VOCÊ CHEGOU

Mensagem canalizada por Brenda Hoffman

16 de maio de 2022

Meus queridos,

Nós, dos Universos, gostaríamos de ajudá-lo a se ajustar ao seu novo ser.

Alguns de vocês descobrirão que as interações com os outros foram curadas. Ou você vai conhecer alguém que excita o seu ser – não necessariamente romanticamente, mas como em um contato grupal. O que antes parecia desconfortável ou errado pode ser emocionante. Ou aqueles que você negou uma vez podem se tornar mais do que conhecidos.

Seu novo mundo vai virar você de cabeça para baixo e do avesso. Uma frase que agora tem muitos significados. Você pode aceitar aqueles que uma vez ignorou e ignorar aqueles que uma vez reverenciou.

Você está interagindo a partir do coração, em vez do dever ou desejos direcionados para fora. Isso não significa que você viverá na pobreza, nem significa que será rico. Mas, em vez disso, você criará seu lugar certo dentro das escalas pessoais.

Suas condições sociais foram eliminadas, deixando um novo você para explorar livremente o que deseja explorar. Se essa exploração exigir subsídios financeiros, você criará facilmente essas finanças. Se a exploração exigir novas interações, você descobrirá facilmente essas peças.

Não é por acaso que você está neste mundo neste momento, pois você tem um papel a desempenhar. Um papel que pode não parecer tão interessante ou emocionante. Ou um papel que você nunca acreditou que poderia alcançar.

O que estava dentro está fora. O que estava oculto será exibido. E o que é necessário para o seu novo ser será criado por você – sem esforço.

Você é oficialmente um novo ser em um novo mundo. Algo pelo qual você ansiava e trabalhou diligentemente para conseguir por meses, talvez anos. Não há mais montanhas para escalar ou colinas para descer para se tornar um novo você – você está lá. Mesmo que você ainda tenha que acreditar que isso é verdade.

Você provavelmente se pergunta qual deve ser seu próximo passo ou estágio neste momento.

Você está aí. Você chegou. Não há mais trens ou aviões para pegar. Não há mais mantras para mantrar, porque você chegou.

Seu papel mudou de trabalhar para aceitar seu novo ser com todas as suas habilidades criativas. Essa afirmação significa que seu mundo se tornará automaticamente alegre? Sim, se é o que você quer. Ou significa que seu período de adaptação será doloroso ou exaustivo? Sim, se é o que você quer.

Você é seu próprio guru, mestre e líder.

O que você quer e por quê? Isso é tudo com que você tem que se preocupar, pois você completou o trabalho necessário para estar onde está hoje.

Alguns de vocês voltarão às necessidades e desejos 3D com pouco sucesso. Enquanto outros de vocês reivindicarão sua nova lousa em branco de ser e criarão o que são, em vez de ansiar por uma outra pessoa 3D.

Se seu primeiro pensamento ao ler este material é que você deseja criar bilhões de dólares, pergunte a si mesmo por que deseja fazê-lo. É por que você quer criar em seu novo mundo, ou é porque esse era um objetivo 3D que nunca se materializou?

Você é um novo ser em um novo mundo.
Assim, seus sonhos e objetivos também serão novos.

Apague sua lousa 3D e comece a sonhar, pensar, acreditar e criar aquilo que o preencherá agora – não para sempre ou no futuro – mas agora. Esse sonho, essa criação, pode ser tão simples quanto um belo jardim ou tão complexo quanto uma viagem no tempo. Não importa, pois seus sonhos atuais irão realizar o novo você e seu fio na tapeçaria do mundo.

O que você precisa ou deseja? Essa é a sua direção agora. Não há necessidade de lamentar o que não existe mais, pois você lamentou isso nas últimas semanas. E ao fazer isso, você decidiu manter ou cortar conexões. Não há necessidade de justificar suas decisões, pois você está em um novo mundo com novas necessidades. Necessidades que só você pode satisfazer.

Talvez você se sinta culpado se não se engajar pelo fim de uma guerra ou de outras agendas políticas. Tal culpa é meramente uma transferência 3D, assim como alguns sonhos podem deixá-lo um pouco confuso depois que você acorda. Esses sentimentos de culpa se dissiparão rapidamente, pois você não tem tempo, energia ou interesse nessas coisas.

Você é um novo ser em um novo mundo com novos interesses e interações. O que era não é mais. E você está criando o que será neste exato momento. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. Todos os direitos são reservados – LifeTapestryCreations.com

LUZ!
STELA