COMO RECONHECER UM VERDADEIRO PROFESSOR ESPIRITUAL

Por Aurora Ray

29 de novembro de 2022

Você reconhecerá um verdadeiro professor espiritual porque ele pode abrir espaço para você curar suas próprias feridas sem manipular a experiência de cura. Um verdadeiro professor espiritual garantirá que você se sinta seguro o suficiente para compartilhar suas inseguranças, dúvidas, perguntas e medos. Eles manterão um espaço que permitirá que você se cure e explore as profundezas do seu ser sem julgamento ou crítica.

Um mestre espiritual não manipulará a experiência, forçando sua própria agenda sobre você. Eles não vão te dizer o que fazer e como fazer. Eles não querem controlar seu processo de cura, mas sim permitir que você tenha a autonomia necessária enquanto orientam de uma forma que o capacita a tomar suas próprias decisões, erros e lições.

O que realmente importa para eles é quanta responsabilidade você está disposto a assumir por sua própria cura. Até onde você está disposto a ir em autoexploração? Isso pode soar como um desafio, porque é!

Eles saem da caixa quando se trata de como pensam e como vivem suas vidas.

• Eles não pensam como todo mundo.

• Eles não seguem o status quo.

• Eles pensam por si mesmos e não têm medo de ser diferentes de todos os outros.

• Eles não seguem tendências ou opiniões populares cegamente só porque todo mundo está fazendo isso.

• Em vez disso, eles questionam as coisas e formam suas próprias opiniões sobre o que está acontecendo no mundo ao seu redor.

• Eles são pensadores independentes e de mente aberta que sabem que uma boa ideia é uma boa ideia, independentemente de sua origem, mesmo que isso signifique rejeitar uma crença ou tradição popular.

Um professor espiritual é um amigo sem preconceitos, realista e prático que reconhece as pessoas por quem elas são, não pelo que são.

Quando você está procurando desenvolver um relacionamento com um professor ou mentor espiritual, é importante não se deixar enganar por fatores externos, como sua aparência física, o que fazem no trabalho ou de onde vêm. Qualquer indivíduo pode ser o mentor perfeito e qualquer lugar pode se tornar seu professor.

Um verdadeiro professor espiritual é alguém que descobriu a paz e a felicidade dentro de si. Eles podem ter passado anos no caminho da autodescoberta antes de decidir compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas. Um professor o ajudará a perceber que o caminho para a realização está dentro de você, não fora de você em objetos materiais ou relacionamentos superficiais.

Eles vão te amar mais do que qualquer outra pessoa já te amou nesta vida. Eles nunca se detêm. Eles se permitem ser vulneráveis ​​perto de você. Eles vão te ensinar algo sem ter que dizer uma palavra. As lições são incorporadas no tecido de seu ser. Um bom professor espiritual não precisa dizer uma palavra. Eles podem ensiná-lo pela maneira como tratam os outros, pelos obstáculos que superaram em suas próprias vidas e por sua energia.

Eles entendem que vivemos em um universo entrópico que está constantemente desmoronando apenas para se reconstruir mais gloriosamente do que nunca. Isso nos oferece uma das maiores oportunidades não apenas para o crescimento pessoal, mas também para o crescimento universal. O mundo só avança quando chega a um ponto de caos ou crise.

Os mestres espirituais entendem esse fato e são capazes de usá-lo para impulsionar todos nós rumo ao progresso quando estamos dispostos a ouvi-los e aprender com eles. Há tanto que você pode aprender com as pessoas que cometeram erros, que falharam e se reergueram porque já passaram por isso antes. Eles sabem como é; eles sabem como se sente, bem como o que você deve fazer para superá-lo completamente. E o mais importante, eles sabem o caminho que você deve seguir porque eles próprios já trilharam esse caminho antes.

Os mestres espirituais doam sua presença generosamente e sem esforço. Um professor espiritual é aquele que dá a você sua presença de uma forma que faz você se sentir elevado e fortalecido pelo contato com eles. Você sabe quando isso acontece por causa da maneira como seu corpo se sente quando isso acontece.

Os professores espirituais não tiram a energia dos outros; Eles não irão ridicularizá-lo ou criticá-lo se você não seguir sua prática por conta própria, como eles sugeriram, mas irão mergulhar mais fundo para descobrir o que está bloqueando você inconscientemente da experiência e reconhecer que mais treinamento com a presença de professores pode ser necessário antes de seguir sua prática como um mestre por conta própria.

Um bom professor espiritual abraça sua vontade de crescer e o guiará com paciência. Eles não se identificam com o ego. Em vez disso, eles se concentram na energia que conecta todos nós – a alma, Deus ou, simplesmente, unidade e amor.

Sua abordagem é centrada no coração e não na cabeça, mas isso não significa que lhes falte inteligência; pelo contrário! Eles geralmente possuem grande consciência, juntamente com a capacidade de comunicar suas ideias em uma linguagem simples, sem se tornarem muito filosóficos ou esotéricos sobre elas.

Quando alguém fala muito mais do que o necessário ou usa muitas palavras e frases difíceis que muitas vezes são completamente novas para você, essa pessoa não está falando com o coração, está falando com o ego. Se você não entender algo imediatamente quando alguém diz isso, isso significa que eles não estão falando para que as pessoas aprendam uma coisa nova, mas eles estão falando porque gostam de se ouvir falar.

Muitas vezes começo a assistir a vídeos de professores espirituais menos conhecidos, apenas para me afastar depois de apenas alguns minutos. Durante esse curto período de tempo, eles usaram uma linguagem tão difícil e complicada com cerca de 27 “termos e frases da nova era” que eu nem entendi o que eles estavam tentando transmitir. Se eu não entendo, não é bom para os outros que têm menos experiência e compreensão de conceitos superiores.

Este é um exemplo típico de alguém que usa palavras para se ouvir falar. O ego ama isso. E esse é o lugar onde a maioria dos professores espirituais começa e a maioria fica presa nesse estágio por muito tempo. Infelizmente, muitos no início de sua jornada para a iluminação confundem palavras difíceis e termos supertecnológicos da nova era com a verdadeira sabedoria.

Aqui está um exemplo de uma frase que um iniciante não entenderá:

“O Conselho de Luz irá guiá-lo para acessar seu avatar multidimensional através da ativação de seu merkaba, alinhando seu campo de ressonância de frequência eletromagnética à experiência quântica da existência multidimensional.”

Eu não entendi isso, você entendeu? rsrs mas acho que soa realmente “espiritual” e de alto nível.

Aqui está a tradução:

Esta realidade não é a única realidade e você não é apenas este corpo. Você é um ser de luz e conforme começa a perceber isso cada vez mais, o mundo ao seu redor mudará.

Você vê a diferença? O primeiro exemplo viria de um professor que fala de seu ego e para seu ego, eles não estão falando com você. Não é sobre você, é sobre eles. Alguém que segue esse tipo de ensinamento desperdiçará muito tempo precioso, mas ainda pode aprender muito discernimento ao longo do caminho.

A tradução é o que alguém diria que quer que você entenda, para ser acionado de uma forma que levará ao crescimento. Essa linguagem é facilmente recebida pelo coração sem a interferência do intelecto e é exatamente assim que deve ser.

Não há necessidade de fingir ser tão “espiritual”. Tudo vem do espírito. O espírito é a essência de toda a existência. Os seres humanos são seres incrivelmente difíceis que tornam as coisas desnecessariamente difíceis para si mesmos. O espírito está maravilhosamente à vontade.

Relaxe e ouça com atenção o que seu coração está dizendo. Tenha fé em si mesmo e acredite que tudo que está acontecendo em sua vida está acontecendo para o seu bem maior. Você saberá quem fala com o coração quando suas palavras entrarem em seu coração naturalmente. Na pior das hipóteses, você receberá uma lição de discernimento.

E assim, é importante ouvir com atenção o que seu coração está dizendo. Você nasceu com a capacidade de ver além do que seus olhos podem ver e sentir além das emoções que pode estar experimentando no momento.

Você foi abençoado com uma natureza intuitiva de saber o que é certo e o que é errado, e essa habilidade existe desde antes de você nascer nesta vida. Nunca o deixará porque é seu direito de primogenitura como filho de Deus. Portanto, sempre confie em si mesmo, confie em sua intuição e você saberá quem essa pessoa realmente é quando encontrar seu professor espiritual nesta vida.

Parece leve, dourado, feliz e alegre?

É fácil de entender ou você está confuso e se deixa manipular pensando que não é inteligente o suficiente para entender isso e deve ler dez vezes mais?

Houve um tempo em que duvidei de minhas habilidades em inglês… E então percebi que estava ouvindo um monte de bobagens de pessoas que adoravam se ouvir falar. E então descobri que parte do meu papel era simplificar e traduzir os ensinamentos e conceitos superiores em uma linguagem simples, fácil, divertida e acessível para a maioria das pessoas na Terra.

A ascensão não é para ser difícil. Trata-se de perceber que sua inocência, alegria e amor são as chaves para uma nova realidade dourada, aqui e agora, enquanto faz o trabalho necessário com alegria.

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de luz.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/

LUZ!
STELA

Publicidade