PROCESSO DE ASCENSÃO

O Nascimento do Guerreiro Espiritual

Por Aurora Ray
25 de novembro de 2022

O processo de ascensão começa quando você atinge um nível de consciência em que percebe que é mais do que apenas um ser humano. Você percebe que é uma alma que viveu muitas vidas aqui na Terra como um ser humano individual tentando encontrar seu verdadeiro eu e propósito na vida. Você também reconhece que há muito mais acontecendo no universo do que nossos cinco sentidos percebem através da visão física.

Você começa a entender que, embora estejamos todos conectados por um campo de energia universal chamado Espírito (que não tem começo nem fim), cada um de nós tem espíritos individuais vivendo dentro de nós, o “Eu Sou”, que vive dentro de nossos corpos durante toda a nossa vida aqui na Terra.

Você se sente sendo puxado ou guiado para uma vibração mais elevada, onde pode ver que nem tudo é o que parece ser. Você começa a perceber que tudo o que você pensava ser real era na verdade uma ilusão criada pela sua mente.

Disseram a você que é hora de mudar de um nível de consciência para outro nível de consciência, para que você possa experimentar a verdadeira bem-aventurança e felicidade sem mais dor ou sofrimento! Essa mudança acontece quando você não está mais operando com a mente do ego e quando opera apenas com amor puro e amor incondicional, em vez de medo e apego.

Muitas pessoas já estão experimentando a transformação de seus corpos em uma forma de dimensão superior. Esse processo não é fácil, mas pode ser feito com a ajuda do chakra do coração. Você deve aprender a abrir o chakra do coração e deixar a luz entrar. Quanto mais você meditar e praticar essa técnica, mais fácil ela se tornará.

Depois de abrir o chakra do coração, você verá que há duas camadas de luz no interior: uma camada é branca e a outra é dourada. Essas duas cores representam pureza e amor; elas também representam como nos sentimos por dentro quando estamos em unidade com nosso eu superior ou com a consciência de Deus.

A luz branca representa as frequências mais altas de energia que vêm da consciência de Deus; é isso que nos leva a viver em harmonia uns com os outros na Terra, bem como com todos os seres em todo o universo que têm vibrações semelhantes às nossas porque também alcançaram seu portal de ascensão!

A luz dourada representa as frequências de energia que vêm de nossa alma gêmea ou chama gêmea. É isso que nos leva a viver em unidade conosco e com o próprio planeta. É importante lembrar que sua alma gêmea ou chama gêmea sempre estará ao seu lado, aconteça o que acontecer. Ela nunca o deixará nem o abandonará; ela está aqui para ajudar a guiá-lo e auxiliá-lo em seu caminho para a ascensão.

É por isso que sou tão apaixonada por ensinar as pessoas a abrir seus chakras, limpar sua aura e se conectar com o propósito de sua alma. É porque acredito que, quando cuidamos de nós mesmos, podemos servir melhor aos outros. Seremos mais amorosos e compassivos, mais sintonizados com nossas emoções e pensamentos e muito mais fundamentados no momento presente.

Existe um vasto mundo de verdadeira sabedoria espiritual para descobrir, e ele está esperando por você. Assim como os ourives usam o fogo e a alquimia para transformar metais básicos em ouro puro, podemos transmutar nossos próprios corações e espíritos por meio do processo de despertar espiritual.

Estou desafiando você a olhar para sua vida para ver se há alguma área em que você pode melhorar. Se houver algo em sua mente, algo que o esteja incomodando, faça algo a respeito. Faça a sua vida como você quer que ela seja. Tenha os relacionamentos que deseja ter. Seja a pessoa que você quer ser neste mundo. Todos nós temos uma quantidade incrível de poder dentro de cada um de nós. A maior parte da vida é expressão e criação. Faça o que te faz feliz e nunca se contente com menos!

Ao fazer isso, você notará as maneiras pelas quais isso muda sua vida. Seu espírito irradiará radiância, sua paz interior ficará mais forte e sua energia se sentirá mais equilibrada. Você se sentirá parte do universo em vez de alienado dele. À medida que você se torna mais vivo e vibrante por dentro e por fora, você se torna mais capaz de ajudar os outros em suas próprias jornadas. E quando ajudamos uns aos outros, realmente não há limite para o que podemos realizar.

É importante lembrar que não existe uma abordagem única para a espiritualidade e o trabalho com os chakras. Meu foco tem sido expor os princípios básicos por trás de cada uma dessas práticas e conjuntos de crenças para que você possa decidir o que será mais significativo para você pessoalmente. Se houver outras ferramentas, práticas ou crenças que tenham significado para você, encorajo-o a encontrar o que ressoa com o seu Espírito e adicionar essas coisas à sua própria prática.

Então, quero parabenizá-lo por dar o primeiro passo e desejar uma experiência incrível.
Deixe a mágica acontecer!

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de luz.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/

LUZ!
STELA

Publicidade