AÇÃO DE GRAÇAS

Por Owen Waters

28 de Novembro de 2022

Na América, acabamos de celebrar o feriado de Ação de Graças. A cada ano, serve como um lembrete de como os primeiros colonos peregrinos queriam comemorar, agradecendo por sua própria sobrevivência em uma terra nova e estranha. Hoje, enfrentamos não uma nova terra, mas uma nova consciência. Todos no mundo são pioneiros – um peregrino precoce – entrando em uma Nova Realidade.

A generosidade que é nossa hoje não é o alimento para a sobrevivência, mas o alimento para nossos corações espirituais, pois entramos em um novo mundo onde a consciência centrada no coração está entrando claramente em foco.

O amor que brota da consciência centrada no coração é a graça salvadora de toda a humanidade. É a fonte da compaixão. É a energia de cuidar dos outros. É a força de ligação que mantém unido todo o universo e flui através de você sempre que você simplesmente permite. O amor é a porta de entrada para a consciência espiritual.

Agradecer de coração é uma expressão de gratidão, e gratidão é uma expressão de amor que tem um poder enorme. É invocado quando você mentalmente envia amor para aqueles que você aprecia. Torna-se especialmente poderoso quando você envia sua gratidão ao seu conceito de Deus, o Criador, por todas as coisas boas em sua vida e pela própria vida, porque Deus retribuirá com energias edificantes. Aquele passo que você dá em direção a Deus realmente traz uma reação de dois passos em sua direção.

Quando você permite que seu coração se abra para o fluxo de amor do universo, a gratidão vem com esse fluxo. Gratidão pelas pessoas que você ama e por aqueles que compartilham sua jornada pela vida. Gratidão pela Criação da bela Terra como nosso lar neste grande cosmos. Gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por estar no fluxo da aventura da vida.

A gratidão flui desobstruída de um coração aberto. Quando você permitir, a gratidão fluirá tão livremente quanto a luz do sol, sem ser obstruída por julgamentos ou condições. Use a seguinte afirmação do meu livro, A Espiritualidade Simplificada, e veja o que acontece. Quanto mais você a usa, melhor funciona. Tente agora:

Sou grato pela vida
E por tudo que eu amo
Eu sou grato pela Terra
E o Sol lá em cima
Eu sou grato pelo meu espírito
E meu ser interior
Por Aquele que eu expresso
E a alegria desse sentimento

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade