PLANTE AS SEMENTES

KRYON

Através de Lee Carroll

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A mensagem de hoje é profunda, talvez a mais profunda das muitas que demos, devido ao momento em que é dada. Estamos usando uma metáfora: sementes, crescimento, questões hortícolas, agricultores.

Deixe-me perguntar: é possível que aqueles que lidam com plantas carreguem sementes com eles por muito, muito tempo? E quando estiverem prontas (as sementes), pode plantá-las? E a resposta é sim; esse é o atributo de muitos tipos de sementes. Elas podem simplesmente estar inativas até que estejam prontas.

Há também muitas indicações no planeta de que a vida é muito diferente do que você pensa. Pode haver lugares no planeta que são estéreis, e têm sido estéreis por décadas, que não têm água, nada cresce neles – até que haja água. E então, de repente, o que sempre esteve lá, debaixo da terra, surge. Eu lhes dou esses exemplos porque eles são exatamente o que está acontecendo no planeta agora.

Você carregou sementes com você, e seus ancestrais também. Elas são profundas, nunca poderiam ser usadas, como em uma energia seca neste planeta, elas estavam lá. Você as carregou dentro de você no vento do nascimento, como velhas almas. Aqui está a parte profunda: sua vida agora é uma vida que conhecia o potencial para uma mudança no planeta, que está ocorrendo. A Mudança no planeta, profunda. Digo isso muitas vezes, mas não tanto quanto desta vez.

Este é um momento de transformação e mudança. Há informações que dizem que você tem que fazer algo para sair disso que parece um caos no planeta. A batalha entre a luz e a escuridão está aqui, é o que dissemos que estava por vir. E há algo mais, que está faltando, algo que você pode ter que fazer parte. Vou lhes dar uma dessas coisas profundas hoje.

Você está ciente de sua biologia em seu corpo, quantos pares de cromossomos você tem? A maioria dirá: “Sim, sabemos que são 23”. Isso já o intrigou? Você já coçou a cabeça, dizendo: “É raro que haja um número ímpar, porque em todos os lugares que olhamos ao nosso redor, na biologia e na física, tudo é divisível por 4. Até a matemática que você usa em sua vida diária é defeituosa. Teria que ser base 12. Se têm uma matemática divisível por 4, isso revela coisas que uma matemática divisível por 5 nunca revelaria.

Você ainda está para ver algumas revelações para a resolução do quebra-cabeças, até mesmo quebra-cabeças na Física, que a base 12 apenas mostraria a você. Vocês têm 23 pares de cromossomos: é raro. Vou lhe contar uma coisa que alguns biólogos viram e que é uma dor de cabeça para muitos.

Duzentos mil anos atrás, de acordo com aqueles que estudam antropologia e para aqueles que estudam seu DNA, há um enigma. Eles viram que vocês tinham 24 pares e que mudaram para 23. E essa mudança aconteceu, novamente, aproximadamente há 200.000 anos atrás. Os cientistas que olham para isso e que são realmente muito corajosos em dizê-lo, dirão que você não parece ser descendente de nada daqui. O que significa: do planeta Terra. E eles estão certos.

Queridos, vocês carregam um DNA, um conjunto de cromossomos, das estrelas, não daqui. E por que está escondido? Eu poderia até dizer que está escondido, porque nunca foi realmente visto, que você tem um par de cromossomos número 24. Na realidade, você tem 24. Apenas 23 são visíveis em todos os instrumentos que você usa, porque o 24º par é multidimensional. Vocês ainda não tem o instrumento que pode ver a multidimensionalidade pelo que ela é. Isso está chegando, mas ainda não têm.

Quando começarem a medir o que é a multidimensionalidade em qualquer coisa, seja biológica ou física, tudo o que temos falado aparecerá; mas ainda não o têm; mas vão ter isso. Há uma semente em você. É o seu 24º par de cromossomos que veio das estrelas e quero lhe dizer para que serve. Estão prontos? (sussurrando)

É para agora! Essa é a semente que eu quero que você visualize sendo plantada, que você carregou para a humanidade, todos vocês. É profundo: é para agora. Precisam plantá-las. Esta Terra precisa disso agora. É um retorno à informação central que foi ensinada na Lemúria. É a informação sagrada central das estrelas, a informação que falará com você sobre as coisas que lhe demos por tanto tempo, sobre quem é o Espírito, sobre compaixão e bondade, não de um Deus que julga, mas de um Deus amoroso.

É o que identificará o Eu Superior; que você sentirá os guias; Será algo que este planeta vai precisar. Você vê por que eu dou a você primeiro? É para as velhas almas, é para quem ouve (ou lê). Eu quero que você visualize, se você escolher, ou veja, ou realmente faça, para que você saiba como é plantar uma semente no chão e dizer: “Este é o par multidimensional. É para a humanidade e todos nós viemos colocar isso no chão e regá-la agora, figurativamente”.

Se trata disso. Este planeta está em apuros. Enquanto o planeta luta para descobrir o que quer, eu lhes digo que nunca houve um momento, nunca um momento como este, em que a maioria da humanidade levanta a mão e diz: “Queremos a Paz”.

Não tem mais a ver com Oriente e Ocidente, não tem mais a ver com países e suas atitudes em relação uns aos outros; nem dissociações, nem com as línguas. Tem a ver com o que os humanos querem agora. Nunca houve um momento melhor; este é o momento de infundir a glória da majestade da compaixão e bondade, e de onde vocês realmente vem. A verdade espiritual central vai salvar este planeta. E adivinha quem a tem? Vocês.

Em toda a humanidade existe o par 24, mas vocês podem ativá-lo. E se faz, verdadeiramente, visualizando que a hora é agora, porque o planeta está pronto. Nunca houve um momento como este, em que se todos os seres humanos pudessem votar, eles levantariam a mão e diriam: “É agora que vamos exigir paz. E em tudo que aconteça, venceremos” […] “Queremos a paz”, dirão.

Essa é a ordem do dia. E vocês vem e começam a ativar esse par 24, e isso vai fazer a diferença, queridos. Isso é quem vocês são. Essa é a informação deste dia; talvez seja a mensagem mais profunda que já dei aos trabalhadores da luz, para aqueles de vocês que precisam ouvir (ou ler). Vocês estão entendendo?

Estou muito apaixonado por vocês, porque a chave para o futuro é vocês.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

~ KRYON

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/

LUZ!
STELA

Publicidade