CURA ALÉM DA SEPARAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
09 de maio de 2022

Quanta separação você escolhe entre você e os outros pode ser um indicativo de uma necessidade de cura. Para muitos de vocês, distância é igual a segurança. Há uma grande diferença entre limites saudáveis ​​que vêm de um espaço de sabedoria e empoderamento e separação, que ainda está enraizada no medo e na impotência percebida. Há uma diferença entre solidão e isolamento.

Então, o que você faz se sentir que está escolhendo a separação devido a feridas não curadas? Explore o espaço. Que emoções estão impulsionando a necessidade de distância? Por que você está sentindo medo ou impotência?

Depois de discernir qual é a emoção predominante que está impulsionando essa necessidade de espaço, envie amor para a parte de você que se sente insegura e, em seguida, envie amor para se distanciar.

Faça desse espaço entre você e os outros não uma parede, mas uma zona de amor e cura que afetará positivamente todos os envolvidos. Ao preencher essa distância com a segurança e o conforto do amor e da compaixão, você achará muito mais fácil se abrir para a conexão, que é o que sua alma realmente procura.

As paredes, embora muitas vezes pareçam uma boa ideia, mantêm tudo do lado de fora. Queremos que você tenha a experiência completa do que deseja e merece da conexão, como amor, alegria, apoio, incentivo, amizade e muito mais! A partir de um espaço curado, você poderá usar sua sabedoria para deixar entrar outros que realmente acrescentarão à sua vida das maneiras mais maravilhosas.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Mesa Quântica 2.0 – lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/

LUZ!
STELA