UMA NOVA DIMENSÃO DA CONSCIÊNCIA

Por Eckhart Tolle

A boa notícia é que é possível você libertar-se da sua mente.
É esta a única libertação verdadeira.

Você pode dar o primeiro passo neste exato momento.

Comece a ouvir a voz dentro da sua cabeça com tanta frequência quanto possível. Preste especial atenção a quaisquer padrões de pensamento repetitivos, às velhas mensagens que têm passado dentro da sua cabeça, porventura já há anos.

É a isto que me refiro quando digo «observar o pensador», que é outra forma de dizer: ouvir a voz dentro da sua cabeça, estar lá como a presença que testemunha.

Quando você escutar essa voz, faça-o com imparcialidade, ou seja, não emita juízos. Não julgue nem condene aquilo que ouve, pois fazê-lo implica que a mesma voz voltou a entrar pela porta dos fundos.

Em breve perceberá: ali está a voz e aqui estou eu a observá-la. Esta percepção ‘aqui estou’, esta sensação da sua própria presença não é um pensamento. Surge além da mente.

Assim, quando a pessoa escuta um pensamento, está consciente não só deste, mas também de si próprio como testemunha do pensamento. Introduziu-se, assim, uma nova dimensão da consciência.

Eckhart Tolle

~ Trecho do livro: A Prática do Poder do Agora

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA