VÁ PARA A ALEGRIA

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
21 de Setembro de 2022

A alegria está ao seu alcance a qualquer momento. Alguns momentos a oferecem facilmente. Outros exigem que você participe de uma caça ao tesouro que deve começar interiormente. No entanto, a frequência e a energia da alegria estão aí para que seja sintonizada. Quanto mais você a procurar, mais você a encontrará.

Todos vocês são como rádios – capazes de se sintonizarem com qualquer estação que quiserem. Você pode sintonizar as boas ou as más notícias. Você pode se sintonizar com o passado ou o futuro. Você pode se sintonizar com possibilidades ilimitadas, ou pode limitar-se e sintonizar-se apenas com o que seu condicionamento diz ser possível.

Você pode se sintonizar com o que está acontecendo ao seu redor, ou muito mais poderosamente, você pode escolher se sintonizar com o que você escolhe que esteja acontecendo dentro de você.

Dissemos isso de muitas maneiras diferentes, e continuaremos a guiá-los nesta habilidade que é tão necessária e valiosa à medida que vocês continuam a avançar para uma maior consciência de si mesmos como seres energéticos.

Você é sólido, é claro. É assim que seus sentidos percebem a energia que é você! No entanto, o que você chama de visão, é uma interpretação de ondas de energia. O que você chama de audição é uma interpretação da frequência. O que você chama de toque é uma interpretação e medida da resistência que você sente no mundo ao seu redor. O que você chama de sabor é uma interpretação energética das reações químicas, e assim vai.

Vocês são seres energéticos, sentindo, interpretando e reverberando a energia para o cosmos. Com base no que você sintoniza, as reverberações que você envia ditam o que você criará ou permitirá em seu sistema.

Considere este exemplo simples. Uma pessoa apaixonada mal notará alguém sendo rude ao seu redor e, em vez disso, atrairá pessoas que a tratam com gentileza. Ela atrai o bem. Por outro lado, uma pessoa de mau humor irá – devido à sua vibração – atrair e perceber o mau comportamento ao seu redor. A maioria de vocês já experienciou ambos.

É por isso que lhe ensinamos a alcançar as coisas e pensamentos que são melhores, mesmo que um pouco melhor de cada vez. É por isso que o encorajamos a reconhecer as suas emoções, mas não ficar preso naquelas que são percebidas como ruins. Acalme-se. Seja gentil consigo mesmo. Diga a si mesmo o que pode fazer em vez de se concentrar no que não pode neste exato momento. Trate-se como gostaria que um amado o tratasse. Sonhe.

Querido, você não veio a este planeta para suportar estoicamente as provações. Você sabia que haveria coisas neste bufê da vida que você amaria e outras que você não gostaria. Você sabia que a variedade o levaria a sonhos e desejos que lhe dariam novas maneiras de moldar e expressar o amor que você é.

No entanto, ao longo do caminho, aqueles que estavam desconectados dessa gloriosa verdade o convenceram a se desconectar também. Aqueles que sentiam que a vida era uma luta o ensinaram a lutar. Aqueles que sentiram que a vida era uma luta o treinaram para não confiar em seu próprio sistema de orientação, que é baseado em seus sentimentos.

Você pode mudar. Você pode recuperar seu entendimento original de que você é bom, que a vida é boa. Você pode se lembrar de sua invencibilidade e do potencial ilimitado que o fez ter grandes sonhos quando criança.

Você e só você, define a sua realidade. Você e só você determina no que quer acreditar e, o mais importante, onde quer sintonizar sua atenção e, portanto, sua energia.

Honre seu espírito brilhante e belo sintonizando-se com o que o acalma, conforta-o e lhe dá alegria. O universo nunca o está testando. Nós nos céus nunca estamos tentando impor a nossa vontade sobre você. Estamos aqui com nossa promessa de apoiar suas escolhas amorosas e sua vontade amorosa.

É hora, querido, de recuperar sua alegria, um pequeno pensamento, uma pequena escolha de cada vez. E… se você já está na alegria, divirta-se com isso, aproveite, celebre e espere que ainda há muito mais por vir.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade