quo de manipulação, dominação e controle, eles precisam manter todos vocês em servidão, de qualquer maneira e em qualquer extremo que vocês permitam. Eles pretendem manter o gozo de 90% da riqueza deste planeta enquanto o resto da humanidade luta para sobreviver com os 10% restantes.

Aqueles que estão no controle, queridos, têm uma agenda pessoal. 

Eles querem esses conflitos mais do que qualquer outra coisa.

O caminho para o poder é estranho. Aqueles que são movidos pela ganância e pela necessidade de dominar abusam dos recursos da Terra. Eles ignoram o chamado do Divino interior que os guia para servir ao Bem Maior. Suas ações não brotam do coração da unidade, mas do medo e da separação de seu ego alterado.

~ Telos Book 2 by Aurelia ❤

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA