ASSIMILANDO AS ATIVIDADES DE LUZ – PARTE 2

Patricia Cota-Robles

22/11/2022

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

No vlog 296 [veja mensagem “Preste Atenção! Momentos Cósmicos Vêm e Vão.”] a Companhia do Céu nos fez lembrar das incríveis oportunidades que nos estão sendo apresentadas durante este Momento Cósmico. Este influxo de Luz é diferente de tudo que já vivenciamos. Para que todos nós possamos assimilar o benefício total dos eventos que ocorreram, a Companhia do Céu está nos pedindo que dediquemos um tempo para simplesmente respirar, concentrar na Luz e estar presente aqui, agora.

Atendendo a esta solicitação do Alto, hoje vamos reproduzir o vídeo de uma das Atividades de Luz que ajudou a concretizar divina e vitoriosamente o Conceito Imaculado do 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação. O título deste vídeo é “Estou Libertando Amorosamente Toda A Vida Com Perdão Cósmico”. Enquanto assiste a este vídeo, por favor concentre-se na sua Respiração Sagrada.

“EU ESTOU LIBERTANDO AMOROSAMENTE TODA A VIDA COM PERDÃO CÓSMICO.”

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em um único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, na Divindade da Chama Unificada de nossos Corações.”

“Como uma Presença Eu Sou Coletiva, nós, Filhos e Filhas de Deus, fundimos a Chama Unificada de nossos Corações com a Chama do Coração de nosso Deus/Pai/Mãe e das Legiões de Luz por todo o Infinito.”

“Agora, enquanto respiramos nossa Respiração Sagrada Elevada, todas as pessoas deste planeta são elevadas a uma frequência superior de Consciência Unitária. Esta é a própria frequência de nosso Deus/Pai/Mãe. Todas as pessoas estão vivenciando esta mudança em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada uma e o bem maior de todos os envolvidos.”

“Amado Deus/Pai/Mãe, agora lhe pedimos que intensifique significativamente, na Chama do Coração de cada pessoa, o seu Amor Divino Abrangedor e a Chama Violeta do Perdão Cósmico.”

“Agora, a cada Respiração nossa, este Fogo Sagrado flui pelo nosso Chacra Cardíaco da 5ª Dimensão e inunda a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, com Amor Divino e Perdão Cósmico. À medida que esta Luz magnífica banha a Terra, toda faceta de Vida é elevada a uma Ordem Superior de Ser.”

“Agora, nossa Presença Eu Sou abre totalmente o nosso Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um de nós receba Códigos de Luz Solar mais elevados, através dos Portais dos Sóis da Linhagem da Terra.”

“Agora, nosso Deus/Pai/Mãe exala Luz Cristalina Solar Multidimensional e Multifacetada da 5ª Dimensão, através dos Sóis Além dos Sóis, para o Chacra Coronário da Humanidade. Estes poderosos Códigos de Luz Solar penetram na Chama do Coração de cada pessoa e são mantidos em segurança no Núcleo de Pureza de cada célula dos Corpos Terrenos da Humanidade. Este influxo de Luz está acelerando a vibração nos corpos físico, etérico, mental e emocional de todas as pessoas a frequências que nunca experimentamos anteriormente.”

“Agora, tudo está em prontidão! Através da nossa Presença Eu Sou, nós participaremos desta oportunidade nos níveis interno e externo. Esta Atividade de Luz é afirmada na primeira pessoa para que cada um de nós a vivencie tanto individual quanto coletivamente. E começamos…”

“Através da minha Presença EU SOU, eu alcanço o Infinito da minha própria Consciência Unitária. Eu percebo claramente que, à medida que Eu Sou elevado, TODA a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência de Consciência Unitária, vejo que o livre-arbítrio da Humanidade está, finalmente, tornando-se Um com a Vontade de Deus.”

“Instantaneamente, vejo a Verdade de todas as pessoas da Terra. Vejo TODOS meus Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade, até mesmo as almas mais recalcitrantes ou adormecidas, como preciosos Filhos e Filhas de Deus, independentemente de quanto seus padrões de comportamento ou suas experiências de vida estejam longe de refletir essa Verdade. Percebo todas as criações humanas errôneas dolorosas, associadas aos meus Irmãos e Irmãs, como energia primordial inocente penetrando minha consciência agora, para ser Transmutada de volta à Luz e Libertada com Amor.”

“Eu saúdo alegremente todos estes Filhos e Filhas de Deus e toda a sua energia mal qualificada, do mesmo modo que meu Deus/Pai/Mãe os saudaria. Eu os saúdo com o Amor Divino Abrangedor, no abraço de Paz Eterna, Desapego, Confiança Divina, Compaixão e Perdão Cósmico.”

“EU SOU envolvido em um Campo de Força Invencível da Luz Infinita de Deus, enquanto convido meus Irmãos e Irmãs ao Reino do Céu na Chama do meu Coração. Eu os envolvo e seguro em meus braços de Luz, como faria com uma criança ferida. Eles não podem oprimir-me ou controlar-me de forma alguma. Eu simplesmente seguro-os e amo-os, até que se rendam ao Amor de Deus, desejando, por si mesmos, entrar no Reino dos Céus na Divindade da Chama de seus próprios Corações.”

“Agora, ao invés de se sentirem rejeitados e assim perpetuarem seus padrões de comportamento negativos, meus Irmãos e Irmãs se sentem aceitos e Amados como os Filhos e Filhas de Deus que são. Eles se liberam voluntariamente para a Luz e começam a SABER que são UM com TODA a Vida e que TODA a Vida é Divina.”

“Alegro-me sabendo que cada pessoa e sua energia não ascensionada estão encontrando seu caminho para o Lar, e me liberto na Paz de SABER que Minha Presença EU SOU está lidando perfeitamente com TODA a imperfeição.”

“Agora, à medida que esses Filhos e Filhas de Deus despertam e se rendem à sua Presença EU SOU, eles começam a se lembrar quem são e por que estão na Terra durante este Momento Cósmico auspicioso. Com este Conhecimento Sagrado, eles encontram, mais uma vez, seu devido lugar na Família da Humanidade. Em perfeita Ordem Divina, eles são LIBERTADOS para viver e Cocriar os Padrões de Perfeição associados à Nova Terra, que agora lhes estão sendo revelados intuitivamente por meio de seus Corações e Mentes Abertos.”

“Agora, a partir desta poderosa perspectiva de Unidade e Consciência Unitária, a Companhia do Céu fortalecerá nossas Invocações para transmutar de volta à Luz os pensamentos, sentimentos, palavras e ações que a Humanidade expressou no passado, os quais não se baseavam no Amor. Essas expressões foram fundamentais para perpetuar a ilusão da separação e da dualidade. Ao transmutarmos essas energias mal qualificadas de volta à Luz, o caminho se abre para a Cocriação dos Padrões Baseados no Amor associados à Nova Terra. E começamos…”

“Eu invoco o Amado Saint Germain e as Legiões de Arcanjos da 5ª Dimensão associados à Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus.”

“Amadas Legiões de Luz, peço-lhes que reúnam todos os elétrons da preciosa Energia de Vida que está sendo gasta pela Humanidade neste momento sagrado. Purifiquem esta energia com o poder e a força de mil Sóis, usando as novas Frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus. Teçam esta energia purificada no Cálice coletivo da Consciência da Humanidade, que agora está sendo formado pela concentração da atenção global nos eventos que estão se desenrolando no mundo exterior.”

“Eu aceito e sei que, através desta Atividade de Luz, cada elétron da preciosa Energia de Vida, liberado pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra, agora estará disponível para que a Presença Eu Sou de cada um deles o utilize na Manifestação do Conceito Imaculado do Plano Divino para a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.”

“Amadas Legiões de Luz, eu agora lhes peço que exalem, através da Chama do Coração de cada pessoa, as frequências mais intensas de Perdão Cósmico que a Humanidade for capaz de receber neste Momento Cósmico. Flamejem a Potência Divina total desta frequência incomparável da Luz Infinita de Deus dentro, através e ao redor de cada elétron de preciosa Energia de Vida que algum dia já foi mal qualificada pelos Filhos e Filhas de Deus, em qualquer estrutura de tempo e dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida.”

“Agora, com o poder total de minha Amada Presença Eu Sou e da Chama Violeta da 5ª Dimensão do Perdão Cósmico, Eu Perdoo, Eu Perdoo, Eu Perdoo toda pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado de alguma forma, em qualquer momento, por qualquer razão, e liberto com amor todas as dívidas que a vida tenha comigo em qualquer lugar.”

“Eu agora invoco esta Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus, em meu próprio nome e em nome de todas as pessoas da Terra, para qualquer mau uso do Dom da Vida, desde o começo dos tempos. Perdoe-me! Perdoe-me! Perdoe-me!”

“Ao ser perdoado, eu envio uma dádiva de Amor Divino Abrangedor de Deus para equilibrar todas as dívidas com qualquer aspecto da vida, as quais eu criei e ainda não foram pagas.”

“Sou grato à Chama Violeta do Perdão Cósmico que está permitindo que eu e toda a Humanidade libertemos com amor todas as nossas energias mal qualificadas, antes que elas possam agir, manifestar-se, ou ser sustentadas por mais tempo.”

“Agora falo diretamente com o Coração desta Chama Violeta: – ‘Fogo Sagrado, envolva-me em sua substância curadora, purificadora e perdoadora, que fará com que o sentimento e a consciência do Perdão Cósmico de Deus fluam de mim para Toda a Vida, em todo lugar, a cada respiração minha. Permita que esta Essência Purificadora sature a atmosfera ao meu redor. Onde quer que eu viva, me mova, respire e esteja presente, permita que a Força Milagrosa do seu Perdão Cósmico dê provas tangíveis diárias da sua realidade para toda a vida.’”

“Amado Saint Germain e Legiões de Arcanjos da 5ª Dimensão associados à Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus, intensifiquem e guardem esta frequência da Chama Violeta ao meu redor e de toda a Humanidade, de modo que possamos usar nossa vida e nossa luz ao máximo, em nosso serviço à Luz.”

“Agora, eu selo esta Atividade de Luz inundando o meu ser com a jubilosa experiência do Perdão Cósmico de Deus. Eu sei que, ao perdoar, eu me liberto de todos os efeitos de qualquer energia mal utilizada que esteja afetando a minha vida e a de toda a Humanidade; eu me liberto da ignorância, confusão e dor deste mundo.”

“Eu vim para Libertar a Vida com Amor e, com a dádiva do Perdão Cósmico, assim farei. Este é o Centro do Coração da minha Existência, a alegria de perdoar a vida à medida que ela penetra a minha consciência.”

“A partir deste momento, eu estou liberando Toda a Vida para uma frequência superior com a Chama Violeta, que Saint Germain e as Legiões de Arcanjos da 5ª Dimensão ofereceram tão livremente para a minha guarda, neste dia santo e sagrado.”

“Eu Sou uma Força desta Chama Violeta, agora abençoando Toda a Vida nesta doce Terra. Eu Sou a Alegria do Perdão Cósmico. Eu Sou a Alegria do Perdão Cósmico. Eu Sou a Alegria do Perdão Cósmico.”

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O que Eu Sou.”

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 298, https://www.youtube.com/watch?v=GdJVv-saY2c
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

LUZ!
STELA

Publicidade