NOVA ONDA DE ABERTURA DO CORAÇÃO

Por Judith Kusel

05 de agosto de 2023

Estamos em uma nova onda de abertura do coração e essas energias lindas e poderosas de vasta expansão estão fluindo.

Disseram-me que a expansão era a chave há alguns meses, e posso me sentir expandindo de tantas maneiras agora que não consigo nem tentar encontrar palavras. As palavras humanas são limitadas. A linguagem cósmica é energia e formas de energia, códigos e símbolos geométricos sagrados impregnados de som de alta frequência.

Os serafins estavam se fazendo muito presentes esta manhã, pois alguns deles estão cantando na Nova Era Dourada e trabalhando em um nível muito alto de formas cocriativas.

Os Elohim estão ocupados com a formação e nascimento de nossos novos Corpos de Luz e trabalhando intensamente com os Serafins, literalmente, tonificando nosso novo DNA e trabalhando intensamente com os elementos, especialmente água, plasma, etc.

À medida que essa expansão ocorre, tudo dentro e ao redor de nós está se desintegrando, o que não pode conter as bandas de frequências extremamente altas que estão chegando.

Solte. Este é o momento de se render à expansão.
A resistência à mudança só trará repercussões até que você se solte.

Através de tudo isso, somos conduzidos e amados além de qualquer coisa que possamos estar cientes.

Judith Kusel

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com
Foto: Jean-Luc Bozzoli
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA