ACOLHENDO A CRIANÇA DIVINA

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
11 de Agosto de 2022

Hoje os anjos falam sobre a reconexão com a essência inocente, pura, sábia e amorosa do nosso ser, a criança divina. Irei compartilhar alguns pensamentos sobre como isso parece na minha vida, e como você pode explorar essa parte pura e autêntica de você também.

Participe conosco por um momento aqui… Imagine viver sua vida como uma criança inocente. Por um momento, deixe de lado suas preocupações mundanas e lembre-se se sua infância não permitiu tal liberdade, imagine viver assim…

Imagine acordar, ansioso pela aventura do dia seguinte. Talvez você estivesse fazendo algo que gostava antes de dormir e mal pode esperar para acordar, fazer suas tarefas e brincar novamente.

Talvez você tenha a promessa de fazer um passeio pelo qual está ansioso e não tem certeza se é amanhã ou daqui a dez dias, pois o tempo não é um conceito que você domina totalmente.

Talvez você esteja pensando em todas as coisas divertidas que pode fazer em sua vida. Você pode ter a escola e o trabalho escolar, mas você apenas faz isso e passa por isto, enquanto espera pelo resto da diversão que imaginou.

Talvez você olhe para alguém muito zangado e diferente de você e o observe com uma sensação de admiração. “Eu me pergunto por que ele está tão bravo? O que há de errado com ele? Ele está bem?”

Talvez você veja alguém chorando. “Eu me pergunto por que ele está tão triste. Eu quero dar um abraço nele. Vai ficar bem.” Você sabe a verdade. Talvez, alguém que você ama morreu. Você sente falta dele, mas sabe que está no céu e fala com ele em sua mente.

Querido, este sábio inocente ainda vive dentro de você. É o autêntico você em sua essência. É o espírito puro, não adulterado, inocente, sábio, conhecedor, confiante dentro de você. Não importa quem reconheceu ou não esta bela e brilhante essência do seu ser, ela existe.

Não importa quem o abandonou ou o controlou, ela existe. Não importa quem não o valorizou, menosprezou, ridicularizou, envergonhou ou abusou de você, ela ainda existe – imaculada, inocente, pura, sábia e esperando que você traga essa bela luz interior de Deus para a superfície.

Nós o ouvimos. “Fui abandonado”. Muitos de vocês foram abandonados por seres humanos – alguns fisicamente, e muitos emocionalmente – mas vocês não precisam abandonar seu próprio espírito puro e belo. “Fui abusado”. Sim, nós vemos isso.

Muitos de vocês foram tratados de maneiras impensáveis ​​por aqueles que perderam a capacidade de pensar e sentir a partir de seu espírito, anos antes de nascerem. Você não precisa mais abusar de si mesmo negando a pureza, a graça e a beleza interior. “Mas eu fui roubado da minha inocência.” Querido, entendemos que outros que se sentiram impuros convenceram muitos de vocês de que não são puros, mas isso é mentira!

Mesmo que alguém tenha profanado o templo do seu corpo, o espírito dentro dele é puro, santo, não adulterado e ainda inocente. Você pode ter esquecido. Você pode ter sido convencido por aqueles que estavam convencidos de suas próprias mentiras. Você pode ter sido condicionado e treinado para agradar os sistemas de crenças dos outros e, no entanto, esse ser puro, sábio, inocente e sagrado existe dentro de você, esperando pacientemente que você reconheça sua presença.

Espere um momento. Respire fundo. Permita-se por um momento relaxar sabendo que existe um ser puro, sábio, inocente e sagrado dentro de você. Isto é o espírito do Divino – na forma de sua alma única, preciosa e muito individual. Esta é a sua essência, o verdadeiro você como indivíduo. Esta é a parte de você que, embora você possa ter se esquecido dela, ela não o esqueceu.

Esta é a parte de você que é pura luz e nunca abusará de você, mas espera pacientemente para vir à tona, sabendo que assim que você parar de abusar de si mesmo, isso surgirá dentro de você.

Esta é a parte de você que nunca pode abandoná-lo e nunca o fará, embora você possa esquecê-la temporariamente e assim “abandoná-la”. Este, querido, é o você com o qual você deseja se reconectar ou se conectar mais profundamente, porque este é o você que é irrestrito, ilimitado e não conhece limites do que é possível na vida. Este é o você que se atreve a sonhar.

Reserve um tempo para se conectar com essa parte de si mesmo. Reserve um tempo para perguntar:

“Espírito interior, inocente, querido núcleo do meu ser, sábio interior… (ou qualquer nome que você escolher) venha à superfície. Levante-se dentro de mim. Eu o amo. Eu estou aqui por você. Não irei lhe abandonar nem mais um minuto. Não vou criticá-lo quando você surgir dentro de mim, oferecendo sugestões que encantam, mesmo que pareçam inatingíveis ou impraticáveis. Não irei negar sua pureza, sua inocência ou sua sabedoria. Levante-se dentro de mim, e me guie. Eu o amo. Eu sei que você é a verdade dentro de mim. O que você gostaria que eu soubesse agora?”

Então espere. Respire. Espere que o puro, inocente, sábio e amoroso ser interior lhe diga o que ele quer que você saiba. Então, esteja aberto para receber a orientação pura, inocente, sábia e amorosa de seu verdadeiro eu.

Façam isso com frequência, queridos, e suas vidas começarão a mudar. A criança divina quer que você aproveite a vida e acolha cada momento com um senso de aventura. A criança divina repousa na segurança do amor de Deus. A criança divina não pensa em julgar fatos, ficção ou forma. A criança Divina quer amar… e querido, esse é o você verdadeiro, profundo, real, sábio, inocente, amoroso.

Deus os abençoe
Nós os amamos muito

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA