ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

Por Natalia Alba

18 de abril de 2022

Amados,

Este ano a Páscoa chegou com energias únicas e muito intensas para integrarmos. Nosso Sol Central esteve muito ativo novamente, nos apoiando com explosões X, cujas energias potentes foram equilibradas pela Lua Cheia de Libra. Isso junto com o Stellium de Peixes, e o muito poderoso Eclipse em 30 de abril, que já pode ser sentido, fazem desta passagem uma das mais importantes deste ano.

Imersos em Chamas Douradas e Azuis nos encontramos, neste momento. Um processo de renascimento que só pode vir através da transcendência consciente. Chamas Douradas descendo do nosso Sol para nos ajudar a integrar a Luz – Sabedoria e Poder – necessária para continuarmos com nossa missão pessoal aqui na terra. Chamas Azuis do Stellium de Peixes anterior, para nos ajudar, pelo poder da Água, a regenerar e transformar nos seres puros que somos em essência.

Um ciclo no qual a comunhão com nossa alma para saber onde estamos e o que precisamos mudar e transcender, neste momento, é fundamental. Olhar para fora apenas fomentará a distração e as muitas táticas 3D para nos manter desconectados de nossos Eus Unificados e das atuais sexta e sétima energias benevolentes que estamos recebendo.

Os guias compartilham a importância de limpar nossos sexto, sétimo, oitavo e nono chakras, pois agora ocorre sabedoria descendente e qualquer desequilíbrio pode impedir o fluxo adequado dessas informações.

Nossos sentidos superiores estão sendo ativados como nunca antes com o Portal de Peixes, da conjunção de Júpiter e Netuno que acabamos de ter, e cujas energias ainda estão conosco, juntamente com muitas outras fontes, como é o eclipse, que estão nos ajudando a dissolver qualquer coisa que não esteja alinhada, para que possamos incorporar essas novas energias e nos abrir mais para receber.

Tratamentos de limpeza, especialmente os de água, são agora de grande ajuda para nos ajudar a liberar, purificar e desintoxicar-nos de velhas energias, permitindo que nossos canais corporais sejam esvaziados de toxinas, detritos, etc. para que possam se regenerar e receber novamente.

Agora é hora de descansar, aproveitar o caminho já percorrido e se recuperar, pois estaremos imersos em uma nova onda no final do mês. Uma onda que nos prepara para o próximo mês. Um mês de manifestação consciente e cocriação, algo que só pode vir, como seu número universal 2 nos lembra, se primeiro estivermos unificados e equilibrados.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com

LUZ!
STELA