O NOVO VOCÊ

Mensagem canalizada por Brenda Hoffman

20 de setembro de 2022

Meus queridos,

É hora de se perdoar. Embora você provavelmente tenha lido algo semelhante em outro lugar e se sentido culpado por não perdoar a si mesmo. Pelo que você se sente culpado provavelmente ocorreu em sua antiga vida no mundo 3D. Você tem se punido por pensamentos, palavras e ações que aconteceram antes de iniciar seu novo ser.

O que era não é mais. Se você está se punindo por algo que aconteceu depois que iniciou sua transição, você está fazendo isso porque continua a seguir os acertos e erros do mundo 3D. Você não pode criar um novo mundo com novas energias com base no que era.

Você está entrando em sua nova idade adulta com passos hesitantes, temendo que possa cometer um erro. Como um adolescente 3D, você teme que um deslize ao falar algo ou uma ação errada impacte negativamente sua vida para sempre. Ou que você arruinará um momento especial com seus passos inseguros em seu novo mundo. Pensamentos que são remanescentes de sua vida 3D.

Mas, assim como você não considera as ações de um bebê contra eles à medida que eles evoluem, nada do que você faz ou diz é errado. Você está aprendendo a ser você. O resultado final será um novo ser em um novo mundo. Você está apenas no estado um tanto tênue de se tornar em vez de ser.

Então você está se ajustando rapidamente a novos objetivos, ações e interações. O que era não é mais. O que será ainda não está formalizado.

Mesmo que você cometa muitos erros em sua mente, aos olhos dos Universos, esses erros serão apenas você testando suas novas habilidades e interesses. Você está aprendendo a ser você mesmo. Permita que seja. Assim como você permite que um bebê experimente novos movimentos e técnicas.

O que você achar interessante, excitante ou difícil provavelmente se tornará essencial para sua nova vida. Você não pode cometer um erro, pois você é um novo ser em um novo mundo. A única maneira de atacar a si mesmo é acreditando que você precisa seguir os agentes ou diretrizes 3D, apesar de suas mensagens internas em contrário.

Os bebês de alguma forma aprendem a andar, falar e manobrar sem muita ajuda da família ou dos amigos. E todos os bebês fazem isso dentro de alguns meses. Como isso é possível? Será que eles estão ouvindo sua voz interior de maneiras que não podem ser medidas?

A maioria dos adultos acredita que os bebês não podem cometer erros – que eles estão apenas aprendendo o que precisam para viver em seu ambiente. Os recém-nascidos estão mais alinhados com quem você é agora do que com o adulto 3D que você já foi. Tanto para você quanto para os bebês, siga sua voz interior sem se preocupar com o certo ou o errado.

Você está aprendendo a se ajustar ao seu novo ambiente da maneira mais rápida e prática possível.

Os comentários de uma criança são mais frequentemente considerados engraçados em vez de errados e são esquecidos, a menos que um adulto ou irmão mais velho transmita esses comentários aparentemente inadequados a outras pessoas. Então é para você agora. Talvez você diga algo sem processar essa afirmação através de sua peneira 3D. Mas então, qualquer pessoa ofendida por esse comentário provavelmente está fazendo isso por causa de seus deveres 3D.

Você está aprendendo a ser você sem filtros 3D. Assim como os bebês aprendem o básico de andar, falar e controle motor.

Permita-se fazer o que parece certo em vez do que deveria ser certo em situações sociais. Você está se tornando um novo você – não necessariamente uma tarefa fácil – assim como era verdade quando você saiu dos Universos para se tornar uma criança da Terra 3D.

Permita-se cometer erros (apenas em sua mente). Permita-se testar seu ambiente e ser enquanto descobre seu novo mundo em um novo ser físico. Um ser não necessariamente novo para o olho físico, mas certamente em termos de dons e habilidades.

Você é um novo ser aprendendo a viver com conforto e alegria neste novo mundo.
Que assim seja. Amém.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2022, Brenda Hoffman. http://www.LifeTapestryCreations.com

LUZ!
STELA

Publicidade