QUEM VOCÊ QUER SER HOJE?

Mensagem canalizada por Brenda Hoffman

Meus queridos,

Proclamem seu direito de Ser – não com raiva ou brincadeira, mas na realidade.

A maioria de vocês, que estão lendo esta mensagem, se escondeu dos outros tão bem por décadas, até eras, que não entende mais quem, ou o que, você é. Então você concede aos outros o direito de serem barulhentos, abrasivos, raivosos, verbais ou qualquer ação que proclame sua correção. Por sua vez, você pode expressar sua preocupação com as palavras ou ações deles, mas não com sua retidão interior de ser.

Nós, dos Universos, não estamos propondo a necessidade de protestar ou verbalizar sua retidão interior, mas sim de você viver essa retidão interior. Você sente a necessidade de falar sobre suas preocupações? Então faça isso. Você deseja viver sua vida de acordo com suas necessidades? Então faça isso. Você sente que deve fazer isso, ou dizer aquilo, por causa das expectativas dos outros? Em seguida, reavalie suas ações e pensamentos.

Este tópico foi discutido várias vezes: você pode parar com os “deveria” e “tem que” – para uma versão simplificada de Quem É você?

À medida que você avança em seu novo ser, essas peças que não parecem mais corretas dentro de você criarão mais estresse e medo. Pois você está rapidamente se tornando um instrumento sintonizado em um novo mundo.

O mundo exterior não existe mais para você. Não importa o quanto você sinta falta da certeza de quem você já foi, aquele lugar não existe mais. Talvez você acredite que pode alternar entre seu novo e seu velho mundo. E que você pode continuar fingindo, com pouco dano a si mesmo ou aos outros.

Você não pode mais fingir. Pois se você fizer isso, seu ser interior vai se abalar e estremecer. Mesmo que esse último pensamento pareça ser uma afirmação estranha, é a sua verdade atual.

Quando as estruturas da Terra são perturbadas, a Terra começa a tremer. Se todos são Um e você ajudou a mudar a Terra para além da 3D, então você tem algumas das mesmas qualidades físicas que a Terra. Mesmo que essa explicação pareça forçada para a maioria, desejamos que você entenda o quão dramáticas são suas tentativas de retornar ao que você considera o 3D “normal”. Essa parte da sua vida acabou, assim como você não sente mais a necessidade de mastigar um anel de dentição infantil. Não há nada para retornar ou abordar.

Sua vida 3D acabou.

Muitos de vocês agora afirmam que gostam de interagir com familiares e amigos 3D. Que é fácil para você pular entre as dimensões – incluindo a 3D. Mesmo que seja possível pular entre as dimensões, você não pode mais ter uma base 3D.

Quem é Você? Não quem era você. Ou quem você vai ser. Mas quem é você agora? Fingir que você é alguém do seu passado, ou de um futuro não reivindicado, é desonesto. E se você fingir ser do seu passado ou futuro, vai tremer internamente.

Você tem o suficiente para processar sem tentar ser alguém que não é. Você não pode fingir ser um ser 3D ou um ser futuro, mais do que um adolescente 3D pode fingir com sucesso ser uma criança ou um adulto maduro. Esses jogos acabaram. Você é quem você é. E você sabe o que o deixa confortável agora – não amanhã ou ontem, mas agora.

Você passará por muitas mudanças internas nas próximas semanas – todas as quais apontarão na direção mais adequada para você naquele momento. Se você seguir suas pistas internas, passará rapidamente pelas próximas semanas. Se você fingir que é alguém que foi ou ainda não é, vai tremer por dentro. Você está exatamente no lugar e na hora certos. Permita que isso seja suficiente por enquanto. Você obterá as habilidades de que precisa à sua maneira.

Quem é você hoje? Não ontem. E nem amanhã. Mas quem é você hoje?

Na 3D, você estabeleceu uma rota de correção que tentou seguir. Mesmo que essa rota possa ter se desviado, foi uma rota para a qual você tentou retornar o mais rápido possível. Um mapa da vida que você criou desde uma idade relativamente jovem.

Você é um novo ser em um novo mundo sem objetivos concretos. Em certo sentido, você é uma criança Universal criando uma nova vida, mas ainda não possui objetivos de vida além do que está acontecendo agora. Você é novo. O mundo é novo. Não há expectativas dos Universos, ou dentro de você, do que você precisa neste momento.

Pare de tentar formular um futuro concreto quando esse futuro está sendo criado diariamente. Não há outros objetivos além de descobrir a melhor forma de viver sua nova vida em um novo mundo – um dia de cada vez. Permita que esse conceito contra intuitivo permeie seu ser. Não há mais nada que você precise planejar ou projetar por enquanto – apenas aproveite o seu ser um dia de cada vez. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman http://www.LifeTapestryCreations.com

LUZ!
STELA

Publicidade