PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2022

A BÚSSOLA DE OURO

Por Emmanuel Dagher
1º de Dezembro de 2022

Ao nos conectarmos dessa maneira hoje, tenho uma grande sensação de Unidade surgindo no mundo. Como somos abençoados por podermos nos encontrar desse jeito, e vivenciarmos juntos esse caminho!

Dezembro nos oferecerá um vislumbre de algumas das mudanças que ocorrerão em 2023 e além. Essas mudanças serão inspiradoras, solidárias e novas, mas terão uma sensação de familiaridade que despertará dentro de nós a sensação de estarmos acomodados e em casa.

Essa sensação de estar em casa dentro de nós mesmos tem sido algo que muitos de nós passamos a vida inteira desejando experimentar. Portanto, as energias de apoio que chegam neste momento, ajudando-nos a nos sentirmos mais tranquilos e em paz, certamente serão recebidas de braços abertos!

Em outras palavras, estamos à beira de um retorno épico. É como se uma seca de mil anos finalmente chegasse ao fim, e tudo o que era estéril e seco agora fosse reabastecido e estivesse viçoso novamente. No entanto, muitos de nós passamos e ainda estamos passando por muito desconforto físico e emocional. Embora estar desconfortável possa fazer uma pessoa se sentir oprimida, também pode servir como um catalisador para que grandes mudanças aconteçam.

Saiba que o que está acontecendo agora faz parte desse processo e que tudo pelo que estamos passando desempenha um papel importante em nossa jornada para estados superiores de consciência. Se no momento estamos tendo sentimentos de dispersão, exaustão, irritação, emoção, raiva ou desequilíbrio de alguma forma, isso significa apenas que o movimento está acontecendo e que a mente precisa de um pouco mais de tempo para se integrar.

Quando a mente experimenta muitas mudanças ao mesmo tempo, muitas vezes ela pode se sentir ameaçada como se estivesse “perdendo” algo. Por isso, ela trabalha horas extras para fazer tudo ao seu alcance para manter o que pensa que está perdendo. Agora, mais do que nunca, é um excelente momento para definir diariamente a intenção de nos lembrarmos de que somos muito maiores do que os pensamentos, hábitos e crenças com os quais nossa mente escolhe se identificar.

Como estamos passando por tantas mudanças e transformações diárias, é fácil para a mente entrar no modo “lutar, fugir ou congelar”, porque realmente ela não sabe mais o que fazer. Portanto, é importante ser gentil conosco durante nosso processo de integração, ser flexível com as mudanças que acontecem ao nosso redor e ser um sistema de apoio amoroso para nossa mente, para ajudá-la a aceitar a expansão que estamos experimentando agora.

UM TEMPO PARA A CURA

Este Dezembro nos está oferecendo a oportunidade de curar as feridas centrais que ainda podemos estar experimentando – individualmente em nossas vidas pessoais e coletivamente no mundo. Coisas que antes pareciam impossíveis para a mente analítica agora estão se tornando mais acessíveis e fazem parte da vida cotidiana. A cura ocorre como resultado de nos permitirmos retornar a um estado de paz.

Onde quer que haja paz, podemos saber que o fluxo, a facilidade, o amor, a integridade, a alegria, a criatividade e a abundância residirão. Se, em vez de entrarmos nessa facilidade e fluxo, atribuímos nossas expectativas de cura a uma necessidade de corrigir algo, livrar-nos de algo, controlar ou forçar algo a acontecer, culpar algo, ocultar ou negar algo, ou não nos permitir sentir algo – então torna-se muito mais desafiador para nós experimentarmos uma cura.

Permitir que a paz seja nossa principal prioridade cria uma abertura para que ocorra uma cura duradoura. A verdadeira paz é a base para criar um mundo de unidade, amor e abundância para todos.

Estamos vendo muitos países ao redor do mundo rompendo com as velhas ideologias que promoveram a separação e desconexão intercultural. Há uma prioridade coletiva agora que está lançando as bases para um futuro muito mais brilhante à frente para todos, em vez de apenas alguns selecionados. Pode haver um ceticismo saudável em nossas mentes sobre se tudo isso está realmente acontecendo, por causa de todas as separações que nossas mentes foram condicionadas a ver no mundo.

Isso é completamente compreensível, considerando que costumava levar décadas ou séculos antes que qualquer mudança real se tornasse visível. No entanto, à medida que as coisas continuam a evoluir mais rapidamente, fica mais fácil perceber as mudanças que acontecem ao nosso redor. Em nossas vidas pessoais, as energias atuais estão criando uma oportunidade para transcendermos as velhas histórias que criamos para nós mesmos, que nos impediram de nos curar.

Algumas dessas histórias incluem:

Acreditar que todo pensamento que temos deve ser verdadeiro

Acreditar que a mente precisa operar a partir do medo e da consciência de vítima

Acreditar que precisamos da aprovação de alguém fora de nós

Acreditar que estamos errados e precisamos nos “corrigir”

Acreditar na falta e que não temos o suficiente para nós ou para os outros

Acreditar que não podemos sentir nossos sentimentos

Acreditar que somos mal compreendidos e que ninguém pode realmente nos entender

Acreditar que precisamos de algo fora de nós mesmos para nos fazer felizes (uma alma gêmea romântica, um certo estilo de vida, um tipo de corpo específico, etc.)

Todas essas histórias, que foram criadas pela mente por autoproteção, têm a oportunidade de serem resolvidas agora, para que possamos voltar à paz que sempre esteve por trás de tudo. A paz é quem somos em nossa essência.

À medida que nossas histórias internas vêm à tona para serem curadas e resolvidas, é importante nos permitirmos todos os nossos sentimentos, sem nos julgarmos. Cada pensamento, emoção e sentimento que já experimentamos merece ser reconhecido e receber nosso amor incondicional. Com essa nova consciência, imagine a abertura que ocorrerá para que a cura seja plenamente realizada em nossas vidas.

A BÚSSOLA DE OURO DA COMPAIXÃO

Dezembro será um mês de alta energia. A chave para passar pelo atual ciclo de energia com maior facilidade é simplesmente nos ancorarmos na compaixão. Fazemos isso nutrindo nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Também fazemos isso compreendendo e incorporando o que é a compaixão.

A verdadeira compaixão nos dá a oportunidade de ver e amar da maneira que o Universo vê e ama. A verdadeira compaixão nos permite amar a nós mesmos e aos outros a partir do espaço sagrado do profundo conhecimento interior de que somos todos seres universais inteiros, sagrados e divinos que nunca foram realmente feridos ou prejudicados de forma alguma.

Claro, nossa “mente” tentará nos convencer do contrário, mas isso é apenas porque ela está tentando nos manter seguros da melhor maneira que sabe. Com compaixão, somos capazes de olhar além das histórias e ilusões de falta, medo e limitação.

A compaixão não deve ser confundida com simpatia. Quando simpatizamos, baixamos nossa vibração, esquecendo que nós e todos os outros somos seres completos e inteiros. Isso resulta em alimentarmos o ambiente de medo, carência e limitação que aqueles ao nosso redor podem estar escolhendo aceitar. Algo para estarmos cientes aqui é a grande diferença entre compaixão e simpatia.

Muitos de nós que somos naturalmente empáticos somos especialistas em simpatizar. Como empatas, muitos de nós temos a tendência de querer salvar e ajudar todos ao nosso redor. Esta é uma qualidade maravilhosa. No entanto, geralmente resulta em alimentarmos as energias densas em nosso ambiente.

Muitas vezes, as pessoas, lugares e experiências em nosso ambiente continuam suas histórias de carência, medo e limitação, porque sentem que validamos essas experiências por meio de nossa simpatia ou nossa necessidade de resgatá-las.

A compaixão começa com o eu. Quando nos comprometemos a nos amar e nos aceitar totalmente primeiro, somos capazes de ancorar de todo o coração mais Amor Divino e compaixão pelo mundo ao nosso redor, de maneiras que capacitam os outros, em vez de confirmar inconscientemente seus sentimentos de vitimização. A compaixão nos eleva e o nosso ambiente à frequência do Amor Divino. A compaixão é a bússola de ouro que nos permite navegar por tempos de grandes mudanças com mais alegria e facilidade.

Você é o Presente! Mesmo que as coisas possam parecer bastante caóticas, às vezes, seu Espírito sabia antes mesmo de entrar neste paradigma que você superaria tudo e elevaria a humanidade de volta à sua verdadeira natureza: o Amor.

Quão poderoso você é, por ter escolhido ser parte integrante desta mudança coletiva para estados superiores de consciência! Este ato é nada menos que heróico, e o Universo, seu Eu Superior, seus Guias, todos os Seres de Amor, e eu os honro por escolher atender ao chamado para apoiar a humanidade dessa maneira.

Você é um presente para todos nós.

Obrigado por escolher estar aqui agora e por preparar o caminho para todos nós nos alinharmos com uma realidade centrada no coração por meio de sua presença, ações, palavras, dons, talentos e sabedoria.

Até a próxima,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Publicidade