UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ

O Coletivo

Através de Caroline Oceana Ryan
5 de agosto de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos que são família!
Estamos muito satisfeitos em falar com vocês novamente hoje.

Vemos que muitos de vocês estão no que alguns podem chamar de “o espaço intermediário” de se relacionar cada vez mais com o fluxo de energias de dimensões superiores que chegam à Terra agora, mas ainda se sentindo conectados à velha ordem.

Isso significa que, às vezes, você sentirá que ainda é sensível e vulnerável às maquinações e manipulações da velha estrutura da Terra em alguns dias, apesar do seu quociente de Luz crescente.

Na vida moderna, a mídia e várias transmissões de energia tendem a “informar” as energias de uma pessoa. Sob essas influências, mesmo aqueles de vocês que estão na Luz, muitas vezes foram atraídos por uma mensagem ou influência, ou outra, e perderam o equilíbrio por um momento – esquecendo sua própria energia notável baseada na Luz e dando lugar a momentos de pânico, preocupação, estresse ou outras formas de vulnerabilidade.

Não vimos outra época na Terra em que essas vulnerabilidades fossem tão altas, uniformemente em todo o planeta. Nós (e você) testemunhamos cenas de destruição e influência obscura generalizada em determinadas culturas em determinados momentos da história da Terra.

No entanto, a sombra atual tentou cobrir a maior parte da Terra, afetando particularmente os lugares densamente povoados. Também são afetadas as áreas de terra onde as redes de energia natural da Terra foram usadas pela antiga estrutura de poder para ampliar sua intenção de uma forma ou de outra. No entanto, olhamos para o Trabalho de Luz que vocês estão fazendo, queridos, e para a presença crescente das Nações Estelares, e vemos milagres ocorrendo!

Embora muitos de vocês se sintam um pouco oprimidos, exaustos e fartos da vida como ela se apresenta no momento – no entanto, mesmo agora, vemos sua surpreendente reinstalação de códigos de Luz como a Terra uma vez manteve e que não se soube por muito, tempo tempo… e agradecemos por cada um de vocês neste momento crucial.

As formas particulares de Luz que vocês estão plantando profundamente no corpo planetário da Terra e na consciência humana são altamente sencientes. Elas fluem para o planeta para encorajá-la, curá-la e renová-la. E elas fluem para o espírito, construção celular, mente e emoções de cada pessoa, e brincam com você em uma dança alegre, evocando do fundo de seu DNA a memória de ser um Ser Divino plenamente realizado.

À medida que essas memórias flutuam para a superfície, você começa a ver a vida de maneira muito diferente do que milhares de anos de arrastamento de energia manipuladora o levaram a vê-la. Você está despertando cada vez mais para as vozes, corações e presenças de cada parte da Natureza, à medida que o mundo natural também começa a ver e interagir com você de maneiras novas e mais elevadas.

Você também começa a ver a loucura míope e circular de julgar a si mesmo e aos outros, preferindo, em vez disso, mover-se para a neutralidade que permite todo o seu caminho, suas vozes, suas preferências, onde quer que essa jornada os leve.

Ao fazer isso, você se liberta dos efeitos da velha dualidade bom/mau. Você sai da autocrítica e do autojulgamento que tende a assombrar as pessoas mais sensíveis e empáticas. As interferências de entidades e energias que há muito se alimentam de suas inseguranças enterradas e pensamentos e comportamentos compulsivos (como fazem todos os humanos) não encontram energia mais densa para se alimentar.

Insatisfeitos com essa nova reviravolta, eles se desvinculam do seu ser. Seu eu superior é então muito mais facilmente capaz de libertá-lo desses apegos e fortalecer seu novo senso de eu para onde é muito menos provável que novas interferências invadam suas energias. E para a própria Terra – Ela está experimentando muito mais liberdade agora, graças ao trabalho contínuo dos Portadores de Luz em todo o mundo.

Todos vocês estão trabalhando etericamente com suas famílias da Nação Estelar para envolver tecnologias superiores, tanto físicas quanto etéricas, para desvincular Lady Gaia da velha construção de Seu corpo e energias vitais que eram colhidas pela matriz escura. Este é um trabalho para o qual todas as gerações agora na Terra vieram especificamente, além de seus próprios caminhos de Ascensão.

A Terra está, portanto, cada vez mais desvinculando Suas energias do que resta da velha matriz. Ela vive agora em um nível mais alto de diálogo contínuo com seu Sol em rápida transformação, que está sempre chamando Ela para aumentar Sua vibração a novas alturas. Nas novas frequências mais altas, as energias vitais da Terra não são tão facilmente capturadas e controladas pela velha ordem.

Essa ordem está, de fato, achando cada vez mais difícil, e às vezes impossível, tentar seu antigo nível de arrastamento da humanidade e exploração da Terra. Embora pareça que a extração de petróleo, carvão e gás continue, entre outros roubos de elementos naturais, isso se deve apenas ao fato de que a transição total para a energia livre ainda está em construção.

Os fundamentos das antigas práticas exploradoras e perigosas estão sendo consistentemente desmanteladas, à medida que a Terra fica mais livre ao lado de uma consciência humana cada vez mais livre. Embora tudo isso pareça maravilhoso, você estará ciente de que alguns dias você está se sentindo menos seguro sobre sua qualidade de vida e como o mundo está funcionando, mas não mais.

Este é o subconsciente e seus medos enterrados e programação antiga, respondendo ao que a Luz superior está chamando você. É incerto, tendo expressado por tanto tempo através do ego humano, que é seguro confiar no que está acontecendo agora, incluindo sua própria Ascensão. Partes do seu subconsciente não têm certeza de que é melhor que você se torne um Ser de Luz enquanto estiver na forma humana.

“Quem sou eu, se não tenho um corpo físico como o conheci em centenas de encarnações?”, sua mente subconsciente pode estar perguntando. “Uma perda da velha fisicalidade densa – isso geralmente significa que eu morri!”

E assim, partes de seu eu interior profundo irão discutir e lutar com toda essa ideia de Ascensão, preferindo manter as coisas como você sempre as conheceu enquanto em um corpo, ao longo dos milênios desde a queda para a terceira dimensão. Essa forma de insegurança procurará mantê-lo na mente do ego e restringir suas energias em um espaço menor do que o seu eu consciente e mais expansivo preferiria.

Você pode se perguntar como pode lidar com esses medos – medo da perda da mesmice, medo da perda do físico, perda do seu aspecto humano como você o conhece há tanto tempo.

Por um lado, o medo da morte física foi criado na humanidade ao longo de milhares de anos. Houve um tempo, muito passado, em que as grandes civilizações (também chamadas de supercivilizações) ainda estavam intactas, que quando uma pessoa estava pronta para morrer simplesmente saía do físico e retornava ao etérico, elas faziam exatamente isso.

Havia ajudas e rituais envolvidos se a pessoa assim desejasse, mas um apego temeroso e desesperado ao físico não fazia parte da jornada de retorno ao espírito puro.

Estamos fluindo energias para vocês nesta e em outras Mensagens escritas, e em nossos vídeos, para que sejam capazes de recordar as vidas que tiveram nas grandes civilizações livres e capacitadas do passado, em outros planetas e nas naves. Ao fazê-lo, você recorda a transição de volta ao etérico não apenas com calma e Tranquilidade, mas com Alegria.

Naqueles dias, você se preparou para mais uma vez se juntar à beleza expansiva e ao apoio amoroso dos reinos superiores. Vocês estavam ansiosos por isso, pois uma pequena minoria que percebe que sua fisicalidade está terminando agora vê seu momento de transição como um dia de renovação completa e retorno ao verdadeiro eu.

Embora seja realmente um belo momento que alegremente ilumina e desperta a maioria dos que o experimentam por um curto período de tempo através de uma experiência de “quase morte”, não é mais necessário deixar o corpo para experimentar seu verdadeiro eu, seu eu vibracional superior nesta Terra.

Para que seu subconsciente saiba que tudo está bem e que você está seguro, a meditação pode ser de grande ajuda, assim como o Tapping, do EFT (Técnica de Libertação Emocional), que podem ajudar o corpo e o subconsciente a passar para um nível superior qualquer condição na qual você não prefira viver, seja doença, lesão, condição de excesso de peso ou qualquer medo e estresse contínuos.

Nesse caso, sua rodada de Tapping pode ser algo como o que se segue abaixo, batendo levemente nesses pontos dos meridianos com as pontas dos dedos (tanto faz o lado ou a mão):

Lado da mão (ponto de golpe de karatê): Apesar do meu corpo ter medo do processo de Ascensão, eu me amo, me aceito e me respeito profundamente e completamente.

Lado da mão (ponto de golpe de karatê): Apesar do meu subconsciente temer que toda essa Luz seja muita mudança de uma só vez, eu me amo, me aceito e me respeito profundamente e completamente.

Lado da mão (ponto de golpe de karatê): Apesar de parecer que algumas partes de mim não querem que essa mudança aconteça, eu me amo, me aceito e me respeito profundamente e completamente.

Entre as sobrancelhas: Toda essa mudança!

Do lado do olho – no ossinho: Meu subconsciente sente medo…

Abaixo do olho – no ossinho: todas essas mudanças de uma só vez…

Abaixo do nariz: Os antigos sistemas da Terra estão desaparecendo…

Abaixo da boca: A velha estrutura de poder desaparecendo…

Abaixo da clavícula: Tudo a que estamos acostumados há tanto tempo – está indo embora…

4 dedos abaixo da axila: Um momento emocionante para estar no planeta!

Topo da cabeça: Mas partes da minha consciência se sentem muito inseguras sobre isso…

Entre as sobrancelhas: Tanta mudança de uma só vez…

Do lado do olho – no ossinho
: Tanta incerteza agora que o velho está passando…

Abaixo do olho – no ossinho: tanto crescimento para mudar…

Abaixo do nariz: parece demais alguns dias…

Abaixo da boca: Muitas vezes a mudança foi ruim em diferentes momentos, em diferentes vidas que vivi…

Abaixo da clavícula: Eu quero confiar que tudo está bem, mas as coisas parecem tão incertas…

4 dedos abaixo da axila: Onde está meu eu superior em tudo isso?

Topo da cabeça: Como posso me sentir confiante e calmo quando o mundo está em convulsão?

Entre as sobrancelhas: Às vezes penso: Quem sou eu, se não sou um humano vulnerável em um corpo 3D?

Do lado do olho – no ossinho: Mas então, lembro que a maior parte de mim não está neste corpo…

Abaixo do olho – no ossinho: A maior parte de mim está nos reinos superiores – minha alma e meu eu superior…

Debaixo do nariz: Quase tudo em mim já é etérico – meu coração-mente, meu espírito, todo o meu ser!

Abaixo da boca: já sou feito de consciência superior e agora serei de matéria mais sutil, fisicamente também…

Abaixo da clavícula: Eu aceitei cura e renovação no passado muitas e muitas vezes…

4 dedos abaixo da axila: agora também posso… Eu já fui um ser de quinta dimensão em uma outra vida…

Topo da cabeça: Então é como finalmente voltar para uma casa que eu amo, e estou bem com isso!

(respire profundamente e solte pela boca… relaxe…)

À medida que vocês continuam com sua jornada na Terra, queridos, vocês aceitarão esta Ascensão em andamento como uma elevação gradual de seu eu terrestre para retornar ao seu verdadeiro eu. Com o tempo, você celebrará cada passo à frente, em vez de se sentir inseguro.

E você reconhecerá que o tumulto que você vê refletido em sua mídia é uma última tentativa frenética de fazer com que você ignore os bilhões de naves da família estelar agora diretamente acima de você em seus céus.

Não se enganem — suas famílias estão aqui!
E em tudo isso, vocês nunca estão sozinhos.

Namastê, queridos!
Estamos com vocês, sempre.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022, Caroline Oceana Ryan
https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-light-bearers-agosto-5-2022

LUZ!
STELA