TELEPATIA NATURAL

Por Owen Waters

27 de Junho de 2022

A telepatia é um meio natural de comunicação. Os animais a usam. No oceano, golfinhos e baleias a usam. Os humanos a usam à noite quando estão fora do corpo e viajando no mundo espiritual. A fala foi desenvolvida como um meio de comunicação no mundo físico porque o cérebro humano está fortemente focado no mundo exterior, enfatizando o uso dos cinco sentidos físicos para suas informações.

Enquanto a mente humana consciente normalmente ignora a entrada telepática, a mente subconsciente é totalmente telepática. Sua mente subconsciente percebe cada pensamento que a mente subconsciente de outra pessoa – ou a mente consciente de um animal de estimação – lhe direciona.

Sua mente subconsciente está totalmente conectada à mente global, o que Jung chamou de “inconsciente coletivo” e Teilhard de Chardin como “noosfera”, que significa “atmosfera da mente”. Você recebe continuamente pensamentos desta atmosfera mental global em sintonia com a frequência de sua consciência no momento. Então, você processa esses pensamentos através de sua própria consciência e os retransmite automaticamente de volta para a mente global.

Portanto, por causa deste processo automático de compartilhamento de pensamentos, cada momento que você gasta em pensamentos edificantes é um momento gasto elevando os pensamentos do mundo.

Animais de estimação leem a mente de seus donos e também transmitem imagens mentais, mas poucos donos de animais estão cientes disso. Animais de estimação se comunicam com outros usando imagens mentais. Essas imagens mentais atuam como pacotes de pensamento que também carregam significado. À medida que você absorve mentalmente uma imagem telepática ou bola de pensamento, o significado ou a intenção por trás da mensagem se revela.

O pensamento também é totalmente holográfico no sentido de que, quando você desvenda um pacote de pensamento, você ganha uma experiência completa da imagem que está sendo transmitida – as visões, os sons, os sabores, os cheiros e também os sentimentos tanto no nível físico quanto no emocional. Se um pacote de pensamentos se tratar de uma experiência que o remetente teve, você poderá compartilhar e reviver toda a experiência.

Os médiuns profissionais descobriram que os animais de estimação até aprendem algumas palavras do vocabulário humano. Animais de estimação conhecem o som de seus próprios nomes, mas também captam outras palavras.

Certa vez, um médium de um animal de estimação estava perguntando a um cavalo qual era sua comida favorita e o cavalo usou por telepatia a palavra “feijão”. Pensando que o feijão seria um item estranho na dieta de um cavalo, o médium de animais de estimação contou ao dono do cavalo sobre isso. Ele respondeu: “Ah, quando eu o alimento com a ração de cavalo, sempre penso que parecem feijões. É aí que ele deve ter captado a palavra”.

Você pode usar a comunicação telepática com seus animais de estimação com um pouco de prática. Seus animais de estimação já leem seus pensamentos, especialmente se eles forem expressos com imagens mentais de apoio. Você pode praticar conversando mentalmente com seus animais de estimação, fazendo-lhes perguntas e esperando que suas respostas entrem em sua consciência como imagens.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA