O PORTAL 7/7

Por Natália Alba

Amados,

Estamos entrando no Portal Siriano 7/7, uma passagem de sabedoria que abre o Portal do Leão e que gradualmente está sendo introduzido pelas energias benevolentes do Solstício.

Este ano estamos recebendo frequências da sétima dimensão, não apenas de nossa família Siriana, mas também de nossos irmãos Arcturianos, pois eles também estão muito envolvidos em nossa evolução. Nosso planeta está recebendo assistência para continuar a se abrir cada vez mais para sua nova localização dimensional harmônica, assim como todos que desejam segui-lo, em sua jornada evolutiva.

Sirianos e Arcturianos são seres da sétima dimensão altamente evoluídos com a tecnologia de luz apropriada para nos ajudar a remover, em nossos corpos não-físicos, os detritos, desequilíbrios, implantes, etc. necessários para que possamos recuperar a pureza e a cura que recebemos e que desejo ter.

A mensagem principal para todos nesta passagem é de liberdade e reconstrução interior, o que significa purificar-nos das energias, pensamentos e emoções inferiores, para que possamos emergir no ser iluminado que somos, falando nossa verdade do coração pessoais. No entanto, para poder fazê-lo, primeiro precisamos nos concentrar em nossos corpos, curando um a um e abrindo seus canais novamente, para reconectar o que antes estava desconectado e distorcido.

Tanto os Sirianos quanto os Arcturianos nos oferecem a Chama Azul como a principal ferramenta para trabalhar com nosso chacra laríngeo, timo e coração neste momento, pois a Chama Azul queima todas as emoções e sentimentos feridos não expressos que estão presos em nosso chacra laríngeo devido à medos de ser quem somos, ajudando-nos a sermos autênticos e agirmos com integridade, pois se não mostrarmos quem realmente somos, não poderemos oferecer o presente único que também trouxemos para este planeta.

Nossa garganta não é importante apenas para expressar nossas emoções e verdade. É o centro ou portal da quinta dimensão que nos permite comunicar com o quinto aspecto e, portanto, a dimensão de quem somos. É o primeiro passo para trabalhar com as energias do Portal de Leão, como se ainda não tivermos trabalhado e limpado nosso quinto canal, não poderemos nos tornar fortalecidos e recuperar a soberania.

É quando curamos nosso aspecto de quinta dimensão, primeiro dominando o ego e parte de nós mesmos que se correlaciona com o chakra da garganta no físico, que realmente começamos a mudar e nos mover para o nível da alma. Começamos a transcender o ego, movendo-nos de nossa vontade pessoal para o Divino, e tudo em nossa realidade muda também, pois não estamos mais em ressonância com quem costumávamos ser, nem com nossas escolhas de vida anteriores.

Esta é uma iniciação muito importante, das sétimas principais da ascensão, pois começaremos a receber mais orientação sobre nossa jornada, à medida que perdemos o medo de ser quem somos e usamos nossa orientação para ajudar os outros.

O cristal que os Sirianos nos dão neste momento para abrir nossos corações e libertá-los do medo, ancorando a harmonia, a paz e o amor incondicional é o quartzo rosa, pois é a vibração que permite que o Amor Divino dissolva tudo o que nosso ser humano cria, sob falsas ilusões e medos.

Se nos alinharmos com as energias atuais, equipe de Guias e como sempre digo, nosso Eu Unificado, pois é nosso principal guia de todos, começaremos a sentir o infinito amor, proteção e ajuda de nossa família benevolente, que está lá para trazer mais revelações, especialmente durante este mês retrospectivo, que nos ajudarão a perceber o que precisamos dissolver e curar, mas também o que podemos expandir em nossa realidade.

Fui orientada a compartilhar duas imagens, como sempre as encontrei online. A imagem do Portal Azul deve ser visualizada e integrada, pois contém códigos muito poderosos que eu mesma senti quando a vi, que nos ajudarão a abrir nosso portal do chakra laríngeo.

Trabalhar com a Chama Azul, junto com a terapia do som, ajuda na cura e no equilíbrio do nosso quinto corpo e chakra da garganta, permitindo-nos avançar um pouco mais em nossa jornada evolutiva, expressando livremente quem somos e nossa principal missão neste planeta. É com isso que nossas famílias Sirianas e Arcturianas nos convidam a trabalhar, durante esta passagem, se formos orientados a fazer esse trabalho interior.

“EU SOU um ser livre e soberano no comando de minha própria experiência humana e jornada evolutiva.

ESTOU disposto a transcender o ego e seguir não a minha vontade, mas a Vontade Divina dentro de mim.

ESTOU disposto a abrir meus canais, falar minha verdade, incorporar meu propósito de alma e começar uma jornada de assistência altruísta.

Eu, portanto, escolho liberar minha voz de eras de repressão, permitindo que ela fale e semeie a sabedoria única que trouxe dentro de mim.

Pois EU SOU livre para ser quem sou e deveria ser dentro da Criação”

E você também.

Que você sempre permaneça na Presença Iluminada de seu Eu Divino.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/

LUZ!
STELA