BENEFÍCIOS DO “GROUNDING” OU ATERRAMENTO

BENEFÍCIOS DO “GROUNDING” OU ATERRAMENTO

Pesquisas recentes comprovam os benefícios da prática do “Grounding” ou Aterramento, que nada mais é do que colocar os pés descalços sobre a superfície da Terra. Em estudos publicados recentemente, esta prática é colocada como um potencial tratamento à uma variedade de doenças crônicas degenerativas, uma estratégia contra estresse crônico, inflamações e até doenças cardíacas.

Fato é que esta prática é uma das mais potentes fontes de antioxidantes que podemos encontrar, uma vez que o planeta carrega uma intensa carga negativa de energia, rica em elétrons livres, e é esta carga negativa que, na teoria, combate os radicais livres. Essa elevada quantidade de elétrons transferidos para o nosso organismo promove um equilíbrio de cargas a nível molecular.

Colocar os pés diretamente sobre a superfície da Terra traz inúmeros benefícios.

Os radicais livres são moléculas que perderam um radical durante uma reação e se tornaram instáveis eletricamente, o que as torna altamente reativas e desestabilizadoras do delicado equilíbrio químico celular no organismo. Essa fonte infinita de elétrons acessível através da prática do Aterramento é uma forma de compensar a congestão bioelétrica a qual estamos sujeitos, fundamental para o rendimento máximo dos órgãos e sistemas do nosso corpo.

Acontece que, na maior parte do tempo, utilizamos em nossos pés acessórios que funcionam como isolantes à esta energia da superfície da Terra, o que nos mantém desconectados deste fluxo de elétrons, fluxo este que deveríamos estar naturalmente conectados. Superfícies como asfalto, madeira, plástico e borracha cortam o nosso contato com esta energia, enquanto andar descalços em superfícies como grama, areia e até mesmo concreto nos coloca em contato com esta energia.

Então na próxima vez que for dar uma volta por aí, tire os seus sapatos!

A Notável Ciência do Aterramento

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Fonte do texto: https://sehata.com.br/2018/08/27/beneficios-do-grounding-ou-aterramento/

LUZ!
STELA