DAR E RECEBER

Mensagem do Divino

Canalizada por Margarete Hyer
19 de setembro de 2022

“Ninguém é inútil neste mundo que não possa aliviar o fardo de outro.” – Charles Dickens

Mensagem canalizada:

O aspecto mais essencial da vida é ter um propósito que apoie os outros. Como você ajuda os outros? Quais são as coisas que você faz diariamente para dar do seu tempo e assistência? Ajudar fisicamente e apoiar emocionalmente o próximo é a chave para a felicidade. Quanto mais você dá, mais abundância você receberá.

Como ser humano, você é valioso para a humanidade quando participa ativamente da vida e interage com os outros. O aspecto social da comunicação com os outros é tão importante quanto o apoio físico e emocional que você generosamente dá.

Você nasceu para servir aos outros. Reflita sobre como você aliviou o fardo dos outros ao longo de sua vida. Você também permitiu que outros aliviassem o fardo para você? Encontrar o equilíbrio entre dar e receber é importante. Aceitar demais dos outros e não dar o suficiente de si mesmo cria desequilíbrio. Seja a pessoa que se esforça para ajudar os outros sempre que possível, mantendo a autopreservação.

Intenção:

Pretendo ajudar os outros da maneira que estou equipado para fazê-lo.

Afirmação:

Sou equilibrado no meu dar e receber.

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
www.margaretehyer.com

LUZ!
STELA

Publicidade