RESSURGIMENTO DE TEMAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
02 de agosto de 2023

Falamos ontem de como o ressurgimento de um tema pode ser um sinal claro de sua evolução. Isso pode levar você a se perguntar: “Como sei que um tema está aparecendo novamente devido ao crescimento ou porque estou de alguma forma bloqueado e perdendo alguma coisa?”

É muito fácil dizer a diferença. Se você está bloqueado ou perdendo oportunidades de crescimento dentro de um tema, você se sentirá bastante estimulado. Provavelmente o tema tem sido uma constante, pois sua alma tem tentado chamar sua atenção para abordá-lo. Você ainda pode estar tendo os mesmos pensamentos que sempre teve sobre isso, ou ser muito resistente até mesmo em olhar para ele.

Se você experimentou crescimento dentro de um tema, terá feito uma pausa dele por um tempo. Quando voltar, você terá menos carga emocional sobre isso. Você poderá examiná-lo com curiosidade e ver algo novo que não tinha visto antes.

De um modo geral, cada vez que um tema surge, fica cada vez mais fácil de olhar. Isso ocorre porque você está adquirindo domínio sobre o tema e não se sente mais impotente em relação a ele.

As primeiras vezes em que você está realmente disposto a explorá-lo geralmente são as mais difíceis, mas os primeiros passos também são os mais poderosos porque você está recuperando seu poder. Embora entendamos que nunca é divertido olhar para tópicos difíceis, o que é ainda mais doloroso é sentir-se impotente diante deles e tentar ficar em um estado de inconsciência para com eles.

O medo de olhar para o seu tema geralmente é pior do que realmente fazê-lo, então nós o encorajamos a começar a dar pequenos passos de exploração, seguros no fato de que seus guias, anjos e eu superior estarão lá amando você em cada passo. É um trabalho que você ficará feliz por ter feito, porque o levará a uma paz maior toda vez que esse tema surgir, até que não tenha nenhum custo para você.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Trinity Esoterics https://trinityesoterics.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA