O ANO DA REVELAÇÃO – PARTE 2

KRYON

Através de Lee Carroll
9 de abril de 2022

Um Tempo de Grandes Mudanças

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Sempre foram feitas perguntas sobre a percepção consciente do Espírito, do Criador. O que quero dizer com isso é o quanto sabemos sobre vocês. E, às vezes, são perguntas feitas com medo, como se soubéssemos demais. Eu gostaria de lhes dizer: nós conhecemos cada alma aqui. Cada alma aqui. Em outras palavras, conhecemos a sua essência. Sabemos do Amor em que você nasceu, da Fonte Criadora.

Pode ser interessante para você pensar sobre isso. Sabemos tudo o que passaram. Esses guias que vocês têm, os que entraram aqui com vocês, de uma forma tão esotérica que nem podemos descrevê-los, pois não são físicos, e não são realmente energia, são outra coisa. Algo que ainda nem foi estudado, algo totalmente espiritual. Você poderia dizer que eles estão em cada pedaço e parte do seu DNA e, ainda assim, eles também caem no esquecimento.

Poderiam dizer que há um campo ao seu redor, esperando para ajudar, mas isso não os ajuda muito. Porque pensam em quatro dimensões muito lógicas. E eles estão lá, e nós também. Vocês nunca estão sozinhos, e eu disse isso ao meu parceiro. Esse será o slogan, se quiserem, que tem algum marketing, nesta entidade chamada Kryon, que não é uma entidade de forma alguma. É uma energia de Amor.

Você é único. Cada um de vocês é. Vocês vêm para este planeta, têm diferenças biológicas. Quando os criam, implantam coisas que então se tornam seu subconsciente, com o qual têm que trabalhar. Alguns positivos, outros não. E isso os torna quem são. O que acreditam, como acreditam e o quanto pensam sobre o que podem fazer. Nasceram em uma cultura muito moderna com uma maneira muito antiga de tratar a humanidade. Quantos de vocês podem se levantar e dizer: “Eu tenho muita autoestima”? A resposta é: não muitos. Ou se o fizerem, não é realmente verdade. O que dizem, nós sabemos.

Nós sabemos o que você passou; o que lhe foi dito. Nós sabemos que brigariam com vocês se tivessem que levantar e dizer isso em um grupo, especialmente, porque foram orientados a dissimular um pouco, porque as pessoas pensariam que se acham demais, ou talvez sejam muito egoístas. E ainda há alguns de vocês que são gigantes majestosos no amor. Nós os conhecemos. E não falam em voz alta, e não falam muito. Mas amam os humanos, todos eles. E aprenderam algumas coisas, nesta vida, na anterior, e na anterior.

Há três xamãs neste grupo. Temos um grande número de líderes espirituais, alguns que foram de religiões organizadas, no passado. Temos três freiras; não agora, mas em suas vidas passadas. E acho que sei quem são.

As chances são boas de que esta seja a primeira vida em que você está descobrindo uma perspectiva espiritual que o leva a se questionar: Quão grande eu sou realmente aos olhos de Deus? E a resposta é: enorme. Eu quero que você saiba disso.

Eu quero que você saiba que se você pudesse tirar o seu véu, onde quer que você ande, qualquer que seja a sua idade, o que você pensa sobre si mesmo, nós o vemos como uma das vidas mais brilhantes que poderiam existir no planeta. Porque sabemos o que estão aprendendo e o que estão aplicando na vida cotidiana. É incrível, mas você não percebe. Eu poderia te mostrar, mas não funciona assim. Eu posso falar com você sobre isso, tudo bem.

Poderiam dizer que o Espírito tem regras. Não tanto como regras, mas como uma forma de honrar o processo. E a honra é esta: você entra no planeta com livre arbítrio. Há uma razão para isso. As pessoas perguntam: qual é a razão da vida? Por que vivemos como estamos vivendo? Por que o Espírito faz o que faz? Se eu dissesse a eles, seria em um idioma que eles não entenderiam.

Seria ilógico, porque não têm uma linguagem de amor. Ah, se soubessem! O que acontece neste universo, nesta galáxia, e como você está relacionado a isso. Oh, eu lhe direi isto. Eu vou te dar uma dica. Este planeta está aumentando em luz, realmente está. Muitos olham para isso agora; é assim.

Outros planetas passaram pelo que vocês estão passando. Decisões. Luz e escuridão. O que toleram, o que não toleram. O que realmente querem no planeta, e o que não querem. É onde estão. Mas eu lhes digo: a luz que está bem aqui,  no chamado planeta Terra, é mensurável na consciência por outros planetas, por outros grupos de planetas. Alguns deles estão muito conscientes de vocês, e estão esperando que vocês se unam a uma consciência de grupo que também entenda o que está acontecendo.

O que vocês fazem aqui, especificamente nos próximos cem anos, mudaria o que chamamos de quociente de luz da galáxia. Quanto mais planetas entram no que é percepção consciente, isso muda a estrutura da galáxia, se você quiser chamar assim. Procuro dar-lhe palavras, que não fazem sentido porque a linguagem do Espírito não é humana. Tudo isso, para dizer: você é realmente importante. Todos vocês.

O que acontece aqui, o que acontece com você, o que acontecerá com você em seguida e o que eventualmente acontecerá com aqueles ao seu redor; sim, estou falando de outros planetas. Eles sempre estiveram lá. Você realmente acha que este é o único planeta que desenvolveu vida?

Honestamente, você realmente acha isso? Em todos os lugares que você olha na galáxia, você tem os mesmos elementos, com os mesmos processos, qual é a probabilidade, entre trilhões de planetas, de que um ou dois possam ter isso acontecendo? Minha resposta é que não foi um ou dois. Havia milhares onde isso aconteceu! Chame isso de Amor.

Vocês sempre querem vê-los parecendo estranhos, diferentes, monstruosos. E se a maioria deles se parecerem com você? Isso os surpreenderia? Que o mesmo processo aconteceu lá como aqui, e que tiveram um empurrãozinho como vocês. Que talvez seu DNA não seja necessariamente o original. Que tal isso? Isso é um pouco estranho, talvez. Todos em Amor.

E há algo mais acontecendo. E é grande; e vocês fazem parte disso. Não podem sentir isso? Alma antiga: você não pode sentir isso? Existem processos que você ainda precisa descobrir, que são maravilhosos, belos e ainda serão vistos, reconhecidos, analisados e provados. Eles têm a ver com o seu DNA. Peritos médicos, profissionais, não querem investigar e provar as coisas que eu lhes digo.

Que tal se eu lhe disser que a energia do amor e da compaixão afeta o seu DNA? Seu DNA, na verdade a química do seu DNA, tem como antenas nele. Elas são os melhores receptores nele. É o melhor que posso dizer para que você entenda. E não é exato. Mas digamos que você possa visualizá-lo, que você possa vê-lo. E quando o amor se aproxima, quando a compaixão chega, ele começa a mudar, não apenas sua mente e sua consciência, mas entra direto em sua química. E faz uma mudança.

Dá-lhes oportunidades de mudar sua própria vida, sua própria química, inicia um processo em cascata de pensamento positivo. Se assim você quiser. Poderiam recebê-lo e rejeitá-lo, sem mesmo saber. Porque não foram projetados para fazer isso nesta vida, ou foram informados de que não poderiam. O pior de tudo é quando têm um guia espiritual que lhes diz: “Vocês não são dignos de falar com Deus”. Isso também já aconteceu, não é?

Mas aqui está a verdade. Existem processos dentro de você que respondem a coisas esotéricas e iniciam um processo dentro de você. Agora meu parceiro fez alusão a isso, mas mesmo ele não entende. Talvez você esteja aqui pela primeira vez e pense que isso é bobagem. Dê um par de anos. Porque se for verdade, fortalece, infecta. É a melhor palavra que tenho, gruda como verdade, amor, compaixão, bondade, e você não consegue se livrar disso.

E então você tem a oportunidade de deixá-lo crescer – ou não. E se você fizer isso, isso leva a um exame de si mesmo, talvez. “Por que estou fazendo isto? Por que eu faço isso? Como posso testar isso? Como posso ser um ser humano melhor com aqueles ao meu redor?”. Começa a ir nessa direção por conta própria. E você diz: “Bem, o que é isso? É algum processo psicológico que eu não estou ciente?” E a resposta é: Não, não é.

O que o DNA tem a ver com o que você pensa? Tudo. Em 2012, os cientistas fizeram uma descoberta interessante. Eles descobriram o que o resto do genoma humano estava fazendo. Quando mapearam o genoma humano, havia esse mistério: eles só viram os 3%, que criaram os genes. O que o resto faz? À noite, o que ele fazia? Tudo. Ele é responsável por quem você é; incluindo seu registro akáshico. É esotérico. É esplêndido. São todas as coisas que você gostaria de ser; eles estão ali. E você ainda não sabe.

Muito está escondido nesta velha energia. Mas quando começa a mudar, as coisas mudam para você. Você já experimentou algumas pequenas mudanças em sua cultura e não as celebrou como diferentes, mas elas são. Centenas e centenas de anos em sua cultura, havia uma semelhança de velha energia e a forma como as pessoas funcionavam, e como elas agiam umas com as outras, os preconceitos estavam sempre lá.

E de repente, na sua vida, começa a mudar e se transformar, você percebeu? O que você acha do Movimento Me Too? Há quanto tempo está acontecendo? Quanto? A resposta é: seu avô, o pai de seu avô, o avô de seu avô, nunca mudou. Ah, mas mudou durante a sua vida. Isso deveria te dizer algo. As pessoas começam a se importar mais com o outro; tentam fazer os preconceitos diferentes. E você diz: “Boa sorte com isso, porque sempre foi assim de uma certa maneira.” Sim, tem sido. Observe a mudança.

O mundo começa a decidir o que quer, e agora tem um nível muito mais alto do que quando você nasceu. Você notou? Você sentiu isso? Você percebeu? Esta é a Mudança. Você é magnífico. Isso é o que o amor pode fazer. Quanto mais amor você pode dar e receber, mais você pode amar aquilo que é seu eu; não de uma forma egoísta, mas de uma forma que diz: “Eu importo. Eu sustento uma luz. E eu vou mostrar minha luz, é assim que sou compassivo. Porque sou amado por Deus, sou amado por mim mesmo. Eu importo”.

E se vocês pudessem ir a esse lugar, queridos, seu DNA começa a se transformar. Porque o amor com o qual eles vieram, chame-o de Criador, começa a se manifestar até mesmo em sua química, e a primeira coisa que acontece é que começam a perceber que vivem mais. E isso é outra história.

É possível que a consciência possa mudar a expectativa de vida? Pergunte a um médico que trabalha em uma sala de cirurgia sobre isso. Ele lhes dirá que tudo depende da atitude do paciente, se ele sobrevive ou não. Eles observam os mais velhos que permanecem vivos literalmente até que seus netos se formem no ensino médio e, então, eles morrem. O que isso lhe diz?

A consciência está no controle de sua química. Esse é apenas o número 1 de muitos pontos que ensinamos. Mas o maior: o amor afasta o medo. O amor afasta o que é atributo de uma pessoa sem autoestima. A compaixão entra em seu DNA de uma maneira interessante. E então um dia eles acordam e dizem: “Eu estou diferente. Eu me sinto diferente. Eu não tenho medo. Eu trato as pessoas de forma diferente. E não estudei nada.”

E então eles percebem que houve uma mudança. Não apenas em como eles pensam, mas em sua química corporal. Viver mais, ser mais saudável, todas essas coisas controladas por você. E o controle que têm, o rei disso, é o Amor. Há mais alguma coisa que vocês possam dar a vocês, além disso, que possa salvar suas vidas?

E há muitos que não acreditam nisto, que não fazem, e os guias simplesmente ficarão em pé ao seu lado, se quiser colocar dessa forma, e observarão você até chegar à autodestruição. E eles não dirão uma palavra, até que você pergunte: “Querido Espírito, o que eu preciso saber?” Você tem coragem de perguntar isso esta noite? “Querido Deus, Espírito, todos ao meu redor agora, o que eu preciso saber?” E então fique em silêncio. Em vez de pedir isso ou aquilo, ou decidir que você precisa disso ou daquilo, apenas solte.

“Querido Espírito, diga-me agora o que é que eu preciso saber.” E então na quietude, no silêncio que se segue, eventualmente, sua intuição começará a cutucar certos lugares. E alguns não vão gostar. “Eu disse que queria saber, mas não isso. Não vá lá”. Você está pronto para isso. Mas entenda que isso é pura verdade. O que você precisa saber pode doer. Pode não ser o que você quer saber. Mas acredite em mim, algumas dessas coisas vão salvar sua vida. Porque você perguntou, e porque nós te amamos.

Abençoado é o ser humano que tem a coragem de acreditar no que não sabe, e fazer a pergunta com intenção pura, sobre o que deveria saber e o que melhor poderia ajudá-lo agora. Porque estes são os heróis desta época; Eles são os únicos que carregarão mais luz do que qualquer outra pessoa. E há alguns nesta sala que sabem exatamente do que estou falando. Heróis da ascensão; o tema do dia.

Eu poderia ficar e contar mais, mas às vezes vocês ficam sobrecarregados (risos). Eu só quero que vocês saibam o que estamos lhes dizendo: há processos que vocês não estão cientes que se concentram em torno do que vocês pensam ser uma emoção, e não é. O Amor não é uma emoção; é um Ser; é uma energia divina e carrega consigo uma energia multidimensional que realmente funciona em seu DNA. Essa é a mensagem.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.

E assim é.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/

LUZ!
STELA