O FLUXO DO AMOR

Por Ann Albers

27 de abril de 2024

*Há um fluxo rápido de amor por trás de tudo que vemos*

Oi pessoal,

Minha vida tem funcionado estranhamente bem ultimamente. Sempre funciona, mas ultimamente as coisas estão fluindo como mágica, ainda mais do que o normal. Assim que peço ajuda, a ajuda vem… desde que eu esteja alinhada com o amor de alguma forma.

“Deus, quero tirar minhas decorações de primavera e colocar as de verão.” Imagino o quanto adoro um espaço limpo, organizado e alegre. Um cliente cancela no final do dia, sinto uma vontade repentina de transportar caixas e, menos de um dia depois, uma tarefa que normalmente leva um fim de semana inteiro é concluída.

“Deus, minha unidade de armazenamento está com um cheiro horrível. Por favor, dê um jeito.” Imagino o cheiro do ar fresco. A administração de repente descobre que alguém em uma unidade próxima tinha comida que se transformou em um bufê de ratos! A unidade foi esvaziada e agora tudo cheira fresco e limpo.

“Deus, quero encontrar tempo para preparar o jardim para o verão.” De repente, durante a pausa para o almoço, me vi vagando pelo quintal com uma pá na mão. Rapidamente, as mudas de tomate foram replantadas em seus lares permanentes, os pepinos foram estaqueados e eu colhi pimentão, abobrinha e couve.

Esses são exemplos pequenos e bobos, mas que fizeram a vida fluir mais suavemente e me liberaram para fazer mais do trabalho que faço.

Estou vendo muitos clientes entrando neste espaço também, onde as coisas acontecem com muito mais facilidade à medida que eles se entregam ao seu espírito. Eu também vi muito caos. Com tantas energias conflitantes ao nosso redor, é fácil perder o amor. Felizmente, é igualmente fácil voltar a ele.

Quando algo me incomoda – seja pessoal ou algo no mundo – eu me concentro novamente nos prazeres simples. Minha abóbora está florescendo. As cebolinhas estão produzindo loucamente. Estou secando tomilho-limão e orégano esta semana.

As abelhas estão zumbindo na lavanda. Acabei de terminar outro livro para colorir e tenho outros em andamento e adoro meus clientes. O boletim informativo está fluindo, embora eu o tenha adiado até sexta à noite. A vida é boa. Eu vivo de coração.

A vida baseada no coração está longe de ser um estado de ser inativo. É um estado de ser em que suas ações são amorosas, guiadas e eficazes. Quanto mais você se concentrar no que parece ser amor para você, mais amor você sentirá. E quanto mais amor você sente, mais amoroso você pode ser.

Quanto mais amoroso você puder ser, melhor você se sentirá. É uma espiral ascendente e, à medida que você pratica o foco nas coisas que deixam seu coração feliz, você entra em um estado de impulso positivo no qual a própria vida parece levá-lo para o bem.

Quando luto com meu coração, mesmo que por um momento, sinto o cansaço de resistir às correntes do amor. Quando volto ao alinhamento com meu coração, tenho uma energia inexplicável.

Outra noite, eu estava trabalhando apaixonadamente em um projeto quando de repente me cansei. Então, às 3 da manhã, tirei uma soneca e acordei energizada e pronta para mais. Este “cronograma” não fazia sentido lógico para minha mente científica, mas meu coração me disse que estava tudo bem no momento.

O melhor de tudo é que, à medida que você pratica honrar o coração, fica mais fácil voltar ao alinhamento quando você sofre uma oscilação, ou quando alguém é cruel.

Outro dia alguém descontou sua dor em mim. Como reservei um momento para sair e respirar o ar fresco e observar a natureza em sua gloriosa majestade, fui capaz de oferecer a esse indivíduo uma resposta gentil e amorosa.

Foi bom responder em vez de reagir. Eu estava em integridade com meu espírito. “Ceder”, “estar certo” ou “defender-se” nunca é tão bom quanto decidir o que fazer conscientemente e fazê-lo com amor.

Então, quando você vir a dança maluca acontecendo ao seu redor, quando alguém for perturbador ou cruel, ou quando você simplesmente se sentir mal porque acidentalmente sintonizou algo desagradável, lembre-se de que não é tão difícil voltar ao normal, à corrente do amor.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a voltar ao seu coração, mesmo quando você oscila:

1. Tente não levar nada para o lado pessoal

Lembre-se de que não importa o que aconteça com você, outras pessoas estão agindo, falando e pensando como são por causa de seu próprio alinhamento ou desalinhamento com o amor. Não tem nada a ver com você, mesmo que eles apontem para você.

Se uma pessoa alinhada com o amor te elogia, ela o faz porque o amor dentro dela quer fluir. Se uma pessoa distante do amor ataca você, ela o faz porque está tão afastada de sua própria conexão com o amor que deseja companhia em sua miséria.

Lembre-se frequentemente: as palavras, comportamentos e pensamentos dos outros são sobre eles. Aproveite os gentis. O amor em qualquer forma faz parte do amor Único. Enquanto isso, torne os indelicados irrelevantes. Ore pelas almas perdidas na raiva e na dor, mas não há necessidade de se envolver com essa energia.

Quando eu estava aprendendo a lidar com comportamentos desagradáveis, os anjos me fizeram assistir a dois programas: “The Dog Whisperer” e “Supernanny”. Em ambos os casos, a estrela do show tratou cães ou crianças mal comportados com firmeza, mas com amor.

Foi uma revelação ver pessoas exibindo limites fortes sem nenhum traço de perturbação ou desalinhamento amoroso! Nenhum desses “modelos” jamais levou os comportamentos desagradáveis para o lado pessoal. Eles tinham compaixão pelo animal ou criança que os exibia. Nessa poderosa vibração de amor, eles conseguiram transformar a situação.

2. Lembre-se de que outras pessoas não pensam como você

Uma das coisas que costumava me deixar maluca era me perguntar como é que pessoas indelicadas podiam pensar e agir daquela maneira. Rapidamente aprendi – através dos olhos dos anjos – que todos veem a vida de maneira muito diferente.

Todo mundo tem circunstâncias de vida diferentes, uma história diferente e crenças diferentes. Comportamentos que posso considerar insanos são normais para os outros. Não presumo mais que os outros irão, ou mesmo deveriam, pensar como eu.

Você economizará muito tempo e energia se aceitar que as pessoas pensam de maneira muito diferente de você e, em vez de se perguntar como elas podem ser tão ridículas, peça a Deus que o ajude a entendê-las.

Se você orar isso com sinceridade, verá algumas das pessoas mais malucas do mundo, até mesmo algumas com os comportamentos mais hediondos, como crianças chorando por amor. Com compreensão, podemos parar de perder tempo com julgamentos ou confusão e orar pela elevação de todos.

3. Dê a si mesmo permissão para se sentir melhor

É difícil, quando algo o desequilibra, lembrar-se de que você tem permissão para ser feliz. Quando alguém é desagradável, ou você vê algo impensável no noticiário, ou algo desafiador aparece na vida, seu primeiro pensamento provavelmente não será: “Hora de ficar feliz!”

No entanto, se você puder se lembrar: “Não importa o que esteja acontecendo, quanto melhor eu me sentir, mais rápido a vida melhorará”, então você poderá se permitir procurar algo de bom para aumentar sua vibração. Não fui condicionada dessa forma, mas agora, quando alguém é cruel ou vejo algo perturbador, meu primeiro pensamento é: “Como posso me sentir melhor aqui e agora?”

Quando você faz da sua vibração a coisa mais importante da sua vida, faz sentido encontrar algo para se sentir bem, não importa o que esteja acontecendo.

No luto você encontrará sua conexão com mais facilidade. Endividado, você se conectará à abundância mais rapidamente. Nos relacionamentos, seu humor positivo elevará ou afastará o negativo. Não podemos deixar de avançar em direção às nossas soluções quando encontramos uma vibração mais feliz. Faz sentido. Dê-se permissão 😉

Não podemos mudar o mundo de uma só vez. Não podemos consertar a raiva que circula pelo mundo. Mas podemos criar nosso próprio espaço, nosso próprio humor e nossas próprias vibrações.

Podemos nos permitir não fazer a dança maluca com os outros, mesmo quando eles querem se envolver. Podemos escolher ser gentis conosco mesmos e, ao fazê-lo, encontrar maior compaixão por nós mesmos e pelos outros.

Uma alma de cada vez, muitas vezes um pensamento de cada vez, o nosso mundo torna-se um lugar mais amável 😊

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA