SEJA ÚTIL E TENHA VIDA LONGA

Por Vital Frosi

29 de junho de 2022

Amados!

Nada mais será como antes! Esta frase é a chave que define o momento atual da Terra e da sua humanidade. Todas as informações que definem o que está por vir, levam sempre a essa mesma conclusão: NADA MAIS SERÁ COMO ANTES!

Sim, é verdade. Se as mudanças fossem dentro de uma normalidade compreensível, então seria apenas a continuação daquilo que já vinha acontecendo naturalmente dentro da evolução costumeira. Mas não é o que vamos ver de agora em diante. Transição Planetária é um Evento grandioso demais para ser compreendido pelas mentes ainda em vibração 3D.

O ajuste das frequências da consciência humana está sempre no limite, desde 2016. Num texto mais antigo, foi escrito aqui que tivemos 4 anos, justamente o período entre 2012 e 2016 a fim de preparar os nossos corpos e a nossa consciência dentro da maior incidência de Luz Gama que chega à Terra, uma vez adentrada no Cinturão de Fótons.

Então, agora estamos há 6 anos nos adaptando para aquilo que ainda está por vir. A década atual será a ponte que divide a Terra de Terceira Dimensão da Nova Terra de Quinta Dimensão. Embora a Transição Planetária dure em torno de 3 Séculos, ela iniciou por volta de 1750, então espera-se que até 2050 -2060 tudo esteja consumado para que a humanidade esteja realmente e totalmente dentro de um Mundo de Regeneração.

Há também uma informação canalizada num texto mais antigo, dizendo que a grande troca de Espíritos da Terra se faria dentro de uma janela de mais ou menos 25 anos. Essa janela iniciou em 2012. Sendo assim, deverá finalizar por volta de 2037. Lembrando sempre que as datas são usadas apenas no tempo linear da 3D, por isso, são estimativas que podem variar um pouco para cima ou para baixo. Devemos considerá-las apenas como parâmetros. O que importa mesmo é que tudo irá acontecer dentro do Plano Divino para a Terra.

Também já colocamos aqui informações de que cada alma faz o seu plano encarnatório ainda antes de reencarnar. Tal Plano é soberano e o resultado positivo ou negativo é conseguido de acordo com as escolhas de cada um enquanto encarnado. Ninguém pode mudar o Plano do outro, nem mesmo as Leis Divinas, pois cada Plano está sempre inserido nelas.

O que acontece agora, é algo completamente novo e faz parte do momento de Transição. Tudo o que era, agora não é mais. A Velha Terra está ficando para trás. Na medida que vamos atravessando a ponte que separam as duas Terras, há a troca de todos os Sistemas conhecidos. Então acontece também a integração do Fractal da consciência 3D para uma versão de sua própria alma em 5D. É o tempo de ascensão.

A ascensão é consequência do estado de frequência de cada alma. Uma vez atingido o nível necessário, ela está apta para a Nova Terra. E isso independe de desencarnar agora ou não. Precisamos apenas entender que todos aqueles que chegam ao término do tempo, solicitado ainda antes de reencarnar, e não estando com a frequência da Nova Terra serão levados, não mais para as Colônias Espirituais da Terra como antes, mas para as Naves que estão ao redor da Terra. Lá essas almas serão recebidas, instruídas do seu novo destino, amparadas e consoladas. Saberão, então, que não reencarnarão mais na Terra, pois ela não é mais um Mundo de Expiações e Provas.

Quem está oferendo tal amparo nessas Naves, além dos Espíritos das Castas mais elevadas, são também as almas que desencarnam agora e já estão na Frequência da Nova Terra. Já dissemos aqui antes que os Umbrais da Terra estão sendo esvaziados. Isso faz parte desse tempo que corresponde a tal janela de 25 anos.

Então, quando entendemos o processo atual da humanidade, podemos compreender a importância dos dias atuais. Mas acima de tudo, a importância de ter a consciência do que está de fato acontecendo. Isso nos faz cientes de que as almas encarnadas que já atingem a frequência 5D, podem escolher também se irão prestar auxílio nas Naves ao desencarnar, ou continuar encarnadas e prestar auxílio aqui entre os encarnados.

Sim, alguém poderá dizer: e onde fica o plano de alma então? Na verdade, o Plano de alma já prevê tudo isso. Apenas não lembramos ainda. Mas enquanto estamos dormindo, a alma liberta do corpo material, já está trabalhando cada qual na sua missão. E esse Plano determina que as escolhas conscientes definirão onde cada uma quer trabalhar: se neste lado do véu ou do outro.

Optando por trabalhar do outro lado do véu, então, ao findar o tempo necessário a fim de concluir as últimas lições, a alma desencarna e vai para as Naves prestar auxílio para aqueles que desencarnam na condição de exilados da Terra.

Já se a alma em sua consciência desperta, ou seja, nessa consciência que você, eu e todos os demais estamos agora, decidimos ser úteis ao Plano Divino aqui mesmo na Crosta da Terra, ou seja, no nosso dia a dia, é a senha que o Universo interpreta como uma escolha em permanecer mais tempo prestando auxílio aqui entre os encarnados.

Lembrando que a qualquer momento, quem opta por essa moratória na carne, pode decidir por concluir aqui o trabalho e continuar nas Naves como os demais, na condição de desencarnado.

Isso justifica o título deste texto hoje: SEJA ÚTIL E A VIDA SE PROLONGARÁ.

A vida aqui é a corpórea, pois a vida da alma é infinita. Mas é importante que tenhamos a consciência de que já estamos aptos a fazer tal escolha, situação que antes não era possível.

É muito importante frisar aqui, que essa escolha descrita no texto de hoje, só é possível dentro de um estado de consciência realmente pleno, ou seja, sem nenhum interesse material, ou de qualquer outro requisito ou interesse. Uma consciência já pronta tem, a partir de agora, o potencial de determinar o seu futuro, assim como é tudo a partir dos Mundos de Quinta Dimensão. Nada mais natural, pois somos cocriadores por essência do Criador Maior.

Os tempos são chegados e isso nada e ninguém poderá mudar, pois tudo é Evolução. A cada dia, mais e mais almas atingem a frequência mais elevada, possibilitando que novas perspectivas sejam delineadas. Novos recursos e novas possibilidades chegam e se afirmam cada vez mais. E isso vai trazendo um novo conhecimento que proporcionará as mudanças que antes eram pouco percebidas mas que, aos poucos, se tornarão inegáveis até para os mais céticos.

Como vemos, na medida que avançamos, as possibilidades também se multiplicam e são cada vez mais acessíveis a um número de pessoas também cada vez maior. Enfim, chegamos cada vez mais no Ponto Zero, ou seja, o grande marco da Transição Planetária. As percepções serão cada vez maiores para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir. A Terra já faz parte da Confederação Galáctica e nós também estamos nos integrando à grande família Galáctica.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA