UMA ATUALIZAÇÃO DO PORTAL DO ECLIPSE

Arcanjo Miguel

Através de Ailia Mira
13 de Maio de 2022

Saudações Divinos,

Tudo surge da Unidade Infinita. Toda a Vida tem Uma Fonte. A criação está atraindo toda a Vida para uma expressão mais elevada e reuniões na consciência.

Lembramos que isto está acontecendo com você, com o seu mundo também. Não porque você não saiba disso, ou tenha esquecido, mas para lhe dar força e ajudá-lo a se concentrar e viver de maneiras que o apoiem agora e o apoiem na incorporação da luz mais elevada.

Toda a Vida na Terra está se movendo para uma nova expressão e, ao fazê-lo, vocês também estão sendo atraídos por este impulso de energia, para uma nova e mais elevada expressão. A atividade solar tem estado elevada ultimamente e isso, juntamente com o Portal do Eclipse, também está ajudando a conduzi-los a uma nova maneira de ser e de se conhecer e toda a vida.

As mudanças internas que você sente podem inicialmente ser desorientadoras. As coisas podem parecer presas ou “em espera”, e ainda assim estão, na verdade, simplesmente evoluindo e enquanto a mudança está em andamento, essa mudança precisa ser integrada e ancorada.

Novos padrões de energia e códigos dentro de você estão sendo ativados, tanto pela energia que chega, quanto pelos seus novos estados de ser, que trazem novas capacidades on-line, e que estão alterando sua forma de vida e como você se experiencia como consciência.

Receba isto, conscientemente. Isto irá ajudá-lo. Isso lhe dará uma sensação de compreensão e paz interior. Aquilo que está obsoleto, que não está mais alinhado com você e com quem você está se tornando, também está em processo de mudança; um em que a energia se reorganiza e retorna à energia infinita sem forma como potencial.

Você está sendo elevado a uma expressão mais elevada, conforme você pretende isso, conforme você se abre para isso, conforme você se rende à Ordem Divina e à vontade mais elevada e conforme você se permite ser guiado interiormente.

Neste momento, não há necessidade de fazer nada em particular, pois esta energia está afetando tudo e todos. Da mesma forma que você experiencia a luz do sol a cada dia, saiba que isso também é um dado: a vida está evoluindo para uma expressão mais elevada em seu mundo e em sua espécie, como pode, e continuamente. A vida como você a conhece está evoluindo. Isto está acontecendo com todos e com todas as coisas.

A consciência coletiva está se movendo para uma consciência cada vez maior de como a Vida está interconectada. As pessoas não têm certeza de como proceder com esse entendimento, pois inicialmente muitas vezes isso faz com que muitos se sintam mais vulneráveis. À medida que começam a perceber que aqueles que sofrem e lutam estão ligados a eles, eles se preocupam com suas próprias vidas. Com o que pode acontecer com eles.

Muito da separação que tem sido fundamental em seu mundo se expressou como ignorar ou desviar o olhar do sofrimento ou da dificuldade, porque fez as pessoas se sentirem mais seguras por não estarem tão conscientes de que experiências difíceis e dolorosas estavam acontecendo com os outros e poderiam acontecer com elas.

Muitas pessoas tentaram controlar suas vidas para evitar essas experiências menos desejáveis. Ou acreditavam que se elas estivessem alinhadas, nada de ruim iria acontecer. E assim, também, às vezes, as pessoas que visam deliberadamente criar suas vidas, desviaram o olhar daquilo que não lhes parecia bom, quando o viram. Pensar nisso os colocava em risco.

A própria vida está destruindo estas possibilidades de vida porque a consciência da Unidade está surgindo forte e claramente dentro de TODOS. Para aqueles que negaram isso e se recusam a aceitar isso, a sensação de vulnerabilidade está crescendo e a sensação de precisar assumir o comando, assumir o controle e garantir seu bem-estar, independentemente às vezes dos outros, também está crescendo.

Você pode ver essa tensão se revelando em seu mundo. Alguns perceberam interiormente a Verdade da Unidade e, ao aceitá-la, encontraram solidariedade, alegria, mais facilidade e um sentimento de pertencimento. Outros sentem o impulso de uma consciência global que está se abrindo e se elevando e sentem medo porque não estão acostumados a viver dessa maneira. De receber interiormente a orientação deles, do conhecimento. Mas, em vez disso, vivem suas vidas usando a força para alcançar os estados de ser que desejam.

Em essência, esta mudança em seu mundo é uma mudança para ser orientado para o interior e consciente da Totalidade Unificada.

Os mal-entendidos sobre essa clareza emergente não estão mais sendo energizados à medida que a crença fundamental na separação como uma forma-pensamento foi dissolvida. Como todas as mudanças nesta zona de livre-arbítrio, os seres humanos podem optar por viver no passado e perpetuar a crença na separação e a necessidade de se proteger, ver a vida como limitada e sentir que seu próprio bem-estar diminui à medida que os outros têm mais.

No entanto, essas crenças são cada vez menos fáceis de sustentar. O mundo está surgindo em novas formas de expressão e parte disso é que a luz e a energia mais elevadas que estão chegando estão revelando muito – a imensa discórdia e tanto conflito não estão mais tão bem escondidos. Tanto uso da força – engano, desejo de poder e desejo de controlar às custas dos outros. Estes modos de vida sempre fizeram parte de seu mundo, mas estão menos ocultos agora, pois mais luz e clareza estão presentes e isso está em contínua expansão.

Perceba que essa clareza e a iluminação do sofrimento e a dificuldade fazem parte da luz que se expande em seu mundo. Padrões de separação estão se tornando cada vez mais visíveis. Isso pode parecer muito preocupante. Faça o que puder para ver o que está sendo revelado e saiba que tudo isso está realmente alimentando a evolução de seu mundo e de sua consciência.

Faça o que puder para ver os movimentos maiores em jogo aqui. Você pode ver que, de muitas maneiras, o espectro da expressão humana é mais visível do que antes para mais de vocês.

Nós lhes dizemos claramente, Amados: a Unidade Divina não será mais negada. A humanidade escolheu, coletivamente, ao nível da alma, ascender para sua próxima expressão mais elevada – além da separação e para uma consciência da Unidade Divina.

Não está mais funcionando tentar reprimir as pessoas. As informações estão sendo compartilhadas com mais facilidade e mais e mais pessoas estão cientes do que acontece com outras pessoas que vivem de forma diferente ou vivem em diferentes partes do mundo. A capacidade de ignorar a família humana, ignorar o impacto planetário das escolhas, está diminuindo.

Mesmo que ver mais do que está enraizado no medo, na separação, na falta e limitação possa parecer difícil, veja essa maior consciência e visibilidade em seu mundo como progresso.

Agora queremos falar um pouco sobre como você pode viver neste tempo…

Lembre-se de que sua própria paz está no interior. Você pode ajudar a si mesmo e ao coletivo neste momento, estando em paz, calmo e centrado. Não se trata de negar o que está acontecendo, ou o que precisa de ação ou atenção. Em vez disso, trata-se de cuidar de sua saúde mental, do seu sistema nervoso, de seu bem-estar e também de você ser um canal disponível para uma luz mais elevada.

A consciência em seu mundo se expande através da integração na forma, da luz mais elevada. Luz mais elevada, energia de frequência mais elevada entram em seu reino e você experimenta isso como entrada de energia em seu sistema de energia humano. O planeta também está recebendo luz mais elevada. A precessão dos Equinócios e Solstícios e os Ciclos do Eclipse são todos de natureza evolutiva; eles apoiam e impulsionam a evolução em seu mundo.

Sua abertura para a luz mais elevada que entra e a disposição para cultivar um estado de calma centrada, beneficia-o e a Tudo O Que É.

Quando você se atreve a se concentrar em fazer o que puder para honrar seu bem-estar. Quando você presta atenção às suas necessidades de descansar, hidratar, nutrir seu corpo, relaxar, movimentar-se, sair de casa, equilibrar os níveis de stress que você experimenta, de fazer pausas e alimentar-se com beleza, alegria, de relacionamentos amorosos e muito importante, de passar algum tempo a cada dia consciente e na natureza, você começa a SER de uma maneira que a própria Vida pode criar raízes e se expressar através de você, como você, de novas maneiras.

Sua mente e seus pensamentos são filtros poderosos para sua experiência. Abri-los, estar disposto a ver as coisas de novo, estar disposto a reconhecer a divindade inata mesmo nas experiências mais difíceis, ou insights e novas informações, é cura. Sua presença pode ser curativa, simplesmente reconhecendo que, no nível mais profundo da experiência, a vida é Uma. Deus é tudo. A divindade é inata e está presente em tudo. Mesmo quando é negada. Mesmo quando é ignorada. Mesmo quando se escolhe agir em desacordo com as correntes internas de clareza e orientação.

Mesmo nas piores expressões em seu mundo, a energia e as pessoas envolvidas estão emanando da Unidade Infinita; Toda Vida é Uma e Toda Vida é Divina.

Em seu mundo, pode-se ignorar isso e negar isso, mas é preciso energia e a energia necessária está aumentando. As pessoas que desejam controlar sua experiência, que vivem com medo e buscam o poder, unem-se porque é menos desafiador do que suprimir a consciência interior do que as está chamando para o amor, a lembrança e a Verdade.

Cada pessoa está sendo impulsionada interiormente por tudo o que ela é.

Confie na Vida para despertar a si mesmo e faça o que puder para ser como você é – um mostrador do caminho, um portador da verdade, uma presença de amor e totalidade em um mundo que desperta.

Nós o incentivamos a se retirar conforme necessário e a cuidar de si mesmo todos os dias, abrindo-se para os planos internos e sentindo sua energia em expansão e o amor e apoio que estão aqui para você. Reveja as suas conexões internas ao longo do dia, conforme você precisa, como queira, quando estiver inspirado, para continuar aberto e disponível para os padrões recebidos e o fluxo de luz superior.

Reúna-se com outros que compartilham sua devoção à Verdade, ao Amor, à Unidade que é Tudo.

Invoque suas Famílias Angélicas, Extraterrestres e outras Famílias de Luz. Reconheça e conecte-se com o mundo natural e os aspectos particulares da Criação com os quais você tem afinidade natural. A vida está VIVA e o conhece. Você sabe quais aspectos da Vida falam com você e lhe dão profunda alegria e paz interior. Faça da conexão dessas formas uma prioridade, regularmente. Seja generoso consigo mesmo e deixe-se elevar por tudo o que faz o seu coração disparar.

Peça e abra-se ao vasto apoio que está aqui para você. Escolha observar deliberadamente e procure maneiras pelas quais você está sendo apoiado, sustentado. O caminho é aberto antes, iluminado, gracioso e cheio de possibilidades para expandir a expressão e a alegria. Expresse gratidão por tudo — pois tudo está levando Toda a Vida adiante.

Você está aqui agora porque escolheu estar.
Confie em si mesmo e em toda a vida.

Tenha fé e saiba, Tudo é UM.
Estamos com você, em solidariedade e amor!

EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://expectwonderful.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA