A GRANDE REINICIALIZAÇÃO

Mensagem do grupo

Canalizada por Steve Rother
18 de Setembro de 2022

Saudações, queridos.
Eu Sou o Observador.

Eu me uno a vocês neste dia com muito orgulho, pois vimos muitas mudanças em seu planeta. É incrível para nós assistirmos daqui. Sim, você vê todas as dificuldades e desafios. Você vê as pessoas discutindo por muitas razões diferentes. Mas também lhe dizemos que, no futuro, há uma oportunidade de trabalharmos juntos em vez de discutirmos sobre tudo.

Entendam, queridos, há aqueles que se beneficiam da separação. Alguns estão na verdade propagando as situações que causam estas divisões, das quais eles acabam se beneficiando. Nós lhes dizemos, queridos, que agora vocês têm a oportunidade de mudar tudo isso. Há aqueles que estão tentando introduzir coisas para frustrá-los e deixá-los com raiva. Por favor, não pensem que estamos falando de política, porque é muito além disso – trata-se de dinheiro.

Sim, já mencionamos isto várias vezes antes. Estamos trazendo isto de novo, porque vemos uma oportunidade de união chegando e queremos que você esteja preparado. Quando você vir o vislumbre da luz do sol vindo à frente, agarre-a e ancore-a, depois passe-a adiante. Há tantas coisas acontecendo agora, é fascinante! Ao mesmo tempo, é muito difícil para você estar no propósito, mas isso também está mudando.

Às vezes você olha para si mesmo ou veste uma roupa que não serve muito bem. Ou talvez as pessoas

não o aceitem de alguma forma, então você começa a mudar as coisas por dentro para combinar com o traje que está vestindo por fora. E esta é realmente a natureza da maioria das mentiras, porque elas vêm de projetar quem você quer ser e não quem você realmente é naquele momento.

Mas o próprio traje, às vezes, pode atrapalhar o espírito. Em vez de seu espírito realmente ter a experiência, você acaba fingindo ser humano. Todas essas coisas estão mudando agora. Você deve estar muito orgulhoso de si mesmo por ser um humano que participou disso. Embora você possa não se sentir como se tivesse feito algo em particular, você manteve esta energia. Sem um número suficiente de pessoas mantendo essa energia com segurança no planeta Terra, nada disso seria possível.

De fato, nos Estados Unidos, agora você já estaria em uma guerra civil. Sim, você pode ver muitas dificuldades com as pessoas constantemente discutindo e tentando tomar partido. Mas fique de olho no cenário maior, porque você está realmente fazendo a diferença. E ao manter essa energia, você não se torna certo ou errado, mas simplesmente uma pessoa olhando para algo de diferentes ângulos. Se você recuar o suficiente, poderá ver tudo isso. E é isso que esperamos trazer para você.

CÍRCULO DE CURA

Agora gostaríamos que você se juntasse a nós em um círculo de cura por apenas alguns momentos. Você pode trazer qualquer coisa ou qualquer pessoa que desejar para este círculo de cura. Você pode trazer seu animal, filha, filho, pais ou qualquer coisa que desejar. Mesmo que haja uma coisa em que você esteja se concentrando, você também terá um efeito em todas essas outras coisas.

Sim, falamos sobre talvez curar seu filho ou dar a ele algo que você normalmente não daria. Mas o que estamos realmente falando é deixar de lado o fato de que você acha que ele está doente e basicamente se mover em uma direção diferente para simplesmente resplandecer a luz.

Isso é o que você está esperando no planeta Terra, luz incondicional em todas as situações. Em última análise, a cura deve ser feita por solicitação. Se você está colocando alguém no círculo de cura do qual você não tem permissão, o que você está realmente curando é você e seu relacionamento com essa pessoa. Está tudo bem, querido, faça o que quiser. Realmente não há regras e essa é a parte realmente interessante.

LIBERANDO AS LINHAS IRREGULARES

Perambulando pelo planeta Terra, você esbarrou e tocou coisas, captando vibrações e carregando-as em seu tórus. Sim, seu tórus se move ao redor de seu corpo em duas direções diferentes. Do lado de fora do seu tórus estão todas essas pequenas linhas irregulares onde você esbarrou em coisas, ou tentou corrigir energias que não estavam combinando.

Em algum momento de sua vida você tentou harmonizar isso e esse tecido cicatricial permanece em seu tórus, simplesmente repetindo algumas vezes. Mas é a oportunidade perfeita agora para liberar e endireitar estas linhas irregulares, quase como se estivéssemos tirando os nós do seu tórus. Então, é isso que vamos oferecer no círculo de cura de hoje. Queremos que você seja capaz de abandonar completamente as dificuldades e desafios.

Vocês são poderosos seres criadores. Mas a parte interessante é que você quer uma prova disso, então estamos trabalhando para mostrar como funciona. Se você olhar para trás em sua própria vida, verá que os sonhos que teve há anos estão se manifestando de alguma forma, quer você saiba ou não. No círculo de cura, você pode liberar algumas dessas linhas irregulares que o impedem de ter as suas próprias criações e manifestações.

Você está pronto? Respire fundo e libere toda a tensão do seu corpo. Bom, agora solte. Abra o chacra do coração e feche os olhos. Você está em um espaço sagrado e o tempo ao seu redor fica parado. Gostaríamos que você ficasse ciente de quaisquer restrições ou desafios que o impeçam de ser tudo o que você pode ser. Tudo bem se você não conseguir identificar completamente o problema como ele aparece em sua vida agora.

ABENÇOE O PROBLEMA

O problema o trouxe a uma maneira de melhorar sua vida, então o abençoe. Sim, agradeça ao problema por lhe dar a oportunidade de passar diretamente para a gratidão. Excelente. Agora, à medida que seu chacra e tórus se movem, à medida que a energia flui através do chacra do coração, começa a limpeza. Sinta a pressão diminuindo a cada respiração. Você se sentirá empoderado de uma maneira que nunca sentiu antes.

Mesmo que você possa mudar seus sentimentos sobre as coisas, você também verá outras áreas se abrirem. Você verá portas mágicas se abrirem. Coisas que você está procurando ou que você acha que precisa começarão a aparecer magicamente. Assuma o crédito por isso, não pense que é apenas sorte. Você está manifestando as coisas conscientemente agora.

Começa com sua própria cura, trabalhando com o corpo físico que abriga seu espírito. À medida que você entrar no Esayoto (*) e se mover para vibrações mais altas, a equação mudará. Nós lhe daremos uma ilustração. Neste momento, você é cerca de 80% físico e apenas cerca de 20% do seu espírito se revela de tempos em tempos. Mas vamos mudar isso. Sim, vai levar algum tempo, mas imagine como seria ter 50% do seu espírito.

(*) Nota Stela – Esayoto: relaxamento que pode levar a um estado vibratório superior permanentemente

CRIAÇÃO CONSCIENTE

Você também passa muito tempo cuidando do seu corpo físico agora. Até mesmo movê-lo de um lugar para outro exige uma quantidade incrível de energia. E se você fosse 50% espírito e 50% físico? Isso se tornaria muito mais fácil e certamente é algo a se esperar. Então, pegue essa energia e coloque-a no círculo de cura agora mesmo.

Feche os olhos, abra o coração e se ligue à sua mestria. Vocês são seres mestres colocados aqui com um dom de criação, mas uma venda nos olhos o impede de vê-lo. Respire e abra o chacra do coração. Irradie a luz em um círculo ao redor do globo. Neste momento, as pessoas estão irradiando luz de seus chacras cardíacos para esse círculo. Respire, absorva. Lindo.

Respire profundamente e solte. Vocês são seres maravilhosos, e sabiam que isso ia acontecer antes de chegarem. A maioria de vocês fez contratos sagrados extras por precaução, e aqui estão vocês. Bem, adivinhe? É hora de eles se revelarem. Muitos dos contratos do Plano B, C e D que você colocou em movimento para si mesmo estão começando a se manifestar. E essas são as portas que se abrirão para vocês, quando vocês permitirem. Participem do jogo de fingir ser um humano, mas saibam que vocês são primeiro, seres criadores. Amor e gratidão têm as respostas que vocês procuram.

É com a maior honra que os saudamos desta maneira, não para lhes dizer nada, mas simplesmente para lembrá-los de quem vocês são. Vocês são seres mágicos, os maiores anjos que já viveram. Bem-vindos ao Lar, queridos. Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu Sou o Observador. . . e eu gosto de assistir.

***********************************************

Saudações, queridos, Eu Sou o Guardião do Tempo.

Estejam comigo por um momento, temos muito a relatar. A realidade é que sua energia está mudando. Vocês são seres criadores, mas também criam em uníssono. Quando o coração do coletivo muda, tudo começa a se mover em uma direção ligeiramente diferente. Sim, isso está em movimento agora. Onde isso vai levar? Bem, isso cabe a vocês. Vocês ainda não estão lá, mas estão em movimento. Esse é um elemento-chave, porque superar a inércia no início é uma parte fundamental para colocar tudo em movimento.

CRIANDO EM UNÍSSONO

Quando o Observador entrou, ele estava falando especificamente sobre um grande evento que está por vir no futuro. Com sua permissão, gostaria de levá-lo um pouco mais adiante. O interessante é que isto foi predestinado. Sim, há muitas coisas que vocês estabeleceram. Como dizemos, ao redor da grande mesa, vocês fizeram esses contratos antes de chegarem. Vocês foram capazes de trazê-los para vocês, para que pudesse resolvê-los no planeta.

Você também tem contratos coletivos que foram acionados antes de sua entrada no tabuleiro do jogo. Esses contratos coletivos estão prestes a começar e você terá muitas oportunidades. No início, quase tudo parece um problema. É apenas a maneira como os humanos lidam com a mudança. A realidade é que você não lida bem com a mudança, mas o processo só precisa começar. Uma vez em movimento, você pode direcionar tudo com mais facilidade.

Por exemplo, se você estiver em um carro e tentar girar as rodas enquanto o volante estiver travado, é muito difícil. Mas se você começar a empurrar o carro morro abaixo, fica muito fácil virar e mudar a direção do movimento. Bem, isso é muito parecido com o que está acontecendo aqui. Alguns grandes eventos globais estão prestes a acontecer. Eles podem parecer difíceis no começo, mas são oportunidades para mudanças massivas e vocês poderão começar a trabalhar juntos.

UMA ABERTURA PARA A MUDANÇA

Há uma abertura na energia chegando. Pode ser uma série de eventos que a abrem, ou você pode simplesmente ter a sensação de que a energia mudou. Está chegando no final de Janeiro ou início de Fevereiro do próximo ano de 2023.

Você verá coisas diferentes se abrirem para produzir essa oportunidade de mudança, mas o mais importante é que está aí para chamar sua atenção. Vocês são os seres criadores que mantiveram esta energia. Vocês são aqueles que abriram a porta para toda a humanidade dar este passo para uma vibração mais elevada. Neste momento, você carrega menos do corpo físico e mais do espírito.

E é isso que vem pela frente. Oportunidades para o coletivo de toda a humanidade para descobrir onde você deseja estar neste processo. Ah, a palavra sem precedentes nem começa a cobrir isso. Queridos, vocês estão sendo preparados para um contrato coletivo maior. O que isso parece? Isso é com vocês, então, estamos fazendo as mesmas perguntas. Como isso irá se revelar? É importante saber todos os detalhes? Não, não é. Este é o grande recomeço.

MORANDO LOCALMENTE

Muita coisa está mudando na maneira como você faz as coisas. Você percebeu isso quando saiu desse vírus e começou a viajar novamente, embora você ainda não esteja fora disso. E você teve um grande problema com suas cadeias de suprimentos. A quebra nas cadeias de suprimentos causou outras quebras, esses mesmos desafios repetidamente. No futuro, você provavelmente terá mais disso também, por diferentes razões.

Mas o mais importante que vamos sugerir agora é começar a comprar alimentos perto de casa. Principalmente se o alimento for cultivado perto de casa, faz bem ao seu corpo. Você mora onde mora por uma razão, e seu corpo se ajustou a esses padrões vibratórios. Quando você ingere alimentos cultivados em sua área, você recebe pelo menos o dobro da quantidade de nutrição, porque seu corpo já está nesse estado vibracional.

Você está ciente de que obtém quase todas as suas bananas de um lugar na Terra. E isso é verdade com muitos dos alimentos que você come. O importante é saber que você está no comando. Você tem oportunidades de recriar isso de diferentes maneiras, pois o resultado depende inteiramente de você. E essa é a parte mais bonita disso. Vocês são seres magníficos que estão aqui por projeto. Vocês não apenas têm contratos individuais que vocês estabeleceram em torno da grande mesa antes de virem para cá, mas, o mais importante, vocês fazem parte de um contrato coletivo.

Como parte da família dos Trabalhadores da Luz, vocês vieram com essa intenção muito específica. Alguns simplesmente mantêm a energia, então a vibração coletiva da humanidade pode subir muito, muito lentamente. E quando a energia aumenta, é uma grande mudança, mas os humanos não mudam bem. Então a ideia é trazer isso devagar, o que vocês vêm fazendo.

E agora, se o tapete for puxado debaixo de vocês, vocês estão em um estado em que podem se equilibrar mais facilmente. Prestem atenção nisso, não por medo, mas por consciência. Isso não significa que vocês não possam sair de sua área local. Mas quanto mais vocês puderem localizar sua experiência na Terra, mais fáceis serão os próximos dias

Vivam localmente, pensem globalmente.

Há muita coisa acontecendo agora, e vários contratos coletivos estão começando a aparecer. Você verá muito mais em cerca de três meses, então não se preocupe com os detalhes ainda. E se acontecer, tudo bem, porque significa que os problemas foram resolvidos antes do evento. Ou se ocorrer, vocês estão no lugar certo na hora certa, queridos.

Há muitos de vocês que viajaram 300 anos do futuro apenas para estarem aqui agora. E sim, você voltou para mudar as coisas. Ah, sabemos que você tem todos esses desafios quânticos e ideias de alterar o futuro indo para o passado. Nada disso é a maneira como os humanos pensam sobre isso. A realidade é que você está aqui. Agora, isso significa que você viajou para trás no tempo por 300 anos? Não, você nasceu aqui. Mas seu espírito tinha que estar aqui neste momento agora. Você conseguiu, seja bem-vindo ao Lar. Agora, vamos nos ocupar.

Enviamos-lhe o maior afeto que podemos. Todos vocês fazem parte desta grande família, pois se reuniram em diferentes lugares do universo. E aqui está você em um ponto crítico de mudança no planeta Terra. Você conseguiu, seja bem-vindo ao Lar. Vai funcionar!

E com isso os deixamos por enquanto, sabendo que vocês fazem parte de um grande grupo que tem estado em todo o universo. A família E (*) já esteve em muitos lugares diferentes, e agora decidiu tirar suas asas e encarnar em um planeta pelo tempo suficiente para fazer a diferença. Aqui estão vocês. Bem-vindos ao Lar.

(*) Nota Stela – FAMILIA E – “Há muitos significados para que possamos listá-los, mas se vocês simplesmente usarem a palavra como Capacitação (Empowerment), ou Evolução (Evolution), compreenderão do que se trata a Família E.”

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem juntos.Eu Sou o Guardião do Tempo e os amo muito.Espavo

Nota Stela – A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade