O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2022

Por Tanaaz

O Equinócio de 22 de setembro traz um ponto de virada no ano astrológico. A energia começa a mudar em uma nova direção, orientando as coisas a mudar, evoluir e crescer em uma nova direção.

O Equinócio tem sido um tempo sagrado, quando o véu entre o mundo físico e espiritual é reduzido e a grade de energia do planeta entra em uma vibração e harmonia mais altas. Toda a Mãe Terra responde ao Equinócio, e isso é algo que podemos até ver com a mudança das estações.

No Hemisfério Norte, a natureza está começando a derramar, liberar e deixar ir. No Hemisfério Sul, a natureza está começando a brotar e florescer. Não importa onde você viva, todos nós podemos sentir essa mudança de energia percorrendo nossas próprias vidas. Podemos descobrir que algumas coisas precisam ser liberadas e que algumas coisas desabrocham.

Saber o que precisamos expandir e o que precisamos contrair pode se cristalizar com o amanhecer do Equinócio. Podemos começar a ver o que é mais importante para nós, no que queremos gastar nossa energia e onde desejamos colocar nossas intenções.

Se estamos nos sentindo desequilibrados ou queremos nos fundir com as energias da Mãe Terra, passar um tempo intencional ao ar livre em conexão com a natureza pode ser incrivelmente harmonizador e curativo.

O equinócio de setembro e o início da temporada de Libra

O equinócio de setembro também traz o início da temporada de Libra, um signo do zodíaco que está fortemente ligado a encontrar nosso equilíbrio e o fluxo entre dar e receber em nossas vidas. Libra também representa o eu dentro do outro, que é essencialmente quem nos tornamos nos muitos relacionamentos diferentes em nossas vidas.

Gostamos de quem somos quando estamos perto de certas pessoas?

Existem certos relacionamentos que trazem o melhor de nós?

Existem certos relacionamentos que nos desafiam a crescer desencadeando nossos traumas e comportamentos subconscientes?

Existem relacionamentos que são simplesmente divertidos que nos lembram da alegria que temos?

Existem relacionamentos que parecem unilaterais ou relacionamentos que temos que manter para permanecermos profissionais ou mantermos a paz?

Os relacionamentos são muitas vezes nossos maiores professores.
Precisamos deles para prosperar, crescer e entender quem realmente somos.

Se você quiser fazer algum trabalho em torno dos relacionamentos, o Equinócio e as energias da Temporada de Libra podem ser um momento benéfico.

Aqui está um exercício de diário para você começar:

Pense em seu relacionamento mais próximo, mais profundo ou mais incômodo e, em seguida, dê uma olhada nas próximas perguntas. Essas perguntas podem ser complicadas, então sinta-as. Vá com sua intuição ou apenas comece a escrever e veja quais respostas brotam. Essas perguntas não são realmente projetadas para serem respondidas na íntegra, mas para despertar ou desencadear diferentes ideias ou insights:

O que você acha que esse relacionamento está tentando te ensinar?

Você sente que esse relacionamento tem laços cármicos ou está escrito em seu contrato de alma?

Se sim, qual você acha que é o propósito maior de tudo isso?

Você poderia estar projetando nesse relacionamento ou querendo que as coisas fossem diferentes do que são?

Você está realmente ouvindo e se comunicando com clareza nesse relacionamento, ou apenas supondo?

Algo precisa mudar nesse relacionamento e, em caso afirmativo, essa mudança pode começar com você?

Como você pode aparecer como o seu melhor eu neste relacionamento?

Que partes de você são sufocadas nesse relacionamento?

Que partes de você são encorajadas a florescer?

Astrologia do Equinócio de Setembro 2022

Sob o Equinócio de setembro de 2022, temos seis planetas principais em retrógrado, que tem sido nosso cartão de visita do Universo para refletir, recarregar e reconsiderar como estamos escolhendo gastar nossa energia.

No dia do Equinócio, Mercúrio retrógrado passa a se alinhar com o Sol, unindo-o no ponto de potência de zero graus de Libra. Ter o Sol e Mercúrio juntos neste grau de ponto de poder sobrecarrega e infunde sua energia juntos.

Isso pode nos trazer maior iluminação, uma clareza mais profunda e pode ajudar a trazer à tona tudo o que estava escondido sob as sombras.

Como Buda disse uma vez: “Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o Sol, a Lua e a verdade”. E isso parece uma citação muito apropriada para essa fusão cósmica.

Se há algo em sua vida que você gostaria de esclarecer, ou respostas que você está procurando, especialmente em torno dos relacionamentos em sua vida, estabeleça uma intenção neste dia do Equinócio e fique aberto aos sinais, mensagens e inspiração que você recebe!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://foreverconscious.com/intuitive-astrology-september-equinox-2022

LUZ!
STELA

Publicidade