PERMITA-SE SER ELEVADO

Arcanjo Miguel

Mensagem canalizada por Ailia Mira
22 de Agosto de 2022

Nós o saudamos com amor.
Estamos aqui por você.

Dissemos isto muitas vezes. Recentemente.
Nós queremos dizer isso. Estamos aqui por você!
Chame-nos sempre que quiser. Estamos felizes em nos conectarmos.

O espaço interior dentro de cada um de vocês agora está sendo refinado. A luz interior está se expandindo e você sentiu o brilho dela, a intensidade dela, que é bem diferente do que você conhecia antes. Deixe seu coração se abrandar e abrir agora. Nós iremos falar.

A Luz dentro de você está se acelerando agora. E o padrão necessário para mudar para o tempo infinito está sendo tecido em seu ser. Em sua consciência. Isso então se replicará em sua forma física, naturalmente, por conta própria, uma vez que o padrão seja estabelecido. Você não precisa fazer nada. Apenas fique relaxado, descansado, hidratado…

Fazer refeições que não sejam muito pesadas e movimentar o seu corpo quando se sentir bem pode ajudá-lo nisso. Há muito a ser feito nos planos internos, mas a vastidão do ser e a presença dentro de você, que é sua eternidade, estão criando mudanças agora. Seu papel é permitir-se mudar, ser elevado. Ser o mais suave possível sobre sua identidade agora e sobre o que você acha que irá acontecer.

Se possível, seria bom estar aberto e ver o que o dia traz. Cada dia. E ao longo do dia. Seja como se você estivesse ciente de que há uma história de esperar que as coisas sejam as mesmas, ou de uma certa maneira, mas você deixou isso para trás. Se você puder, lembre-se dessa escolha de estar aberto ao que o dia lhe dá, e também reconheça que você está aberto agora, acolhendo o que vier e o que estiver disponível para você, isso lhe dará paz.

Participe de cada dia como se sentisse que esta Vida pudesse surpreendê-lo, que você soubesse em algum nível interior profundo, que mais poderia estar acontecendo. Essa vida e sua vida podem se abrir mais, a qualquer momento, em qualquer lugar, enquanto tudo está acontecendo – e você está pronto para isso! Você está disposto a fluir livremente e está aberto ao que ocorrer Isso seria útil.

Passe algum tempo apenas sendo e desfrute da quietude, do descanso e do silêncio.
Observe o seu corpo e como ele está. Sinta-se à vontade.
Aproveite seu corpo e lhe dê todas as coisas que ele ama.

Tenha prazer em ser um ser físico. Permita-se descansar profundamente e relaxar. Aproveite os seus sentidos. Celebre a beleza, a tremenda abundância ao seu redor. Isso também é útil agora.

Amar a si mesmo é algo em que você está ficando muito bom. Cada vez mais, seja gentil consigo mesmo! Estamos muito felizes em ver isso. Você também se sente bastante em paz e calmo. Isso também é maravilhoso de se ver. Isso é apropriado. E isso ajuda a sua vida a ser doce e estável.

Faça o que o chame. Crie beleza, aprecie a natureza, seus amigos, seus animais de estimação, suas refeições, seu entretenimento, seu trabalho e aproveite a sua experiência. Não estamos falando muito sobre como tudo isso está se revelando, nos planos internos, porque pensar sobre isso não ajuda muito agora.

O que ajuda? As coisas que mencionamos e diríamos isso, que sabemos ser um tanto redundantes, mas ainda assim diremos: amar a si mesmo com o cuidado mais generoso, gentil e doce é uma maneira bonita e alinhada de estar com Tudo o que É. Isso seria ótimo agora. E também, desejar o bem aos outros. Imagine que tudo fará a transição e mudará, suavemente, e à medida que cada um de vocês estiver pronto e aberto para isso.

Saiba que você está exatamente onde precisa estar para ter a experiência que o Infinito deseja ter. Seu Eu Maior (que lhe ama muito), que é você, está guiando esta experiência agora – sua experiência deste grande desdobramento. Esta mudança para o retorno à Unidade, que está sendo iniciada, na forma, em seu mundo e em sua espécie, agora, está acontecendo. Ela está se revelando lindamente e você está fazendo a sua parte. E nós lhe agradecemos.

Então envie amor aos outros. Sorria para si mesmo no espelho. Ame-se com afeto. Deseje o melhor para o outro. Não tenha prazer em ninguém que sofra, ou em algum tipo de ideia de julgamento ou justiça. Abandone qualquer presunção que você possa estar mantendo. O que está acontecendo é PARA TODOS. Saiba que tudo faz parte deste glorioso UM que somos. E todas as almas sabem disso…

E assim, no âmago de cada ser humano há uma Luz brilhante e eterna brilhando. Imagine isso? Com compaixão, considere isso. Imagine, esta bela voz clara e verdadeira dentro de você, sendo ignorada ou tratada com desconfiança. Imagine o que você deve experimentar na vida para se sentir assim. Então envie amor para qualquer pessoa nessa experiência. Seja generoso. Seja amável. Seja grato.

Desejo que todos os seres humanos se sintam seguros, tenham aquela sensação gloriosa de um despertar interior e conheçam o amor ABUNDANTE que está aqui para eles. Que toda a Vida na Terra possa se abrir interiormente para a Luz Brilhante.

Nós o amamos muito.

EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://expectwonderful.com/
Tradução: reginadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade