E QUANDO TUDO PARAR?

Por Vital Frosi

18/05/2022

Amados!

A troca de Sistemas já ocorre há algum tempo. Mesmo que muitos nem percebam, a Transição de um tempo está acontecendo em ritmo acelerado. A cada dia, mais e mais pulsos de Luz Gama chegam à Terra, e essa nova energia com frequência mais elevada, promove a mudança de tudo o que há neste Planeta.

A origem de tudo o que é conhecido no Universo tem o seu ponto inicial na Luz. O Cosmo (OMniverso) possui o seu Sol Central que é a Fonte e o manancial da Criação. Este se divide em Multiversos, que também possuem cada um o seu Sol Central, Cada Multiverso se divide ainda em Universos, que também possuem cada qual o seu Sol Central.

Os Universos se dividem em Galáxias e cada uma também tem o seu Sol Central, o qual a Ciência denomina de Buraco Negro. E dentro de cada Galáxia, existem os Sistemas Solares, como o nosso Sol por exemplo que, por sua vez, possui Planetas e suas Luas.

Então, a Luz que você recebe todos os dias através do nosso Sol, não é somente a luz própria dele, mas é um espelhamento de todos os demais Sóis superiores a ele.

Desde 2012 o nosso Sol começou a receber um fluxo maior de Luz Gama proveniente dos demais. Na verdade, quem controla a dose desse fluxo, é o Sol Central Galáctico. Ele tem a função de coordenar a frequência de cada Estrela e Planeta que fazem parte da Via Láctea.

Como foi escrito aqui em textos anteriores, o nosso Sistema Solar adentrou uma oitava na espiral Galáctica em 2012. Esse reposicionamento proporciona a incidência de um fator maior de luminosidade. E esta é a razão para que a Terra receba também mais Luz Gama agora. Será essa Luz que vai promover a Transição Planetária da Terra.

Com o aumento da frequência da Luz, tudo por aqui precisa se adequar. As energias dos minerais terão maior frequência. Os vegetais e os animais, seguem a mesma mudança. E os hominais, não podem ser diferentes. Frequência é um estado natural que organiza o funcionamento harmonioso entre o conjunto de tudo o que existe num Planeta.

Por isso, quando falamos que haverá um reset dos Velhos Sistemas, estamos dizendo que nada mais do que era antes será dentro de um tempo breve. Mesmo que a Transição da Terra leve em torno de 3 Séculos para ser concluída, agora estamos nos seus momentos finais e, por causa disso, todos os Sistemas precisam mudar de frequência.

Quando fazemos uma reforma numa casa, a parte mais bonita é sempre vista no seu final. A pintura e o colorido dela começa a aparecer. A disposição de suas peças e de sua mobília toma forma e a ordem enfim aparece. Somente após todo esse processo, os seus moradores podem degustar da nova casa.

O nosso Planeta é a nossa casa. É a casa desta grande família de almas que encarnaram na Terra. Aqueles que se propuseram a colaborar com a reforma, habitarão a nova casa planetária. Já os que não concordaram com as mudanças, deverão procurar uma casa que ainda mantenha as suas características anteriores. Não estão prontos para as mudanças. O Criador respeita, incondicionalmente, a vontade de cada um, indistintamente.

Mas vamos agora falar do Reset necessário. Em 2010, a Linha de Tempo da Terra foi mudada. Em virtude da vontade e do propósito de uma parcela significativa da humanidade da Terra, o Conselho Galáctico decidiu, a pedido da consciência de Gaia, por uma Transição mais suave e tranquila. Também já escrevi aqui antes, que a Linha do Armagedom foi descartada. Não há motivos para temer grandes desastres, inclusive alguns que poderiam até destruir o Planeta.

Esta nova Linha de Tempo vai determinar a Transição Planetária na sua fase final. Estamos nos últimos anos dentro dos 3 Séculos previstos. É hora de se preparar para as trocas de Sistemas vigentes. Mesmo que a maioria possa ser trocado gradativamente, isto é, sem a interrupção do seu funcionamento, em alguns setores isso não é possível. Por isso, pode haver interrupções momentâneas. Efetuada a troca e tais Sistemas retornam, já dentro das novas configurações.

Mesmo sendo apenas parte dos Sistemas atuais, é bem provável que seja exatamente os mais importantes, como as comunicações por exemplo. Sabemos que elas pertencem ao braço dos controladores da humanidade. Esse tentáculo sempre manipulou tudo e todos. E ele será o último bastião e a última resistência do Polvo de sangue frio. Haverá resistência por parte dele, mas será em vão. Nada e ninguém pode parar a Transição Planetária.

Não há motivos para que alguém fique preocupado quando TUDO PARAR. Essa possibilidade é muito real, pois é justamente por causa da resistência dos controladores em ceder às mudanças. Então, um Sistema Novo de comunicações deverá ser implantado. Mas para isso, o Velho Sistema precisa deixar de funcionar. Esse é o tal do reset anunciado.

E quando tudo parar, apenas confie! Ninguém ficará desamparado. Serão apenas alguns dias, o tempo suficiente para a troca. Pode não haver nenhum tipo de comunicação. Nenhuma transação financeira também, pois sem Sistema, nada funciona. Nem TV, nem rádio, nem celular, nem internet. Mas os serviços básicos não devem sofrer paralização. Caso haja alguma interrupção, mantenha a calma e tudo volta naturalmente depois.

E quando tudo parar, apenas saiba que, de fato, a troca estará sendo feita. E depois tudo vai voltar melhor. Teremos energia limpa e livre. Internet gratuita. Novas modalidades de cura para todos os males. Novos sistemas financeiros. Novas comunicações. Novos sistemas de ensino serão implantados imediatamente. Novos sistemas de governo. E a lista é infinita.

Amados! Estamos na ante sala do grande Anfiteatro da vida. O grande espetáculo tão esperado, finalmente vai começar. Pode demorar alguns dias, alguns meses ou até alguns anos, mas ele está pronto para ser mostrado. Esta encarnação atual é a mais importante de todas as nossas passagens pela Terra. Viemos para fazer parte deste espetáculo. Fomos longamente preparados para tal evento. Agora não vamos perder o nosso lugar na arquibancada.

Após a troca de Sistemas, nada mais será como antes. Então teremos, de fato, o Grande Evento. O festival de Luzes e Cores virá para anunciar o início de uma Nova Era. Após esse Evento, teremos uma guinada impressionante de nossa consciência. Ela se alargará a tal ponto que não mais nos reconheceremos, pois o que era antes, parecerá apenas uma encenação. Vamos rir dos nossos medos e das dificuldades que tanto nos atormentaram até aqui.

Teremos enfim o contato com os nossos Irmãos e nossas Famílias Galácticas. Só então, vamos nos dar conta que a nossa consciência estará finalmente dentro da Quinta Dimensão. Conheceremos a nossa verdadeira história. Também a história da Terra e das Estrelas. Não haverá mais véus a encobrir a consciência, ela não se limitará apenas à Terra, mas navegará naturalmente fora também do Sistema Solar.

Os tempos são chegados!
E quando tudo parar, apenas saiba que não será o fim, mas o começo de um Novo Tempo!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi
Imagem: Hubble examina explosão de raios gama

LUZ!
STELA