MUDANÇAS NO PADRÃO DE REENCARNAÇÃO

Por Owen Waters

23 de Setembro de 2022

No meu último e-book, Ascensão para um Mundo Superior, apontei que estamos chegando muito perto da tão esperada ascensão global a um reino superior da existência física. O que eu não mencionei até agora é que este evento irá remover a principal razão para o alto nível de crescimento populacional de hoje.

Embora existam muitas razões para a disponibilidade de mais corpos para encarnar, todas essas são manifestações do desejo da alma de reencarnar neste momento. Como sempre, a demanda e a intenção da alma precedem a manifestação física.

Um dos grandes fatores de alma nos bastidores do crescimento populacional de hoje é o que pode ser chamado de turistas encarnacionais. O universo é um lugar grande e essas almas, que normalmente encarnam em uma grande variedade de outros planetas, souberam do grande evento que está por vir no planeta Terra. A mudança da 3D física para a 4D física será de grande valor para sua coleção de experiências de vida.

Então, os turistas se dirigiram para cá, procurando qualquer oportunidade de encarnarem no maior evento em dezenas de milhares de anos. Mesmo que eles nasçam aqui e depois passem para a vida após a morte, antes que a ascensão física aconteça, eles ainda experimentarão a versão da vida após a morte da súbita atualização na frequência.

Basicamente, como diz a Bíblia, os mortos ressuscitarão primeiro, depois os vivos ressuscitarão. Ou seja, os seres físicos serão elevados à faixa de frequência liberada pelos seres da vida após a morte que terão ressuscitado, conforme explicado em meu e-book Ascensão para um Mundo Superior.

Além do aumento populacional causado pelo tráfego de turistas encarnados, as pessoas que normalmente encarnam no planeta Terra vêm se somando ao crescimento populacional recente, acelerando sua taxa de encarnação. Nos últimos 300 anos, em vez da programação usual de talvez uma encarnação, as pessoas se envolveram em reencarnações rápidas, retornando duas, três ou até quatro vezes para experienciar o máximo que podem nestes dias de intensa transformação.

Adicione a isso mais um fator na população alta de hoje. Múltiplas encarnações da mesma alma no mesmo período de tempo. Os Trabalhadores da Luz tendem a não favorecer isso, pois divide a atenção da alma, enfraquecendo o foco disponível para seu propósito principal. Algumas pessoas, no entanto, querem ganhar múltiplas perspectivas durante a era da Mudança, então encarnam em dois ou mais corpos em diferentes locais do planeta.

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS

Então, o que acontecerá quando o grande evento de ascensão terminar? Obviamente, os turistas não voltarão, procurando outra encarnação. Até mesmo os habitantes locais terão tido a melhor experiência de suas vidas na Terra. Considere também que existem dois tipos:

1) Sementes Estelares – almas avançadas que vieram à Terra a qualquer momento nos últimos milhares de anos como trabalhadores da luz para ajudar a população a passar pela próxima Mudança para uma consciência superior. Adivinha para onde essas almas vão depois do grande evento? De volta às Plêiades, Sírius, Andrômeda e sabe-se lá onde, felizes por estarem mais velhas e mais sábias do que quando partiram.

2) Almas que ainda estão treinando dentro do ciclo de experiência física da 3D. Como existem potencialmente 288 encarnações em um ciclo completo de aprendizado (e algumas almas acabam precisando repetir o ciclo e darem a volta novamente), pode haver muita necessidade de aprendizado ainda à frente para essas almas mais jovens. Então, elas se alinharão para a reencarnação na Terra ascensionada, certo?

Não, as regras irão mudar porque a vida física na Terra será na 4D, não na 3D que elas estão aprendendo a dominar através da experiência. Não haverá mais uma Terra 3D, mas a galáxia está cheia de planetas amigáveis ​​​​aos humanos com disponibilidade de 3D. Então, sabemos para onde as almas da 3D irão para suas próximas encarnações?

SONHOS EM MASSA DO FUTURO

Aqui está uma fonte de insights sobre esse assunto. Uma imagem das possibilidades para mais experiências 3D surgiu no livro dos anos 80, Sonhos em Massa do Futuro. Ele detalha os resultados de um projeto de pesquisa que foi realizado onde centenas de participantes do seminário progrediram (em vez de regredirem) através da hipnose para o futuro (em vez do passado) para ver como seriam suas vidas futuras no período de 2100 a 2500 DC.

O autor Chet Snow resumiu os resultados deste projeto de pesquisa, que foi conduzido pela especialista em hipnose Helen Wambach assistida por ele mesmo.

Daqueles sujeitos relatando que eles devem estar fisicamente encarnados nesses fusos horários futuros, eles descobriram que as informações se correlacionaram notavelmente bem em certas categorias. Estes mostraram temas comuns nos diferentes ambientes de vida vistos nessas futuras encarnações.

1. Tipos da Nova Era que tinham um estilo de vida ecológico em harmonia com a Terra (e com confortos de alta tecnologia). Esta era uma imagem idílica de um novo estilo de vida na 4D ascensionada.

2. Moradores do espaço e pessoas que viveram em outros planetas – aquelas na 4D ascensionada escolhendo usar sua tecnologia em rápida evolução para se tornarem exploradores e pioneiros.

3. Casos isolados de indivíduos vivendo nas ruínas de cidades outrora grandes. Bem, mesmo após a ascensão, algumas pessoas preferem os lugares antigos e os costumes antigos, embora a maioria das pessoas tenha se mudado para viver na beleza da natureza.

4. Um mundo de cidades cobertas de cúpulas. Agora, esta é obviamente a versão da vida futura que mostra a vida em um novo planeta de 3D onde as almas focadas em 3D irão continuar seus caminhos de aprendizado.

Em nítido contraste com a Terra verde da categoria Nova Era, este é um mundo onde as pessoas viverão sob cúpulas que oferecem proteção contra o que inicialmente será uma atmosfera externa irrespirável. Torna-se uma atmosfera limpa mais tarde (após a era de 2100 d.C.), mas este obviamente não é o mesmo planeta que a Terra verde da Nova Era que existirá em 4D, mas não mais em 3D.

Então, em uma data de encarnação posterior, os sujeitos relataram que os humanos no planeta das cidades da 3D foram capazes de se aventurar fora das cúpulas na atmosfera recém-limpa e tornar a vida rural possível. Eles foram então capazes de cultivar a terra, inicialmente de uma forma de baixa tecnologia semelhante à de 1800 na Terra e mais tarde com a ajuda de máquinas. Nesse ponto, eles observaram que as cidades de cúpula ainda eram usadas por pessoas que preferiam as cidades de clima controlado em vez de viver no campo com suas estações e variações climáticas.

A MISSÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

O que quer que o futuro traga nas próximas décadas e séculos, nosso foco atual está na ascensão iminente do planeta de 3D para 4D física. Como trabalhadores da luz, a necessidade de nosso apoio e orientação para os outros é fundamental nestes dias de grandes mudanças antes da grande Mudança.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
https://infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade