PERGUNTAS & RESPOSTAS

Saint Germain

Através de Sharon Stewart

Pergunta de Angelique: Eu sinto que algumas pessoas ainda continuam comendo carne, essas pessoas não estão acordadas para a Nova Terra? Conheço pessoas adoráveis, que cobram caro para um workshop e ainda comem carne ou usam kambô (ritual indígena com o veneno do sapo), o que é uma coisa terrível para o sapo.

Então, se você não está desperto e come carne, acho que ainda tem uma chance de despertar, mas se você está seguindo uma escola para despertar… e usando produtos de origem animal, parece negativo ou muito estúpido para mim. Isso é verdade? Obrigado e (saudações da Holanda)

St Germain: Se o seu desejo é me colocar do lado de outros no planeta, não é isso que eu escolho fazer. Para aqueles que comem carne ou cobram dinheiro, e há tantos e talvez há ainda mais que os julgam e condenam por fazê-lo. Isso mantém as mentes de todos em uma consciência inferior.

A quarta dimensão é uma mistura de energias. À medida que a frequência aumenta, a dieta muda, a necessidade de dinheiro sai da mente, hábitos negativos, como a condenação dos outros, mudam para a aceitação de que todos estão em seu lugar atual na vida.

Sugiro que você encontre aqueles com quem se sente confortável e pare de julgar os outros que não atendem às suas expectativas. Você não pode mudar todo mundo se não começar com você mesma primeiro.

Por favor, entenda que a indústria da carne está mudando. Há novas fazendas que vendem carne de animais que viveram uma vida decente antes de serem abatidas. Isso acontecia décadas atrás, onde todos os produtos vinham de animais que eram tratados horrivelmente antes de serem mortos.

Claro que isso diminui a consciência porque você está comendo carne que incorpora energias mais baixas. Com a chegada dos novos sistemas, os comedores de carne se beneficiarão de produtos de consciência superior e, eventualmente, poderão perder o interesse em comer carne à medida que sua frequência aumentar.

À medida que a consciência humana aumenta, o mesmo acontece com práticas como a criação de carne bovina e outras. Entenda que sua parte nisto é ajudar a elevar a consciência das pessoas na Terra, então, mantendo sua vibração fora da condenação e julgamento, você fará um bem maior aos animais.

Sim, na Antiguidade os animais eram amigos dos humanos, não viviam com medo deles como vivem agora. E nenhuma carne era consumida. Vocês ainda tem muito a andar para isso.

Questão 2 – Sobre astrologia, o significado das estrelas muda porque estamos em uma nova era (ou como eu li em 1999, vamos flutuar em uma linha diferente e, talvez, estejamos flutuando em um lugar diferente no Universo?)

St Germain: Sim, elas vão mudar. Você pode atribuir uma explicação dualista tridimensional a uma energia da consciência pentadimensional? Eu acho que não.

A Terra mudará para um lugar diferente no Universo?
As constelações parecerão diferentes na quinta dimensão?
Sim.

Pergunta 3 de Jorge: Vejo que os posts do Ivo vão muito contra a elite, mas quando eu verifico a biografia de St. Germain, a maioria de suas encarnações foram em famílias da elite, como Francis Bacon um filósofo inglês muito ligado aos maçons na Inglaterra, como Cristóvão Colombo, suas expedições foram massivamente patrocinado pelos Reis Católicos da época, como Christian Rosenkreuz, ele foi o organizador dos bastidores das Sociedades Secretas na Alemanha no final do século XIV e início do século XV. Então, isso significa que os Mestres Ascensos e a elite da Europa não estão alienados um do outro, mas são realmente colaboradores na evolução da humanidade?

St Germain: Isso poderia ser dito, por assim dizer. Eu encarnei nas famílias da elite como um influenciador, como uma influência da Luz. Isso foi difícil? Foi preciso toda a minha força para fazê-lo, devo acrescentar. Presenciei atrocidades horríveis e muitas violações dos direitos humanos, mas minha energia e minha mente brilhante foram necessárias para ajudar a guiar nas linhas de tempo, então encarnei em circunstâncias desafiadoras.

Sharon: Acho que foi Ashtar Sheran quem falou sobre “famílias de luz e escuras”, e como eles nascem nas linhagens uns dos outros para mudar o DNA, para manipular suas intenções e mudar as linhas do tempo. Da mesma forma que muitas sementes estelares nascem em famílias com carma pesado, e espera-se que transmutem o carma e mudem o modelo do corpo para essa linhagem e os Mestres, assim como as sementes estelares, nasceram em famílias sombrias na história. Esse direcionamento das linhas do tempo para levá-las ao ponto em que estamos agora vem acontecendo há muito tempo.

St Germain: Eu não fui Christian Rosenkreutz. Quanto a Cristóvão Colombo, eu fui e a razão pela qual me propus a “descobrir” a América do Norte foi porque eu sabia que ela existia. A segunda razão pela qual fiz isso foi para que mais tarde eu pudesse influenciar os pais fundadores a escrever a Constituição da América, que é o que a América está tentando restabelecer agora. Eu apareci ao longo da história para influenciar e, em alguns casos, o que eu fiz pode parecer ter sido “ruim” para você agora, mas você deve considerar os eventos posteriores que surgiram de minhas ações naquelas épocas.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
http://www.sharonandivo.weebly.com/

LUZ!
STELA