O QUE SÃO FREQUÊNCIAS/DIMENSÕES

A Família de Luz e Aurora Ray

Saudações, amigos!

Temos experimentado nível após nível do processo de ascensão ao longo de muitas vidas. Durante este tempo, o Criador tem se movido de um estado de unidade absoluta para um estado de separação relativa para que possa experimentar a si mesmo através de seu próprio processo de pensamento criativo. Através de um processo chamado evolução, estamos conscientemente mudando de um estado de inconsciente em nossa essência como puro espírito, para encarnações conscientes do espírito.

Quando nos referimos a frequências, queremos dizer oscilações por segundo ou hertz (Hz). Somos seres vibratórios que são afetados por tudo ao nosso redor – de aparelhos elétricos a campos eletromagnéticos criados por linhas de energia, torres de telefonia celular e fios de alta tensão.

O corpo humano tem sua própria frequência, assim como todos os seres vivos do planeta. Nossos corpos são compostos de átomos e moléculas, que são cercados por campos eletromagnéticos que são afetados por nossos pensamentos e sentimentos.

Cada pensamento produz uma carga elétrica dentro de seu corpo. Essas cargas elétricas podem ser medidas por meio de um eletroencefalograma (EEG). Foi claramente estabelecido em estudos científicos que diferentes tipos de pensamentos criam diferentes cargas elétricas dentro do cérebro. Diferentes emoções também produzem diferentes polaridades magnéticas dentro de nossos corpos.

A mecânica quântica é o estudo dos átomos e elétrons. A mecânica quântica é um elemento essencial para a compreensão da espiritualidade, pois é essa ciência que explica como o espírito e a matéria interagem. O espírito é uma frequência vibracional que existe em uma dimensão alternativa, mas pode ser detectada cientificamente. Suas vibrações são sentidas através da energia eletromagnética, que sentimos e sentimos como nossas emoções.

Não é possível experimentar o espírito sem ter uma conexão com o corpo físico, e é por isso que temos a polaridade sexual – vida e morte – no mundo físico. Experimentar o espírito enquanto vivemos no mundo físico requer que permaneçamos alinhados com os desejos do nosso coração. Se fizermos isso, nossas emoções começarão a vibrar em uma frequência que corresponde à do espírito.

Isso pode ser difícil de conseguir apenas com o intelecto porque envolve estar presente em cada momento com amor incondicional, vendo cada pessoa e evento exatamente como eles são. Essa consciência se expandirá para uma orientação superior, que o ajudará a ficar alinhado com eventos e pessoas predestinadas que você pretende conhecer.

À medida que você se torna consciente de suas intenções, sentimentos, pensamentos e emoções a cada momento, você se alinha com a consciência universal – a consciência do Criador – que o levará ao seu bem maior.

O universo é um holograma inteligente, um organismo vivo que é consciente e inteligente. Ele se comunica conosco através de nossos pensamentos e sentimentos. Somos suas células pensantes, a consciência desse universo holográfico.

As leis da física quântica afirmam que os seres humanos são compostos de energia que é física e não física. A parte física que podemos ver e tocar é apenas uma pequena parte de quem somos.

A física quântica nos diz que tudo no universo está interconectado e que não existe vazio ou nada absoluto. O emaranhamento quântico (também conhecido como “ação assustadora à distância”) mostra que, se duas partículas interagiram no passado, elas sempre permanecerão conectadas, independentemente de quão distantes estejam agora. Se uma partícula mudar de estado, a outra partícula mudará exatamente no mesmo momento.

A parte não física de nós mesmos inclui nossas mentes, nossas emoções, nossos corpos, nosso DNA e o campo de energia ao nosso redor. Não importa se está dentro ou fora do corpo físico; pode estar em qualquer lugar do universo porque não tem limites.

A realidade existe porque existimos dentro dela. Nossa consciência cria a realidade codificando padrões de frequência em matéria e energia por meio de nossos pensamentos, emoções e palavras.

A superconsciência é a forma de energia mais elevada que podemos perceber neste momento, e é por isso que é chamada de Deus. Não estamos separados da consciência de Deus; portanto, não há necessidade de orarmos ou pedirmos nada porque já está presente em nós. Nossa tarefa é tomar consciência de sua presença dentro de nós, desenvolvendo maior sensibilidade às vibrações sutis.

À medida que elevamos nossa vibração, nos tornamos sensíveis a todos os aspectos da vibração – físico, emocional, mental e espiritual. Começamos a perceber que a consciência flui através de todas as coisas, incluindo nós. O amor e a Luz do Criador estão dentro de nós, assim como em todas as coisas. “Tudo é Um.”

Você está experimentando uma consciência expandida de conhecimento intuitivo e orientação espiritual em sua vida? Você sente a presença de uma fonte divina que você não conseguiu colocar em palavras?

Este é um vislumbre da consciência de todos os seres e de tudo que está imbuído de amor e brilho incondicionais. Nem sempre aparece como uma luz brilhante. Em vez disso, pode vir a você como uma profunda sensação de paz ou como um entendimento.

Seja qual for a forma, essa consciência expandida reflete nossa conexão inerente com todas as coisas e seres. É um sinal claro que nos direciona para o crescimento e realização espiritual. À medida que aumentamos nossa sensibilidade às vibrações sutis, começamos a entrar nessa consciência e a experimentar ser Um com todas as coisas que existem.

É importante notar que temos livre arbítrio a cada momento. Saber disso nos permite tomar consciência dos pensamentos e emoções que estamos escolhendo a cada momento, em vez de simplesmente reagir ou responder a situações ou circunstâncias com base no que foi programado em nós no passado.

Quer você esteja ciente disso ou não, você está em constante troca de energia com o universo e tudo nele. Você pode sentir que seus pensamentos, sentimentos e emoções são apenas seus, mas não são. Você está constantemente cercado e conectado a tudo no universo. À medida que começamos a despertar para este fato, começamos a reconhecer nossa verdadeira natureza como consciência pura que é una com Tudo O Que É.

É importante lembrar que, a qualquer momento, você pode escolher se vai ou não honrar o sutil sinal intuitivo que está sendo dado a você. Isso pode ser muito empoderador. À medida que você se torna mais consciente da sutil orientação intuitiva que está sendo dada a você, você perceberá que realmente não há acidentes em sua vida. Não há ocorrências aleatórias acontecendo diariamente; há apenas perfeição no tempo divino e no desdobramento divino.

Isso significa que, se há algo em sua vida que precisa ser tratado ou curado, não há com o que se preocupar, porque o poder de sua própria Presença dissolverá quaisquer bloqueios ou limitações. Sua percepção consciente o levará a um nível mais alto de vibração, onde não há problemas porque eles simplesmente não existem.

A voz intuitiva sempre nos levará de volta para casa e nos alinhará com nossa verdadeira natureza. A consciência do Criador não é um sistema de crenças. É a consciência de onde vem toda a criação. O Criador existe dentro de cada um de nós e coletivamente como o universo.

Todas as coisas são criadas a partir dessa energia original, incluindo nossos pensamentos, sentimentos, emoções, sensações, percepções e experiências. A sensibilidade a essa energia pode ser desenvolvida através da meditação e da oração, para que possamos começar a experimentar um grau maior de felicidade do que o que é experimentado no mundo físico.

Neste reino superior de consciência, temos acesso a todo conhecimento, sabedoria e intuição que nos guiam para desenvolver novos talentos e habilidades. Tornamo-nos mais sintonizados com a sabedoria inata e a capacidade de cura de nossos corpos, de modo que a doença não mais nos afeta.

Quanto mais desenvolvemos nossa intuição, mais informações nos serão reveladas na meditação. Essa é uma maneira de encontrar paz e contentamento em nossas vidas, aprendendo a confiar em nós mesmos, em vez de permitir que outros influenciem nossas decisões.

Este nível de consciência está disponível para todos, não importa qual seja sua formação religiosa ou crenças. Nossos pensamentos criam nossa realidade, então pensamentos negativos ou de medo não existem aqui. À medida que começamos a praticar estar presentes no momento, aprendemos a mudar do pensamento baseado no medo para o pensamento intuitivo que abre nossas mentes para todas as possibilidades.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.

Somos a sua Família de Luz.

A’HO
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.
https://thegalacticfederation.com/

LUZ!
STELA