DIA DA TERRA

Por Natalia Alba

21 de abril de 2022

Amados,

Neste momento de nossa jornada de ascensão, celebramos, honramos e abraçamos nosso benevolente planeta Terra. Amanhã celebramos o Dia da Terra. Um dia em que honramos a Terra como nossa Casa e como o organismo vivo que nos nutre e cuida de nós, apesar dos danos do homem.

Para aqueles que escolheram este caminho consciente, é algo que fazemos diariamente, pois celebramos a Terra e sua amorosa essência protetora, todos os dias, sentindo-nos em total alinhamento e unidade com ela.

Sabemos que para poder ascender no físico, o mais importante, é estar ancorado, para podermos descer do Alto toda a luz – sabedoria e poder – necessários para continuarmos nossa jornada.

Como curadores planetários, conhecemos profundamente nosso planeta, pois é o primeiro requisito para poder trabalhar com suas muitas estruturas e as dimensões que nos conectam com outros planos de existência. Conexões que temos ajudado a restaurar e reconstruir desde o início dessa transição.

Honramos, respeitamos e comungamos com a Terra, como algo natural que faz parte do nosso dia a dia, pois sabemos que isso nos permite vivenciar essa maravilhosa aventura humana. Há muitas maneiras de ajudar a Terra, não apenas trabalhando na restauração de seus tecidos ou papéis anímicos semelhantes.

Simplesmente reciclando estamos fazendo mais do que pensamos contribuir, ajudando a curar suas Águas estamos ajudando a curar também, existem muitas outras maneiras pelas quais podemos ser curadores planetários, pois as ilusões e modas humanas, não deveriam nos impedir de ver a realidade do nosso verdadeiro papel e o que podemos fazer para ajudar.

Tudo dentro do nosso sistema planetário está se movendo na mesma direção para nos ajudar a valorizar a Terra e comungar com ela, para que possamos materializar nossos sonhos e expandir para novos horizontes.

Neste momento temos o sol entrando em Touro, um signo fixo, que é uma oportunidade maravilhosa para quem está trabalhando com a dissolução consciente de suas crenças fixas limitadas e para a transformação pessoal em geral.

Touro começará a abrir os portões energéticos para começarmos a nos ancorar, bem como nossos desejos no físico. Com Touro vem nossa segunda iniciação em um conhecimento mais profundo de como manifestar nossos desejos de um Plano energético para nosso mundo denso, ensinando-nos nossa próxima lição dentro da roda da vida, que é dominar a nós mesmos na arte infinita de trazer coisas de nosso mundo interior em nosso humano.

Touro é de fato um signo que gosta de ver as recompensas de todos os Seus esforços. Convida-nos agora a dar mais atenção aos assuntos terrenos, pois são a materialização do que está dentro e do que nos sustenta e nossas vidas, lembrando que as coisas materiais também fazem parte de nossas vidas, pois não nos separamos mais, pois Tudo é igual dentro da Criação.

É tempo de renascer assim como a natureza faz, pois tudo está dando origem a uma nova forma de existir e nós também. Devemos permanecer abertos para receber tudo o que criamos internamente durante todos esses meses e ser pacientes, pois tudo já foi perfeitamente orquestrado para que confiemos que, no Tempo Divino, tudo o que está destinado a entrar em nossas vidas, venha.

No final do mês, também temos um eclipse em Touro, lembrando-nos de continuar com nosso trabalho consciente de mudar nossos corpos físicos, transcendendo uma frequência mais baixa e entrando em uma frequência mais alta, pois trabalhar em nossos sentidos superiores não servirá se primeiro não fizermos o trabalho adequado com nossos corpos.

Hoje e sempre, continuemos a ter o maior respeito por nossos corpos, pelo nosso aspecto físico e por nosso Lar Planetário, pois embora muitos acreditem ser de outros lugares, agora somos seres terrestres tendo uma experiência humana, abençoados por estarmos vivendo neste momento único dentro da Criação.

Feliz Dia da Terra amados!

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com

LUZ!
STELA