ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Por Ailia Mira

4 de Julho de 2022

Estou escrevendo hoje para compartilhar uma Atualização da Ascensão enquanto começamos Julho: algumas observações sobre o que está acontecendo e sugestões para honrar o que está acontecendo dentro de nós mesmos e do nosso mundo.

Estamos em uma tremenda fase de mudanças rápidas

A energia está misturada, com o espaço-tempo da 3D/4D e 5D entrando online. Os potenciais de energia continuam a aumentar continuamente. Seja mais gentil consigo mesmo. Isso é muito para nossos corpos integrarem e processarem.

O que está se abrindo para alguns é explorar a SIMULTANEIDADE. Isso pode ser incrível, mas também pode nos fazer sentir que deveríamos ter realizado tudo o que iremos realizar agora!!

Então, se você está se sentindo como se não pudesse controlar as coisas, veja se isso pode estar acontecendo para você e, em seguida, gire; escolha um novo relacionamento, um novo ritmo para o tempo e o desenrolar do seu dia. Sugerimos abrir-se para o presente e convidar-se a ser conduzido, no conhecimento, a partir do interior. Deixe de lado as expectativas da mente e esteja em seu corpo.

Muitas pessoas com quem falei ultimamente estão experimentando a energia como uma limpeza profunda de velhos padrões agora. Se for assim para você, por favor, seja mais gentil consigo mesmo. Se não for, tudo bem, também.

Saiba que há muitas maneiras diferentes de participar da ascensão e cada um de nós está criando nossa própria experiência com nossa Alma e Tudo O Que É. Nossa ALMA está realmente nos alinhando para tudo o que mais nos serve. E quanto mais nos interiorizarmos, nos abrirmos, nos rendermos e convidarmos a ALMA para liderar, mais gracioso isto poderá ser.

A AUTENTICIDADE também está chegando online para muitos de uma maneira mais profunda. Pessoalmente, fui realmente ativada na semana passada, depois de estar em modo de descanso profundo e muito tranquila durante a maior parte de Junho.

Um enorme afastamento das energias anteriores que ocupavam o meu corpo para fora do meu espaço, abriu muito espaço e me revelou, mais profundamente, quem eu realmente sou. É maravilhoso e também um pouco desorientador. Estamos tão acostumados a padrões em nossas vidas! Mesmo aqueles que não são expressões do nosso verdadeiro Eu.

Eu sou uma walk-in, então essa experiência para mim se trata de meus antecessores no corpo. Mas para aqueles que não são um walk-in, isso pode parecer uma linhagem familiar e/ou expectativas culturais e históricas sendo eliminadas.

É preciso muito sono, hidratação e energia para afastar tanta energia e avançar para uma nova expressão. Honre o que está acontecendo e confie em seu corpo para que você saiba o que ele precisa para atender ao que está acontecendo com você.

Surgir como nosso Verdadeiro Eu Radiante Divino é expandir além das limitações da personalidade e paradigmas de separação, escassez, carência e limitação. Observe onde você está sendo liberado, apoie-se nisso, celebre e aceite isso!

Estou ouvindo que de JULHO a AGOSTO haverá onda após onda de Luz superior nos elevando, e todas as mudanças internas que vêm com o aumento da iluminação e expansão. Práticas diárias que o mantenham centrado, calmo, aberto e descansado são importantes.

Mesmo sem a limpeza ancestral ou cultural, nossos corpos estão absorvendo uma grande quantidade de energia e informação (instruções e ativações) e então fazendo todo o trabalho de integração, formatação e alinhamento com o que está chegando; se estiver mais cansado do que o normal, descanse mais.

Que práticas e espaços o ajudam a se sentir mais apoiado, conectado, seguro e amado?

Reserve um tempo para isso todos os dias.
Cuide-se muito bem.

Tudo o que você precisa está aqui para você. Peça o que quiser.
Tire um tempo para se abrir, interiorizar-se e receber.

Sua vontade de expandir e mudar para uma consciência superior ajuda a criar energias de transição de apoio.

Aqueles que estão despertos podem sincronizar-se com o campo planetário, oferecendo presença energética como uma ponte para os outros e para aqueles que ainda não despertaram para o seu Eu multidimensional, tornando assim essas mudanças mais suaves.

Você é importante.
Obrigado por ser VOCÊ. Aqui. Agora.

Com amor,

Aília

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://expectwonderful.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA