ORAÇÕES & DECRETOS

Mantra – Kadoish, Kadoish, Kadoish, Adonai TSEBAYOTH

LINK YOUTUBE

É um mantra que expande amor, luz e paz.

MANTRA “KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH”

(Kodóich, Kodóich, Kodóich, Adonói Tsabeyót = Santo, Santo, Santo é o Senhor , Soberano do Universo)

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”.

A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.

Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais- espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

Fonte: Keys of Enoch*Chaves de Enoch – Dr. J.J. Hurtak

*************

Verbalizem este Mantra: Kodoish Adonai Tsebayoth

Repitam, muitas vezes….

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

(Tradução: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes!)

SIGNIFICADO: Saudação usada em planos superiores – Santo, Santo, Santo, é o senhor das Hostes (do Universo).

BENEFÍCIO: Traz vibrações elevadas, ajuda em processos de cura e eleva a consciência.

O MANTRA KODOISH é ofertado por elevados Seres de Luz, esse mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes

*************

MANTRA “KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
POR LORD METATRON e MELCHIZEDEK

Filhos queridos, ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.

Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem.

Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram – sejam quais forem – utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial.
Todos os povos antigos e sagrados o conhecem.

Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

EU SOU Lord Metatron

*********

Amigos, companheiros na Luz e Mestres.

Refiro-me a vós, encarnados, uma vez que sois os Mestres com os quais podemos contar para a construção dessa nova humanidade que se inicia.

Peço, como venho pedindo há longo tempo, que acreditem na vossa Essência Crística, na vossa Presença Divina e no vosso poder.

Mais do que nunca, após tantas eras, se faz necessária a confiança e a fé em vosso poder.

Irmãos, filhos, companheiros; acreditai, acreditai, acreditai e alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos pela vida, como vosso mestre Jesus Sananda bem o disse.

Diríamos hoje que a vossa vida é a jóia mais preciosa que tendes.

Repitam muitas vezes o mantra Kodoish.

Fiquem na Paz, na Luz, envoltos no amor de Deus-Pai-Mãe.

EU SOU Melchizedek

ORAÇÃO / DECRETO
VENCENDO A NEGATIVIDADE E AS TREVAS…
Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth

Em nome do EU SOU, na minha Presença, em nome de Micah, Jesus, por alfa e ômega, amado Arcanjo Metratron, Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, Arcanjo Sandalphon, Elohim, Comandante Ashtar Sheran, Arcanjo Gabriel, corpos estelares da Luz, comandantes estelares da Luz do circulo de segurança da 13ª dimensão….

Removei deste espaço e do meu campo energético, qualquer entidade negativa, armas espirituais, dispositivos de limitação auto impostos, artefatos, chips, entrantes, obsessores, porque não autorizo a sua presença e com amor envio-lhes Luz Dourada do Cristo e peço que saiam.

Renuncio a todos os contratos, pactos ou acordos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres negativos, em outros planos ou realidades, que sejam consumidos na Chama Violeta, no fogo sagrado da transmutação, selado no Espírito Santo, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que que tem que ser perdoado, consciente ou inconscientemente, pelo poder concedido por Deus Pai e Mãe e Espírito Santo… ancoro as orbes de Luz, abro um portal de Luz consagrado por Micah, protegido pelo Lorde Miguel Kumara, porque EU SOU Vitória (3x) EU SOU Miguel (3x).

Selo este lugar com asas cósmicas de vitória!
Dúvidas e medos expulsando!

Libertando-me e as trevas aprisionando, encaminhando-as para a Luz e entregando-as à Deus Pai e Mãe e ao Conselho do Carma.

EU SOU Luz, Amor e Paz.

EU SOU Alfa e Ômega.

Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth

Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth

Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth

Declaração dos Princípios da Abundância

LINK YOUTUBE

Decretos diários da Chama Violeta

LINK YOUTUBE

Espada da Chama Azul e Violeta

LINK YOUTUBE

A Grande Invocação

LINK YOUTUBE

Meditação com a Chama Violeta

LINK YOUTUBE

PADRÕES DE PERFEIÇÃO
PARA O NOVO RENASCIMENTO DO AMOR DIVINO

EU SOU atraindo o Fluxo Infinito da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira de Deus, e o Suprimento Divino de TODAS as coisas boas para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Eterna Juventude, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo os Hábitos de Saúde perfeita, os Hábitos da Alimentação perfeita, os Hábitos do exercício, do Trabalho, do Relaxamento e da Recreação perfeita, os Hábitos da Dedicação Espiritual, da Meditação e da Contemplação perfeita para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.

EU SOU atraindo a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, a Adoração, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e Eficaz, a Partilha com o Coração Aberto, a Unidade e a União da Família da Humanidade, para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Paz Eterna, o Governo Divino, a Cooperação, a Justiça, o Equilíbrio, a Harmonia e a Reverência por TODA a Vida, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Clara e Verdadeira para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Coração Aberto e a Comunicação da Mente Telepática com a Companhia do Céu e o Reino Angélico e Elemental, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo a Criatividade através da música, do canto, do som, do tom, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Riso, a Alegria, a Descontração, a Diversão, a Auto-Expressão, a Exaltação, o Entusiasmo, a Felicidade, o Êxtase, a Admiração e a Reverência para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU atraindo o Céu na Terra, a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, para a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino estão se manifestando em minha vida e nas vidas de TODA a Humanidade, diariamente e a cada hora, a cada respiração.

Eu também ACEITO e SEI que a Chama Violeta Solar Cristalina da Quinta Dimensão, do meu Deus Pai/Mãe, está transmutando instantaneamente cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença ou memória que eu posso expressar, que poderiam bloquear ou impedir que estes padrões do Amor Divino se manifestassem em minha vida ou nas vidas de TODA a Humanidade.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu DECRETO: Está feito.

E assim é.

Amado EU SOU.

Amado EU SOU.

Amado EU SOU.

Trecho da mensagem de Patrícia Cota-Robles

INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL
ARCANJO METATRON
Invocação da Grande Fraternidade Branca
Por Sandra M Luz

Hoje eu decido ser feliz.

Repita EU DECIDO AGORA

Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou um ser divino.

Repita EU DECIDO AGORA

Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.

Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu Ser decida o que é melhor para mim.

Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.

Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus está comigo.

Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.

Repita EU REMOVO AGORA

Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.

Repita EU ACEITO AGORA

Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.

Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.

Repita EU PEÇO AGORA

Hoje eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.

Repita EU PERDOO AGORA

Hoje eu me perdoo por tudo que fiz nessa vida e outras vidas.

Repita EU ME PERDOO AGORA

Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.

Repita EU VEJO AGORA

Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.

Repita EU DECIDO AGORA

Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.

Repita EU AGRADEÇO AGORA

Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão àquele que me criou.

Repita EU SOU AGORA

Hoje eu honrarei a minha existência dizendo: EU SOU AMOR.

Repita EU SOU AMOR.

EU SOU PAZ

Repita EU SOU PAZ

EU SOU FELICIDADE

Repita EU SOU FELICIDADE

EU SOU ABUNDÂNCIA

Repita EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FÉ

Repita EU SOU FÉ

EU SOU LUZ

Repita EU SOU LUZ

A ORAÇÃO DO PERDÃO
KAHUNAS DO HAWAII

Esta é a oração é dos Kahunas Havaianos:

Fazê-la por 21 dias consecutivos.
Se esquecer um, tem que recomeçar…. .

21 é um número considerado um padrão para troca de vibração.

Os kahunas usavam esta fórmula para agilizar o processo de atrair uma situação diferente para a pessoa com quem estavam trabalhando. Só após este período, em que o cliente ia para casa e fazia por 21 dias, era que ele (o xamã) fazia o pedido em nome da pessoa e se responsabilizava pelo bom uso do que estava sendo pedido…… para ver que o caso era sério mesmo.

Já fiz com bons resultados e várias pessoas que fizeram também me confirmaram. E também me falaram de como é difícil trabalhar por 21 dias consecutivos. Parece que há um processo de auto sabotagem interno….. .( experiência própria!!! )

ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO

“Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.

A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.

Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.

Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.

Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.

Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.

Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

*** Fazer uma pausa e respirar profundamente
por algumas vezes para acumular energia ***

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente… prendo o ar… e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

* * * Ao relaxar, minhas sensações revelam
que este contato foi estabelecido. * * *

Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( …citar o projeto… ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ”

Fonte: Observatório Cósmico

ORAÇÃO DE PODER – ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

Salvai…. salvai…. salvai……. (nome)…….. da feitiçaria….

Seccionai … Seccionai… Seccionai…

Todas as coisas que estão em torno de ……(nome),
com Sua espada de Chama Azul!

Seccionai… Seccionai…. Seccionai…

Amparai e Protegei

Ayam…. Ayam…. Ayam….

Eu vos agradeço Arcanjo Miguel,
O apelo a que atendestes.

Ayam…. Ayam…. Ayam….

Gratidão.

Nota Stela – este decreto tem um poder muito forte para cortar toda e qualquer influência negativa.

Oração Corte de Cordas com Miguel
(Fazer sempre que se sentir “pesado(a)”)

“Invoco São Miguel Arcanjo e Sua Legião da Luz e peço que cortem as cordas energéticas que estão drenando minha energia e me fazendo mal. Por favor, afastem de mim seres mal intencionados. Amém”

TUBO DE LUZ ELETRÔNICA

EU SOU, EU SOU, EU SOU
A VITORIOSA PRESENÇA DO ONIPOTENTE DEUS
QUE AGORA ME ENVOLVE EM MEU
CHAMEJANTE E BRILHANTE
TUBO DE LUZ BRANCA ELETRÔNICA
MANTENDO-ME INVISÍVEL E INVULNERÁVEL
À TODA CRIAÇÃO HUMANA
AGORA E PARA SEMPRE.
E ASSIM É!

Este decreto deve ser feito todos os dias para a proteção de seu campo energético.
Quanto mais o fizer, mais forte e duradouro ele se torna.
Ótimo para ser feito ANTES da meditação ou ANTES de ir a lugares com muitas pessoas, como shoppings, cinema, festas, etc….

Oração da Realização

Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada.

Agradeço por descobrir que dar e receber são na verdade uma mesma coisa.

Agradeço até mesmo pelas dificuldades do caminho, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande luz a ser revelada.

Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco dos meus pensamentos.

Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou.

É minha decisão, à partir de agora, colocar o foco naquilo que é construtivo e, para tal, me determino a plantar as mais positivas sementes.

Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possa lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo físico.

É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório.

A força que guia minha vida vem de um lugar único maravilhoso e muito acima do meu controle.

Guiado por esta força, jamais desistirei daquilo que realmente acredito, da minha missão de levar Luz ao mundo e aos que me cercam…..

Grata Márcia Bendia pela oração.

ORAÇÃO DOS VENCEDORES

(O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson e tem todo o espírito da Lei da Atração.)

Eu prometo a mim mesmo,

Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.

Falar apenas de saúde, felicidade e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.

Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.

Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.

Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto Eu Sou para o meu próprio sucesso.

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.

Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.

Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.

Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo e feliz demais para permitir a presença de problemas.

Pensar o melhor de mim mesmo e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

Oração ao Anjo Guardião

Querido Anjo Guardião, companheiro de todas as horas e amigo de todos os momentos, guie nossos passos, nossos pensamentos, nossas ações.

Cria ao redor de nós um círculo de proteção contra fluídos, influências ou interferências que possam afetar nosso corpo ou nossa mente.

Que possamos nos ajudar num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.

Seja nosso porta-voz diante de outros espíritos superiores, para que nos dirijam na solução de nossos desafios físico-espirituais.

Agradecemos sinceramente toda a assistência e toda orientação que presta às nossas vidas, sugerindo-nos a prática do amor e da caridade.

Que Deus te dê mais luz, força e poder por todo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.

Em nome da Divina Presença de Jesus Cristo em nossos corações, pedimos aos Anjos da harmonia familiar para atuar aqui e agora, e em todos os lares, para que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade entre nós.

Que nos tornemos um exemplo vivo da grande harmonia universal.

Que cada um de nós reconheça no outro a Grande Luz Divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nossos corações.

Com humildade e fé, agradecemos e declaramos a força de nosso amor.

Que assim seja.
Amém…

Oração do Coração

Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz.
A luz que toca e resgata a perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida
pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade. O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do amor. O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte
revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa as virtudes do Pai.

Hoje EU SOU.

INVOCAÇÃO PARA OS CONTRATOS DE ALMA
Mestre Kuthumi

“Amado Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista e Lady Nada, eu invoco a sua presença e apoio, para que estejam comigo e para que me envolvam completamente.

Invoco a vontade divina do Criador para que faça presença e supervisione este processo.

Somente aquilo que esteja na ordem divina seja capaz de se manifestar plenamente.

Invoco a luz, o amor, a orientação e a consciência da minha alma para que fluam em todo o meu ser e realidade.

Peço uma maior consciência e compreensão para a elucidação dos contratos, acordos e laços que eu fiz na Terra, nesta existência e nas existências passadas, bem como nos planos internos.

Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Lady Nada, minha alma e o Criador, por favor, enviem as suas vibrações de cura para todo o meu ser, enquanto peço que todos os contratos e acordos feitos por mim e até pela minha alma sejam trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e as vibrações do Criador na Terra.

Permitam-me também compreender a orientação do Criador, dissolvendo as limitações de minha mente, para que eu possa ver um plano maior do divino Criador para o meu ser e realidade, bem como a manifestação da paz e do amor como um processo de ascensão.

Permitam que a paz e o amor se ativem do interior do meu ser com maior intensidade.
Permitam que a paz e o amor reinem sobre a Terra.

E assim é.

Obrigado.”

Esta invocação não significa que os contratos ou acordos sejam ou devam ser rompidos, mas que eles serão trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

Na paz e no amor

Mestre Kuthumi

– trecho da mensagem “O Rompimento dos Contratos de Paz”

ORAÇÃO PARA SER FEITA AO ACORDAR

EU SOU DESPERTO

“Eu abençoo este dia belo e sagrado com o amor universal, a luz, a abundância e a felicidade do Criador. Enquanto eu desperto da cura e do conforto rejuvenescedor de meu estado de sono, permito que todas as novas percepções, intuições e compreensão compartilhadas comigo durante o meu tempo nos planos internos, fluam como uma bela corrente de luz em meu ser, células, corpos energéticas e realidade. Desperto com uma sensação mais profunda e a experiência de estar curado, amado sagradamente e elevado energeticamente em todo o meu ser.

Neste momento e eternamente, sou amado incondicionalmente. Eu sou o amor e aceito o amor do Coração, com um coração e mente abertos. Amo-me agora, envio amor ao meu próprio passado e me amo a cada momento em meu dia atual.

Enquanto os meus olhos e o meu terceiro olho despertam, eu acesso a minha capacidade natural de ver física e espiritualmente com tremenda clareza e nitidez. Vejo com facilidade a verdade do Criador, absorvendo através dos meus olhos físicos e do meu terceiro olho, a beleza, a luz, a consciência e a sabedoria que estão no Criador, nos planos internos, na Terra e no céu.

Com o despertar da minha mente, eu faço fluir a presença da paz, do amor e da harmonia em meus pensamentos, da minha alma, do meu coração e do Criador, criando uma mente pacífica para me acompanhar através do meu dia. Escolho criar através da minha mente e do meu sagrado coração, manifestações divinas que sirvam a minha alma e ao meu caminho espiritual em minha realidade.

Coração Amado, eu desperto a sua pura vibração amorosa e imensa fonte da verdade. Peço ao Reino Angélico que abençoe o meu coração e todo o meu ser com amor angelical altruísta e ativo. Consagro o meu coração com o amor de vibração pura e elevada, enquanto peço ao meu coração que desperte plenamente e libere o amor a cada célula, chacra e sistema energético do meu corpo físico e ser energético.

A vibração do meu coração e de minha alma pulsa em meu corpo físico, enviando mensagens de despertar ao meu corpo físico. Meu corpo é energizado, é cheio de vitalidade, restaurado, rejuvenescido e ativado. Estou cheio de entusiasmo pela vida.

Eu desperto a minha alma. Minha alma canaliza agora com facilidade e perfeição através do meu coração, em cada aspecto do meu ser, energizando, equilibrando e purificando o meu campo áurico. Amada alma, eu a incentivo a tornar conhecida a sua presença para mim hoje. Deixe-me viver conscientemente em harmonia com a sua energia, vibração, orientação, consciência, presença e vontade divina. Hoje, eu experiencio uma incorporação e compreensão mais intensa e profunda da minha alma. Expresso criativamente com alegria a minha alma, nas belas formas amorosas, através de cada momento da minha realidade.

Desperto e intensifico o meu vínculo com os meus guias e com os seres de luz que me apoiam Peço que se aproximem mais amorosamente, abençoando-me com a sua pura vibração de luz e a sua sabedoria divina. Aceito-os profundamente em meu coração, ser e realidade. Sou grato por toda a orientação e o amor que me proporcionam.

Desperto conscientemente o meu alinhamento com o Criador e com tudo o que é o amor do Criador. Estou em harmonia com o Criador, perfeitamente unido, integrado e fundido com o Criador, com o meu grupo de alma e com a minha alma. Abro ilimitadamente as minhas energias e o meu ser para receber tudo o que o Criador me proporciona.

Desperto para as percepções das bênçãos, dos milagres, da abundância e da verdade em meu ser e realidade, porque eu confio na presença amorosa, no apoio e na vibração do Criador, eternamente entrelaçado com o meu ser e a minha realidade. Aceito hoje a Vontade Divina do Criador para o meu dia. Aceito e aprovo e plano divino da minha alma, do meu grupo de alma e do Criador.

Eu sou o amor, a verdade, a pureza, o poder, a harmonia, a luz, a consciência, a expansão e a sabedoria do Criador em incorporação na Terra, neste momento e eternamente.

Amado Criador, grupo de alma, alma e guias: abençoem-me hoje com as belas experiências de crescimento, evolução espiritual e iluminação. Escolho criar o amor, a harmonia, a alegria e a luz em tudo o que eu faço, digo, vejo, penso, expresso e experiencio. Deixo ir e curo todo o stress, a tensão, o desequilíbrio, a negatividade, o medo, a raiva e a carência, armazenados dentro de mim e projetados em minha realidade. Eu estou curado.

Desperto tudo o que Eu Sou, a minha verdade e o aspecto do Criador.
Desperto e ativo tudo o que eu preciso dentro do meu ser para criar e manifestar.

Eu desperto! Eu desperto! Eu desperto!

Estou conscientemente DESPERTO, como uma alma e um aspecto sagrado do Criador na Terra. Escolho agora existir como um ser de luz e de amor, desperto e consciente. Sou desperto, ativado e preparado amorosamente para o meu dia e cada momento proporcionado.

Obrigado.”

O PODER DA AFIRMAÇÃO

PELA MANHÃ DIGA PARA SI MESMO:

“DIVINA ORDEM TOME CONTA DA MINHA VIDA HOJE E TODOS OS DIAS.

HOJE, TODAS AS COISAS FUNCIONAM PARA O MEU BEM.

ESTE É UM NOVO MARAVILHOSO DIA PARA MIM. NUNCA HAVERÁ OUTRO DIA COMO ESTE.

SOU GUIADO DE FORMA DIVINA E TUDO O QUE EU FIZER VAI PROSPERAR.

O AMOR DIVINO ME CERCA, ME ENVOLVE E ME ABSORVE E EU CAMINHO EM PAZ.

SEMPRE QUE MINHA ATENÇÃO DESVIAR DO QUE É BOM E CONSTRUTIVO, IMEDIATAMENTE EU A TRAREI DE VOLTA PARA A CONTEMPLAÇÃO DO QUE É ADMIRÁVEL E DE BOA FAMA.

SOU UM IMÃ MENTAL E ESPIRITUAL, ATRAINDO TODAS AS COISAS QUE ME ABENÇOAM E ME FAZEM PROSPERAR.

HOJE, VOU ALCANÇAR UM SUCESSO MARAVILHOSO EM TODAS AS MINHAS TAREFAS.

VOU REALMENTE SER FELIZ O DIA INTEIRO”

DR. JOSEPH MURPHY

Fonte: http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2013/06/o-poder-da-afirmacao-pela-manha-diga.html

Oração para transformar pensamentos e sentimentos negativos

Espírito Protetor/Consciência Superior, por favor localize a origem do meu sentimento ou pensamento

(Por exemplo: carência financeira, carência de relacionamento amorosos, inveja, ódio, rancor, medo, etc).

Ajude-me a superar minhas dúvidas sobre o poder desta prece.

Conduza todo e qualquer nível, camada, área ou aspecto do meu ser até essa origem.
Analise-a e esclareça-a completamente à luz da verdade Divina.

Venha até mim por intermédio de todas as gerações do tempo e da eternidade, remediando e solucionando qualquer incidente e suas decorrências causadas pelo acontecimento original.

Por favor, faça-o de acordo com a vontade de Deus, até que esteja por inteiro no momento presente, repleto de luz e verdade, paz e amor divino, perdoando a mim mesmo por minhas ideias incorretas e perdoando a qualquer outra pessoa, lugar, circunstância ou acontecimento que tenha contribuído para esse sentimento ou pensamento.

Nessa atitude de perdão absoluto e amor incondicional, permito que se transformem todos os problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais e todos os comportamentos inadequados baseados naquela origem negativa, para que sejam apagados do meu DNA.

Eu decido ser…
(Por exemplo: muito bem sucedida, muito abundante financeiramente, saudável,…).

Eu me sinto…
(Por exemplo: muito saudável, muito abundante, sem medo).

Eu sou um ser…
(Por exemplo: com um relacionamento muito bem sucedido, abundante, saudável).

Agora, percebo que toda convicção pode ser modificada em questão de minutos, mesmo dispondo somente de um instrumento simples como esta prece.

Está feito.

A cura aconteceu, meu destino se cumpriu.

Obrigada, Espírito Protetor/Consciência Superior, por vir em meu socorro e ajudar-me a alcançar a dimensão plena da minha criação.

Obrigada, obrigada, obrigada!

Eu amo e dou graças a Deus, de quem partem todas as bênçãos.

ORAÇÃO AOS ANTEPASSADOS

Seicho-no-ie

LINK YOUTUBE

“Neste momento, na Presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo, invoco a Luz que vem do Céu, onde tudo é Graça, Paz e Perfeição para que ela desça sobre todas as almas dos meus antepassados falecidos. Coloco na Presença desta Luz os meus avós por parte de pai e também por parte de mãe, coloco meus tataravós por parte de pai e por parte de mãe e todos os demais avós por parte de pai e mãe de toda a minha geração passada até chegar nos meus primeiros avós que deram inicio à humanidade.

Também coloco na Presença desta Luz, onde tudo é paz, amor e graça, todos os meus tios e tias por parte de pai e de mãe, todos os meus primos por parte de pai e de mãe e todas as almas que fizeram parte de minha linhagem de parentes enquanto estavam neste plano terreno, e que hoje fazem parte de outro plano espiritual, onde estou determinando, através do poder da oração que nos foi dado por Jesus Cristo, que a Luz que vem do Céu, onde tudo é graça, paz e perfeição, desça abundantemente sobre todas as almas dos meus antepassados, levando todas elas, independentemente, para um nível de graça onde possam descansar em paz e desfrutar perto de Deus da Sua infinita misericórdia.

Eu declaro através da fé e em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que neste momento a Luz que vem do Céu, onde tudo é graça, paz e perfeição, está alcançando cada uma das almas dos meus antepassados ditos nesta oração.

E, que sendo assim, eu os vejo se desligando completamente e de forma definitiva das coisas materiais e das pessoas que ainda estão neste plano em que vivemos.

Que a Luz que vem do céu, onde tudo é graça, paz e perfeição, e a mesma Luz que envolve os Anjos de Deus, envolva agora e para sempre todas as almas dos meus antepassados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem”

HO’OPONOPONO

“Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um…¬Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais ¬lhe ofendemos,¬ à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, ¬nós pedimos seu perdão…¬Deixe isto limpar, purificar, liberar,¬ cortar todas as recordações,¬ bloqueios, energias e vibrações negativas ¬e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…¬ E assim está feito.”¬

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

IGREJA CATÓLICA

Eu, em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade, física, espiritual ou emocional.

Eu ………. Coloco a cruz de Jesus entre cada geração, + (sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. + (sinal da cruz)

Pai, peço perdão em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente, ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai, em nome de minha família, aceito o perdão, a misericórdia Divina e a redenção em nome de todos os antepassados.

Pai, quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do amor incondicional contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz).

A ORAÇÃO DO PERDÃO

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração, chamando-o(a) pelo nome.

Eu perdoo você… por favor, me perdoe…
Você nunca teve culpa…
Eu também nunca tive culpa…
Eu perdoo você… me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias…
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.

Eu perdoo você… me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…

… me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.

Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada, nem ninguém.

Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.

Muito obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão SP 05/4/03

ORAÇÃO DO PERDÃO
ENSINADA PELOS KAHUNAS, ANTIGOS POLINÉSIOS

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.

A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.

Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.

Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.

Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.

Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.
Faça agora uma pausa e respire profundamente por algumas vezes para acumular energia… Quando se sentir pronto(a) continue.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente………. prendo o ar………… e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( …citar o projeto… ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação.

Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ

ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu hoje me perdoo, encarando de frente a minha verdade.
Eu me perdoo por toda dor que senti.
Eu me perdoo por não reconhecer o propósito de cada fato da minha vida.
Eu me perdoo por todas as minhas dúvidas e ilusões.
Eu me perdoo por todas as dores vivenciadas.
Eu me perdoo por não ouvir a voz do meu coração.
Eu me perdoo por todas as carências que eu mesmo criei para mim.
Eu me perdoo por todos os sentimentos que não exprimi.
Eu me perdoo por todos os gestos que não expressei.
Eu me perdoo por toda intransigência que manifestei.
Eu me perdoo por todas as lágrimas derramadas por não querer compreender.
Eu me perdoo por tudo que deixei de realizar.
Eu me perdoo pelo tempo desperdiçado, nutrindo minhas carências e inseguranças.
Eu me perdoo pela força que imprimi nos projetos vivenciados somente em sonhos.
Eu me perdoo por todos os sonhos e ideais que deixei de transformar em realidade.
Eu me perdoo por tudo que podia realizar e não fiz.
Eu me perdoo pela dor impingida ao meu coração quando deixei de expressar minhas verdadeiras emoções.
Eu me perdoo pela falsa segurança que demonstrei em mim e na vida.
Eu me perdoo pelas inúmeras dúvidas não exprimidas ou desprezadas.
Eu me perdoo por escolher a comodidade, deixando de aceitar desafios.
Eu me perdoo pelas manifestações de raiva, revolta e dor.
Eu me perdoo por não aceitar o retorno dos eventos que eu mesmo plantei no passado.
Eu me perdoo por toda intolerância manifestada com tudo que não se identificava com o meu pensamento.
Eu me perdoo pela expressão da minha falsa modéstia.
Eu me perdoo por minha pretensa bondade e compreensão.
Eu me perdoo pelos discursos que não refletiam a verdade do meu ser.
Eu me perdoo pelas muitas palavras ditas que não continham os sentimentos que queria expressar.
Eu me perdoo hoje, agora, pelo desperdício de uma grande parcela da minha vida vivenciando a ilusão.
Eu me perdoo, eu me perdoo, eu me perdoo.
Eu hoje preciso acreditar que a verdade é o melhor caminho.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a aprender.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a concretizar.
Eu hoje preciso acreditar que Eu Sou capaz de Ser Feliz.

Oração canalizada em SP por Jane M Ribeiro, aos 29/08/2001.

Chama Violeta em ação

Solar_Violet_Flame__51490_1

Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
Repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia – Deusa da Oportunidade e Justiça;
A Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar- se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,
Libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,

Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,
Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,
Consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.

Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,

Em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU
Que sejam dissolvidas todas as estruturas
Que mantém a energia anti-evolutiva no planeta;

Toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,
Integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz, a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja !

Assim é,

Amém, Amém, Amém,
Aum, Aum, Aum,
Om, Om, Om.

“Divina Presença EU SOU”!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
Dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!”

Eu Sou

“Eu Sou” A ressurreição e a vida!
“Eu Sou” A energia que uso em cada ação;
“Eu Sou” A luz iluminando cada célula do ser;
“Eu Sou” A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
“Eu Sou” A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
“Eu Sou” A força, a compreensão perfeita;
“Eu Sou” A habilidade a ser aplicada constantemente;
“Eu Sou” A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
“Eu Sou” A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
“Eu Sou” A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
“Eu Sou” O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
“Eu Sou” A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
“Eu Sou” A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
“Eu Sou” A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
“Eu Sou” A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
“Eu Sou” O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! E Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só Presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.

Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só Presença aqui, é a do Amor.

Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da Presença do Amor.

No Amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa Presença do Amor.

Há uma só Presença aqui, é a da Verdade.

Tudo o que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é expressão da Verdade.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Verdade

Há uma só Presença aqui, é a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, o Bem.

Nenhum mal poder entrar aqui.

Não há mal em Deus.

Deus, o Bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença Divina do Bem.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida essencial de todos os seres.

É a saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Prosperidade.

Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A Presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.

A Presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres

Anúncios