ASCENDENDO A NOVAS ALTURAS

Por Aurora Ray

10 de junho de 2023

* Ascendendo a novas alturas: transformando sua vida por dentro *

A ascensão não é algo que precisa ser alcançado. Não é algo que pode ser adquirido por meio de bens materiais, conquistas ou reconhecimento de outras pessoas. É a nossa verdadeira natureza.

À medida que caminhamos rumo à ascensão, é importante entender que não é uma meta a ser alcançada no futuro, nem algo que precisa ser alcançado. É um estado de ser que já existe dentro de nós, esperando para ser descoberto.

O estado de quinta dimensão, um nível superior de consciência, já está dentro de nós. No entanto, muitas vezes perdemos o ponto e esquecemos disso. Ficamos presos no mundo externo e perdemos contato com nosso ser interior.

Quando paramos de buscar a ascensão, podemos perceber que ela já está dentro de nós. Em vez de lutar por algo fora de nós mesmos, podemos voltar nossa atenção para o momento presente e nos tornar conscientes de nosso ser interior.

Nossa mente muitas vezes nos leva a acreditar que precisamos alcançar algo para sermos felizes ou realizados, mas a verdadeira felicidade e realização vêm de dentro. A mente é a culpada pelo acúmulo de poeira em nosso eu interior, o espelho de quem somos. A boa notícia é que podemos olhar para dentro e redescobrir quem realmente somos.

O passo crucial neste processo é voltar sua atenção para dentro. Através do poder da atenção, você pode se conectar com a centelha divina da consciência interior e experimentar essa luminosidade interior em toda a sua glória. Se puder fazer isso, você se sentirá em paz e começará a compreender a verdadeira natureza do seu ser.

O estado da quinta dimensão não é uma meta distante, mas sim um estado de ser sempre acessível a nós. Só precisamos abandonar nossos apegos ao mundo externo e voltar nosso foco para dentro. Assim que fizermos isso, podemos experimentar a alegria e a beleza de nossa verdadeira natureza.

A jornada de autodescoberta nem sempre é fácil para algumas pessoas, pois a mente pode ser uma força poderosa que nos distrai de nosso ser interior. Mas, permanecendo presentes e conscientes, podemos remover lentamente as camadas de condicionamento e redescobrir nosso eu interior. Quanto mais nos conectamos com nosso eu interior, mais podemos experimentar o estado da quinta dimensão e viver em um estado de alegria e celebração.

O caminho para a ascensão exige que abandonemos nossas noções preconcebidas, abandonemos nossos medos e inseguranças e nos rendamos ao momento presente. É somente quando paramos de procurar e começamos a nos render que podemos experimentar o verdadeiro poder da ascensão. Precisamos abrir mão da necessidade de controlar tudo ao nosso redor e, em vez disso, confiar no processo da vida.

Então, como podemos começar essa jornada de autodescoberta? Começa com a consciência. Precisamos nos tornar conscientes de nossos pensamentos, emoções e do mundo ao nosso redor. Ao observar sem julgamento, podemos começar a reconhecer os padrões e crenças que nos afastam de nossa verdadeira natureza. Uma vez que nos tornamos conscientes desses padrões, podemos começar a deixá-los ir e abrir espaço para o nosso verdadeiro eu brilhar.

À medida que nos conectamos com nosso verdadeiro eu, podemos começar a viver nossas vidas com propósito e significado. Em vez de apenas seguir os movimentos, podemos dançar e celebrar cada momento! Podemos viver em um estado de gratidão e apreciação pela beleza e maravilha da vida. Podemos nos tornar a personificação da quinta dimensão e irradiar amor e alegria para aqueles que nos rodeiam!

A arte da ascensão não é alcançar algo que é externo a nós, mas sim descobrir nossa verdadeira natureza e nos reconectar com a essência do nosso ser. Trata-se de abrir mão da necessidade de controlar e se entregar ao momento presente.

Com atenção plena, nos permitimos experimentar o momento presente e abordar nossa existência diária com mais intencionalidade, em oposição à falta de atenção. Uma das ferramentas mais eficazes para a atenção plena é a respiração. Ao nos concentrarmos em nossa respiração, podemos fortalecer nossas mentes e corpos, cultivando um maior senso de consciência.

A atenção plena é verdadeiramente transformadora quando se trata de crescimento pessoal; portanto, se você achar difícil aceitar essa ideia no início, não desista. Pode não acontecer da noite para o dia, mas se você persistir, será recompensado com a beleza e a serenidade que a atenção plena oferece.

No final, a verdadeira ascensão espiritual tem tudo a ver com a luz, assim como o Buda declarou. Quando experimentamos a iluminação, toda a nossa luz interior brilhará com tanta intensidade que preencheremos cada canto do nosso ser com essa luminosidade brilhante.

Temos vivido na escuridão por muito tempo; esquecemos da luminosidade e da luz que vive dentro de cada um de nós. Mas agora é hora de lembrar – é hora de abrir os olhos e ver quem realmente somos: seres de pura luz e amor!

A capacidade de deixar ir e se render pode ser difícil para algumas pessoas dominarem. No entanto, é apenas enfrentando nossos medos e fazendo mudanças para melhorar a nós mesmos e aos outros que podemos realmente cumprir o propósito de nossa existência: ascensão ao reino da iluminação.

Minha esperança é que as informações apresentadas aqui sirvam como um trampolim para ajudá-lo em seu caminho de ascensão. Caberá a você, e somente a você, descobrir os segredos internos que revelarão sua luz interior, pois a verdadeira iluminação só pode vir de dentro.

Então, vamos embarcar juntos nesta jornada para nos reconectarmos com nós mesmos e experimentar o poder transformador da ascensão!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica – lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA