NEM UMA COISA, NEM OUTRA

Mensagem recebida por Brenda Hoffman

04 julho de 2022

Meus queridos,

Você sabe o que não quer, mas tem apenas uma noção nebulosa do que quer. E quando pedaços desse algo nebuloso aparecem, você o descarta como não muito certo. Você se sente sozinho. Mesmo que você possa acessar facilmente o que costumava ser, você tem dificuldades em ficar sozinho e estar com outras pessoas. Você se sente isolado e esmagado ao mesmo tempo. Onde está sua nova vida?

Você está fluindo para sua nova vida, assim como era verdade em sua juventude e adolescência. Nesses estágios 3D, você se sentiu estranho e muitas vezes sozinho enquanto estava cercado por outras pessoas. Você sentiu que não pertencia a lugar nenhum por causa de sua turbulência interior de descobrir a idade adulta 3D e interações com aqueles que não eram muito adequados para você.

Assim é agora. Você está passando rapidamente por fases semelhantes – sentindo-se desajeitado nesta fase, desejando estar em um estágio mais avançado. Você avançará além de seu estágio atual em poucos dias. Mas você ainda não pode acreditar que é assim. Porque você pensa que está isolado nesta terra do nunca, você se sente mal-humorado e com raiva de si mesmo e do mundo.

Esses sentimentos desagradáveis ​​são uma fase passageira. Antes de sua transição, você tinha uma vida plena interagindo com aqueles que preenchiam partes de você, mas nunca completamente. O elemento 3D que faltava era uma conexão com os Universos.

Agora que você abriu suas conexões Universais, você se sente isolado em suas interações 3D. Nada do que era 3D está certo, mas você anseia pela realização 3D que sentiu uma vez. Ao mesmo tempo, você sente uma agitação universal de sensações dentro de você – algo que você provavelmente sentiu durante seus anos de criança, mas negou quando se tornou socializado na 3D.

De certa forma, agora você está se sentindo tão culpado por interagir com amigos, parentes e conhecidos 3D quanto antes ao abrir seu ser Universal em seu mundo 3D. Tal é de se esperar. Pois de acordo com seu mundo 3D, você foi para o lado estranho. Um dilema tão significativo quanto quando você percebeu quando criança ou muito pequeno, que suas conexões universais estavam erradas.

Você está renunciando ao que conhecia na 3D e ainda precisa se reivindicar totalmente em seu novo mundo. Tal acontecerá dentro de dias. Mesmo assim, esse tempo vazio continua desconfortável, pois você tem dificuldade em acreditar que acessará esse novo mundo em seu estado atual. Semelhante a como você se sentiu na pré-adolescência ao observar seus irmãos mais velhos iniciando suas passagens para a idade adulta mais madura.

A maioria de vocês questionou sua capacidade de completar essa transição, mesmo que fosse isso o que você desejava. Assim é agora. É como se você estivesse olhando através de uma janela inquebrável para a vida que deseja, mas não possui os recursos dentro de você para remover essa janela. Você removerá essa janela quando for a hora de fazê-lo.

Você se lembra de como invejava aqueles amigos que encontravam interações românticas anos antes de você? Como você ansiava por algo semelhante, mas não parecia ter as palavras ou ações certas para atrair aquele certo alguém? Assim é para você agora. Você quer ser alguém que sabe quem é, o que quer e como obtê-lo.

Assim como era verdade para você como um jovem adolescente, você está nem lá, nem cá. Não tem idade suficiente para interagir com maturidade. E não é mais jovem o suficiente para continuar com seus interesses infantis. É um momento solitário.

Aqueles com quem você interage agora parecem muito jovens Universalmente ou muito chatos de uma forma terrena. Ao contrário de sua adolescência, esta fase não durará anos ou mesmo meses. Apenas permita-se ser. Não se preocupe com sua idade ou com a possibilidade do que poderia ou deveria acontecer. Permita-se fluir em si mesmo.

A diferença entre agora e seus anos de criança é que você entende onde deseja estar e por que isso ainda não aconteceu. A confusão de seus primeiros anos na 3D ou na adolescência agora é aumentada por uma visão geral intelectual de sua próxima fase. Você sabe que sua vida não pode continuar como está, pois não é uma vida de alegria e brilho, mas uma vida de anseio pelo que ainda está por ser.

Este estágio de maturação é de curta duração. Permita-se aceitar isso ao esclarecer quem você é e onde estará. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman – LifeTapestryCreations.com

LUZ!
STELA