TENHA UMA AUTÊNTICA ÉPOCA DE FESTAS

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
29 de Novembro de 2022

Ao entrar na temporada de festas, respire. Lembre-se de relaxar, desacelerar e aproveitar o momento. É melhor fazer menos com mais amor, do que mais com menos amor. É melhor se envolver totalmente nas atividades que você escolher, em vez de correr para elas e, ao fazê-lo, perder os momentos de sua vida.

O universo lhe responde como você é agora. Não importa o que você fez ou deixou de fazer durante vidas, décadas ou mesmo nos últimos cinco minutos, agora é tudo o que importa. Você é quem você é porque está tendo pensamentos agora. Você está experimentando o que está experimentando porque o universo está respondendo à sua vibração agora.

Frequentemente, o que você está vibrando é o resultado de muitos pensamentos que você teve no passado. Você desenvolve padrões, impulso e, portanto, vibrações que são bem praticadas. No entanto, o universo está lhe respondendo agora e somente agora.

Suponha que você fosse um músico. Imagine que você praticou uma música até conseguir tocá-la de cor, apenas para descobrir, um pouco mais tarde, que algumas notas estavam erradas. Você teria que reaprender a música. Aprender sozinho as novas notas pode exigir muita prática e perseverança, já que as antigas eram muito bem praticadas. Você poderia fazer isso, é claro. Levaria algum esforço.

Da mesma forma, você tem muitos padrões de pensamento praticados. Alguns estão “no tom” porque criam sentimentos de amor em sua vida. Alguns estão fora do tom do amor porque não lhe fazem feliz. Algumas são notas complexas – um pouco de amor misturado com um pouco menos. Pode dar algum trabalho praticar novos pensamentos que pareçam amor. Pode ser necessário um pouco de diligência e compaixão por si mesmo para desenvolver novos hábitos. Você pode fazê-lo, no entanto, e as recompensas valem o esforço.

As festas, especialmente, têm muitos padrões de pensamento praticados. Alguns ativam belos sentimentos dentro de você. Uma música, um cheiro, um alimento específico, o piscar das luzes ou o acender de uma vela podem ativar vibrações de calor, alegria e conforto. Para outros, isto pode ativar memórias muito dolorosas.

Se suas atividades das festas ativam sentimentos alegres, aproveite-as! Se elas ativam sentimentos dolorosos, é hora de mudar. Crie novas tradições, novas crenças e novas atividades que lhe agradem mais. Faça isso, esteja ou não o novo relacionado com o antigo. Você não precisa comemorar só porque todos o fazem.

Você não precisa enviar cartões, ir a reuniões ou tocar uma música especial se isso não lhe dá alegria. Você pode preferir um retiro tranquilo ou uma simples reunião de amigos. Faça o que faz seu coração cantar. Traga um novo você para o momento presente. Seja como uma criança. Procure o que é interessante, agradável e divertido – onde quer que você esteja. Uma criança pode chorar em um momento, mas depois procurar rapidamente o que é mais agradável em seguida. Então, você pode.

Queridos, suas festas devem ser uma temporada de luz. As emoções estão em alta neste ano, mas vocês podem acolher a luz e o amor dentro de vocês com mais carinho do que nunca. Permitam-se desacelerar, saborear os momentos e viver em estado de amor. O que vocês fazem ou com quem estão, quem entende, aprova ou não, é infinitamente menos importante do que decidir ou não honrar seu próprio coração.

Enquanto seu mundo luta para se recriar, deixe a luz da época nascer dentro de você mais uma vez – neste momento e no próximo, com honestidade, autenticidade e compromisso com sua própria temporada de bons sentimentos.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade