VIVENDO NA GRATIDÃO

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
27 de Novembro de 2022

Aqueles que estão prestes a comemorar o feriado de Ação de Graças sabem que o feriado gira em torno da gratidão. Você reserva um tempo para ser grato à família, aos amigos ou valoriza algum tempo tranquilo para si mesmo. Você dedica tempo para apreciar uma diversidade de alimentos, diversão, atividades ou descanso.

Você reserva um tempo para deixar de lado os problemas do mundo para poder aproveitar as coisas que realmente importam em suas vidas – amor, riso, relaxamento, compartilhamento e carinho. Mesmo que você passe o feriado sozinho e em paz, reserve um tempo para comungar com o que há de pacífico e belo dentro de você. Querido, todo dia pode ser um dia de gratidão. Cada momento oferece oportunidades de gratidão.

No trânsito, você pode ser grato pelo seu carro, pelas músicas do rádio, pela pessoa que você mais ama ou pelo céu lá em cima. Se você estiver doente, pode ser grato pelo calor de um cobertor aconchegante e uma xícara de chá. Se você está com medo, pode valorizar um momento de riso com um amigo, ou talvez uma música que lhe dê alguns momentos de paz. Você pode sair, arrancar uma folha de grama e apreciar o milagre sob seus pés.

Enquanto o mundo reclama e delira sobre seus problemas, você pode ver seus milagres. Enquanto as pessoas ao seu redor podem tentar convencê-lo de tudo o que há de errado na vida, você pode procurar e valorizar o que é certo. Enquanto os pessimistas dizem que a economia está quebrando, que o mundo está acabando e que seu clima está indo para o inferno, você pode sorrir e escolher viver na economia de Deus. Você pode apreciar o momento à sua frente – aqui e agora. Você pode parar por um momento e se maravilhar com a capacidade milagrosa da natureza de se regenerar, às vezes, sem a menor ajuda.

Querido, faça de cada dia um dia de Ação de Graças. Faça de cada dia um dia de busca de coisas e pessoas para apreciar. No mais mesquinho dos indivíduos – se você procurar bem – você pode encontrar algo para apreciar. Talvez eles tenham uma paixão que se manifeste de maneiras desagradáveis, mas ainda assim é uma paixão.

Talvez estejam com raiva porque se sentem impotentes, porque no fundo se preocupam fortemente com um ideal. Talvez a pessoa que acabou de cortá-lo no trânsito tenha medo de se atrasar, mas pelo menos ela se preocupa em cumprir seus compromissos. Não estamos dizendo que você deva aceitar o mau comportamento se puder evitá-lo. Não estamos dizendo que você deva fingir que ele não existe, ou lhe dar mais um segundo de seu foco. No entanto, quando o mau comportamento está inevitavelmente à sua frente, você ainda pode procurar algo para apreciar.

Quando você não gosta de algo no noticiário, você pode ser grato pelo seu controle remoto e mudar a estação! Quando o parente que você tenta evitar começar a lhe dar sermões, você pode apontar algo sobre ele que você possa apreciar e, em seguida, mudar de assunto. “Eu gosto que você se preocupe tanto comigo. Eu gosto que você queira o melhor para mim. Obrigada.” então mude de assunto ou vá embora.

Ou talvez você esteja perto de alguém reclamando sobre suas crenças e tentando impô-las a você. Você pode facilmente dizer: “Não é maravilhoso estar vivo e se importar com algo com tanta paixão? Melhor do que ser apático!” então mude de assunto ou vá embora! Você tem o poder de encontrar algo para apreciar em qualquer situação e, embora alguns sejam certamente mais difíceis do que outros, você tem a opção de se alinhar com o amor que você é, e se sentir bem – ou não. Sua escolha de se concentrar na apreciação é para você primeiro.

Queridos, vocês são os Trabalhadores da Luz. Mais precisamente, vocês são os Focalizadores da Luz. Vocês são as luzes que podem escolher resplandecer o seu amor nas áreas que podem apreciar e, ao fazê-lo, amplificar essas vibrações em sua Terra. Procure a paz. Observe a paz. Fique em paz, e mais e mais exemplos de paz entrarão em seu campo e consciência. Procure a leveza. Seja alegre. Aprecie aqueles que são assim e mais e mais dessa energia entrará em sua consciência.

“Buscai e achareis”, queridos. Busque coisas para apreciar e você encontrará cada vez mais coisas maravilhosas em seu mundo para apreciar.

Passar a vida procurando coisas para apreciar permite que você abra as janelas de sua percepção para tudo o que é bom, amoroso e belo. Ao fazer isso, você verá a luz em meio à escuridão, a harmonia apesar do caos, a beleza, o amor e a graça, mesmo em um mundo que certamente está agitado no momento.

Vocês são os Trabalhadores da Luz, os Focalizadores da Luz, os apreciadores e os que sintonizam seu mundo com um espaço mais elevado, mais feliz e mais bonito… um momento, uma alma de cada vez.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade