A ENERGIA DO CORAÇÃO

Peggy Black

Um estudo cientificamente controlado conduzido por pesquisadores alemães na Universidade de Kassel mostrou que, enquanto a área do peito de uma pessoa média emite apenas 20 fótons de luz por segundo, alguém que medita sobre o centro do coração e envia amor e luz para os outros emite um incrível 100.000 fótons por segundo.

Isso é 5.000 vezes mais do que o ser humano médio.

Numerosos estudos também mostraram que quando esses fótons são infundidos com uma intenção amorosa e de cura, sua frequência e vibração aumentam a ponto de poderem literalmente mudar a matéria, curar doenças e transformar eventos negativos.

O Coração também ama, sente, pensa, lembra e se comunica com outros Corações. Ele armazena informações e, continuamente, a cada batida, as pulsa por todo o corpo.

Ele é muito mais do que a ciência moderna quer que você acredite. É também uma bomba que bombeia a sinfonia celular que é a própria essência do seu ser e é um vórtice magnético e radiante e a verdadeira fonte de poder humano.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA

Publicidade