LUA EM LIBRA

Por Natália Alba

23 de setembro de 2022

Amados,

Estamos imersos em uma passagem muito harmonizadora que nos ajuda a continuar com nosso trabalho interior de equilibrar polaridades opostas. Uma tarefa vitalícia que, como humanos, todos nós precisamos trabalhar diariamente, pois é assim que ascendemos e nos movemos para um estado de ser mais sintetizado.

A Lua em Libra no dia 25 irá conjuntar Vênus, que é um alinhamento muito importante que resume o que muitos estão experimentando neste momento: auto reconexão com seus Eus Iluminados e, portanto, recuperando a autoapreciação por si mesmos e seu caminho único, e por aqueles que já deram esse passo inicial, um momento de conciliar relacionamentos ou criar relacionamentos mais equilibrados.

Um dos passos mais importantes para alcançar a graduação na Terra, como os guias muitas vezes compartilham, é unificar as polaridades e ser capaz de criar relacionamentos iguais e harmônicos, pois até que dominemos tudo isso em nosso plano terrestre não podemos começar uma nova jornada, em planos de existência mais evoluídos.

Estamos em um Portal muito importante para trabalharmos em três níveis principais: amor próprio, relacionamentos iluminados e o terceiro, se já alcançamos os primeiros, continuar com a integração do plasma, pois é assim que construímos nosso corpo de luz, pois a ascensão não ocorre apenas em um nível físico, mas também em um não físico, e devemos trabalhar com os corpos de 12 dimensões que nos tornam inteiros, para alcançar a evolução.

O cristal com o qual os Guias nos convidam a trabalhar nesta Lua de Libra é o Citrino. Este cristal é um companheiro maravilhoso para nos ajudar a nos expressar, a sermos empoderados em quem somos e em nossa verdade pessoal, eliminando medos e dúvidas. Em um nível mais etéreo, ajuda as energias do plasma a serem conduzidas adequadamente para nossos corpos, absorvendo mais luz e ajudando a nos mover para o nosso centro de poder, o chakra do plexo solar.

Acima de tudo, é uma das melhores pedras estabilizadoras para trabalharmos, algo que Libra nos convida a fazer também. Como frequência de cura, os Guias nos oferecem o som de 740HZ. Esta é uma frequência de limpeza muito poderosa, para purificar o corpo, desintoxicar e reequilibrar.

Permanecer em nossos corações superiores também é vital para sustentar a nós mesmos e aos outros, enquanto continuamos cruzando os muitos véus de ilusões e entrando no desconhecido, pois podemos não nos lembrar, mas devemos confiar em nossa bússola de alma, pois ela está sempre nos guiando em direção ao nosso próximo e perfeito destino para experimentarmos um grande crescimento.

Um tempo para nós finalmente manifestarmos equilíbrio, estabilização em todos os aspectos de nossos corpos e vidas, e nos movermos para novos começos, entendendo que estamos sempre criando a nós mesmos e vidas físicas novas, mesmo com a ilusão de quietude que possuímos em nosso plano, cada dia é uma nova vida, portanto, escolha preenchê-lo com pensamentos e sentimentos amorosos, pois todas as suas sementes beneficiarão o Todo.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

740-Hz Music Therapy

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com

LUZ!
STELA

Publicidade