CRISTAL MULTIFACETADO

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’

Peggy Black e a ‘equipe’
22/09/2022

Estamos aqui para compartilhar ideias de que quase todas as atividades na vida dos humanos são construídas em seus relacionamentos. Oferecemos a observação de que todos são um reflexo de algum aspecto do self. Imaginem um cristal multifacetado: cada faceta é uma expressão, uma característica, uma atitude ou posição.

O objetivo de cada humano estelar multidimensional é ser o reflexo mais límpido, mais brilhante e mais verdadeiro do outro. Cada encontro oferece-lhes a oportunidade de deixar brilhar seu self mais divino, honrar e refletir o self mais divino do outro.

No entanto, observamos que raramente isso acontece nas interações humanas. Geralmente há uma reação distorcida entre os indivíduos. Essas reações distorcidas vêm de padrões passados, do ferimento emocional, das regras e crenças que o ser humano criou para sobreviver ou de suas crenças de que essas reações são para sua sobrevivência.

Os padrões e crenças são gerados a partir do lugar de não ter suas necessidades atendidas quando criança ou de uma experiência de medo de não ter suas necessidades atendidas. A criança se torna um adulto e continua a utilizar os velhos padrões confortáveis ​​para se relacionar reiteradamente. No entanto, agora foram acrescentados outros dados ao armazenamento e a confirmação de que a realidade não atende às suas necessidades.

Esse ciclo continuará com suas experiências e todas as suas interações nos relacionamentos. Continuarão a atrair para si a experiência que causará mais crescimento e curará a distorção. Essa é uma explicação muito simples para uma reação muito complexa e paradoxal que os seres humanos têm em seus relacionamentos mútuos.

A maioria desses complexos e reações paradoxais é controlada pelo ego. É o ego, dentro do sistema, que administra os padrões e os programas. É também o ego que ativa os medos, os julgamentos, a sensação de indignidade e as projeções.

Imaginem a psique como um espelho mágico. Há alguém com quem vocês estão se relacionando e eles irradiam uma sensação de quem eles pensam que são, ou quem eles pensam que vocês querem que eles sejam. A imagem que eles mostram pode não ser uma imagem verdadeira e autêntica. No espelho mágico de sua psique, vocês também têm uma distorção, portanto não os veem como o seu verdadeiro self divino. As imagens refletidas e recebidas são distorcidas.

Assim, seus relacionamentos atuam a partir dessas projeções emocionalmente distorcidas recíprocas.

Dito isso, como começar a transformar esses reflexos distorcidos? A primeira e mais importante chave a ser lembrada é que a distorção está sempre dentro de vocês. É uma forma de desinformação que se instalou na infância ou na idade adulta, advinda dos padrões de medos infantis, feridas e cicatrizes emocionais.

Observamos que os seres humanos não são necessariamente gentis. Eles estão empenhados em proteger suas crenças e visões distorcidas da realidade, todas gerenciadas pelo ego.

Estamos oferecendo essas observações para que vocês vejam que toda cura e toda transformação começa no próprio sistema. Uma vez que o ser humano assumiu a responsabilidade de olhar para os padrões emocionais disfuncionais, eles começam a mudar. Se vocês perceberem que sua reação é sempre a mesma e essa reação não é gentil e não se origina de um lugar que os honre ou honre ao outro, é hora de investigar o porquê.

Os seres humanos são um campo energético: são vibrações, frequências e tons. Há muito mais acontecendo entre dois indivíduos em cada encontro do que aparenta. Seu objetivo e o objetivo de todos os humanos estelares multidimensionais é saber que o outro ser humano com o qual estão se relacionando, de alguma forma, também é um humano estelar multidimensional.

Quando perceberem que sua reação é cruel ou crítica, parem e achem uma resposta que seja mais gentil, mais autêntica. Quase todas as reações indelicadas surgem de alguma forma do medo. Medo de rejeição, medo de ser ferido, medo de ser julgado e medo de não ser aceito. O ego está protegendo-os contra qualquer mágoa que percebam.

Quando adultos, quando vocês veem duas crianças brincando com varetas e batendo uma na outra, vocês tiram as varetas. É isso que os estamos convidando e aos outros a fazerem. Tirem suas varetas. Lembrem-se de que suas varetas são emocionais e todos carregam algumas que reuniram em seu caminho na vida. São apenas um falso método de proteção.

As varetas são maiores entre culturas e países. Contudo, ainda são métodos falsos de proteção. Continuam a prejudicar, mas não resolvem nenhuma situação.

Nós os convidamos hoje para remover os reflexos de seu cristal multifacetado, deixar de lado suas varetas emocionais e honrar a divindade em cada pessoa. Pratiquem ver o melhor um no outro, pratiquem ver o melhor em si mesmos. Pratiquem seu nível de alegria, gratidão e apreço.

Quando começarem a depor suas varetas emocionais, os outros farão a mesma coisa. Não haverá necessidade de proteção. Todos serão honrados por seu verdadeiro self divino, autêntico, e todos honrarão os outros por seus verdadeiros selfs divinos autênticos. Tudo começa internamente. Vocês possuem as respostas e a chave para desvendar as distorções e disfunções. Isso não é difícil, é uma questão de intenção e vontade.

Quando se honram como um aspecto divino do criador e realmente sentem essa vibração e verdade internamente, tudo começa a mudar. Cada pessoa lhes oferece a oportunidade de transformar algum aspecto da distorção que vocês conduzem. Cada pessoa oferece-lhes a oportunidade de deixar brilhar e irradiar a partir do aspecto mais elevado e requintado de quem vocês são, como um cristal multifacetado.

Então vão em frente, neste dia, brilhem e irradiem sua alegria: permitam que ela acolha todos a quem vocês conhecem. Observem como essa prática desarma, todos reagirão à sua vibração de alegria, gratidão, apreço e aceitação e irradiarão alegria, gratidão, apreço e aceitação de volta para vocês.

Essas reflexões são claras e autênticas. Dão dão vida, sustentam a vida, curam. São um serviço global. Nós os vemos e os honramos como belos seres de cristal multifacetado que vocês são. Fiquem em paz, Amados.

A ‘equipe’

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
© 2022 Peggy Black www.morningmessages.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA

Publicidade