PORTAL DE LEÃO – PORTAL DO POTENCIAL DIVINO

Por Méline Portia Lafont

As esferas nos Salões de Amenti estão limpando as passagens até seu destino final.

Sirius se move para um Portal Estelar, o que significa que o alinhamento com Sirius traz a você agora uma experiência de mudanças maciças para limpar qualquer caminho negativo, bem como resíduos antigos. Nosso grande Sol Central é um Portal, um Portal para universos alternativos onde a esfera de Amenti foi originalmente criada nas esferas etéreas.

Alinhar a nós mesmos e a Terra com Sirius, cria um grande potencial de realização interna e perspectiva. Uma profunda transformação através da Dimensão da matéria e do Espírito ocorre à medida que a realização interna ocorre.

Deve-se agora definir em qual Universo alternativo e realidade Paralela você deseja se ancorar, enquanto você declara claramente que sua Presença EU SOU está totalmente integrada e ancorada no reino de sua escolha. Você escolhe agora onde experimentar e Ser de novo, enquanto se dá a oportunidade de transcender velhas crenças e valores.

A transcendência é superar velhas crenças e entrar em novas. Você pode imaginar as profundezas dessas realidades dentro de um Eu? É interminável e informativo, sempre transcendendo e mudando.

Será que existe um fim para toda essa transformação? Não, queridos, nunca há um fim para a mudança, pois tudo É constante mudança e fluxo. Simplesmente não há direção linear, apenas o fluxo da eternidade.

Mantenha-se dentro de si mesmo nestes dias do Portal de Leão e conecte-se com seu potencial. Tenha uma intenção forte sobre isso afirmando internalizar a Presença EU SOU através do alinhamento de Sirius e do Portal do Potencial. Decrete para que os Salões de Amenti o liberte das velhas formas de Ser e apresente-lhe o potencial do momento Agora, alinhe-se através do seu EU SOU com as dimensões Superiores e o futuro cristalizado do seu Ser.

Você está sendo chamado para internalizar, isso significa mudar sua perspectiva para o plano interno e ancorá-la em sua realidade através de seu corpo. Mergulhe fundo e faça a conexão com seu chakra básico para abrir os Portais em seu campo da aura, afirmando:

“EU SOU minha Presença EU SOU através do tempo e espaço, realidades paralelas e Universos. Eu 

decreto para abrir o Portal do Potencial Divino em meu chacra básico e acendo todos os portais em minha aura que me conectam com meu Potencial Divino. Uma esfera de arco-íris agora ilumina meu Ser e cria um Portal onde a Manifestação Divina do meu Potencial Divino nasce através do meu chacra do Plexo Solar. Portanto EU SOU o que EU SOU, e assim é.”

De acordo com essas grandes forças, EU SOU.

Desfrute verdadeiramente desta passagem sagrada e deixe o Amor viver em seu coração.

Amor,

Méline Portia Lafont

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
http://www.houseofaquarius.net/

LUZ!
STELA