DEUS ESTÁ SEMPRE A SEU FAVOR

Por Ann Albers

08 de junho de 2024

Oi pessoal,

Há alguns meses, comecei a sonhar com tornados novamente. Grandes, pretos, rodopiantes e desagradáveis. Em cada sonho, eu levava alguém para dentro de uma casa enquanto enviava com muita calma o amor para a tempestade, e me sentia perfeitamente segura e protegida.

Sempre acordo desses sonhos com a sensação de que estive trabalhando. Demora alguns minutos para me orientar de volta à minha realidade normal. Concentro-me na paz ao meu redor, ouço o canto dos pássaros e depois continuo com o meu dia.

Não é a primeira vez que tenho sonhos assim. Quando eles ocorrem, significa que tornados reais começarão a girar com mais veemência na Terra ou que serão emocionais. No final das contas, ambos foram verdadeiros.

Após a onda de luz que veio com as explosões solares no mês passado, parecia que energias massivas foram colocadas em movimento. O tempo começou a girar, as mentes começaram a girar e as emoções não pareciam mais “reprimíveis”. Muitas das almas sensíveis com quem converso estão sentindo a intensidade.

Há uma corrente forte e arrebatadora que nos move em direção ao amor. Se você se aceitar no momento, se tratar de maneira gentil e amorosa e se concentrar no que é bom, você desfrutará de um fluxo maravilhoso, mas se olhar para o que é irritante ou perturbador com muita frequência, você ficará infeliz transversalmente com a corrente do amor e sinta a dor.

É um momento de focar mais no que você quer e abandonar nossa obsessão coletiva pelas ações dos outros. O que eles fazem é irrelevante para a sua vida se você puder realmente cuidar da sua própria vibração. Se, no entanto, dedicarmos muito “tempo de antena” às ações dos outros em nossas mentes, poderemos facilmente entrar em sintonia com coisas que preferiríamos não vivenciar.

É muito melhor sintonizar-se com aqueles que o inspiram ou elevam, e melhor ainda sintonizar-se com seus próprios pensamentos ou coisas inspiradoras em sua vida. Como diz o ditado, é muito melhor estar feliz do que estar “certo”. Dito isto, somos todos humanos! Temos nossos momentos não tão orgulhosos e é importante apenas amar a nós mesmos durante eles.

No fim de semana passado, eu estava em um fluxo glorioso, organizando meu escritório. Eu me senti no topo do mundo. Eu estava realizando mais do que pretendia até que um determinado programa de computador enlouqueceu. Apesar de todos os meus esforços para fazer tudo o que o manual me mandava, ele não estava funcionando. Uma tarefa simples de cinco minutos começou a se transformar em horas.

Meu fluxo foi interrompido por alguma programação ruim e, em vez de focar na minha própria programação, fiquei desequilibrada! Comecei a rir assim que me contive. Posso suportar todo tipo de drama humano, mas um programa de software ruim perturbou meu próprio software mental! Rapidamente recalibrei, orei e abençoei os programadores, sentei-me com os anjos por alguns minutos e recebi orientação sobre como contornar o problema.

Podemos contornar programas ruins e comportamentos ruins de todos os tipos se estivermos alinhados com o amor. Quando estamos alinhados com o amor, Deus pode encontrar uma maneira de contornar até mesmo as coisas mais perturbadoras que testemunhamos.

No outono passado, ficou claro que era hora de mudar minhas aulas para Phoenix. Inspirada por comportamentos que não repercutiam, simplesmente dei ao universo a tarefa de me guiar para um novo local em Phoenix. Um dia, uma força amorosa me levou a pegar o telefone e ligar para um local que conheço. Fiquei muito emocionada ao saber que uma mulher maravilhosa com quem trabalhei anos atrás estava agora no comando e, em poucos minutos, tinha o lugar reservado.

O universo sempre está ao seu lado. O amor e o apoio divinos estão sempre disponíveis para nós. Assim, enquanto o mundo estiver intenso, conquiste um espaço mais pacífico e de confiança, podemos flutuar acima disso.

Podemos apreciar o que é belo. Podemos procurar as boas novas. Podemos não ver isso nos noticiários da televisão, mas podemos vê-lo nos supermercados e em nossos próprios bairros. Há tantas almas amorosas vivendo suas vidas silenciosamente, sem fazer barulho. Eles não fazem notícia. Mas eles existem e podemos encontrá-los, apreciá-los e, portanto, desfrutar mais deles.

Ninguém tem mais poder sobre a trajetória de nossas vidas do que nós. Então, se você se preocupa com a forma como as escolhas dos outros podem afetá-lo, aqui estão algumas dicas para se recalibrar para uma realidade mais amorosa e solidária:

1. Favoreça as probabilidades de Deus

O mundo está cheio de estatísticas e previsões. Eles são todos baseados no passado. Eles não se baseiam no que estamos criando consciente e intencionalmente para o nosso futuro. Portanto, mesmo que você tenha falhado mil vezes, tenha genes ruins e não seja apoiado por ninguém, se você puder sentar, respirar, receber e se abrir ao simples relaxamento da respiração e pretender receber o amor dos anjos, sua vida começará a mudar.

A vibração com a qual você se sintoniza aqui e agora determina o seu futuro – não as ações dos outros ou previsões baseadas no passado.

As probabilidades de Deus estão sempre a seu favor.

2. Participe da economia de Deus

Não me importa o que “a” economia está fazendo.
Prefiro a economia de Deus:

Se você acredita no Meu Amor, você experimentará o Meu Amor.
Não vou deixar de amar. Não vou parar de dar.
Não vou parar de orientar. Não vou deixar de fornecer.

Se você quiser compreender a natureza abundante do Divino, olhe para a natureza. Uma única semente, menor que uma ervilha, pode transformar-se numa árvore que alimenta um ecossistema inteiro.

Uma semente de berinjela, com menos de um oitavo de polegada de diâmetro, cresceu e se tornou um arbusto de mais de um metro e meio em meu quintal que, durante quatro anos, forneceu tão abundantemente que um ano tive que distribuí-las. Uma única sementinha de pimenta se transformou em uma planta que, quatro anos depois, ainda dá pimentas para mim.

A natureza é generosa e abundante.

Assim é o Divino.

3. Dê mais valor à opinião que Deus tem sobre você

Todos que você conhecer formarão uma opinião sobre você com base em seu próprio condicionamento. Aqueles que ressoam com você vão gostar de você. Aqueles que não o fazem podem ou não.

Aqueles que precisam de sua aprovação irão te amar se você der e te odiar se você não der. As vítimas precisam de heróis ou perpetradores e não importa o quanto você se incline em torno de alguém com essa dor, você será colocado em uma dessas duas categorias com base em quão bem você as satisfaz… ou não. Não é sobre você.

Poderíamos pular obstáculos e gastar muita energia tentando agradar aos outros ou podemos descansar na consciência da verdade. Deus te ama. Deus vê o seu coração. Deus conhece suas boas intenções. Mesmo quando você sente que estragou tudo, Deus vê você tentando crescer. Mesmo quando você sente que falhou, Deus vê o que você aprendeu e até onde você chegará com isso.

É muito mais valioso pensar frequentemente no fato de que você é amado além de qualquer extensão da imaginação. O quanto você experimenta depende de quanto você está disposto a receber. Aqueles que precisam que Deus se comportem como um humano e “provar o seu amor” existem numa vibração de dúvida na qual não podem recebê-lo.

É muito melhor dizer: ok, deixe-me amar a mim mesmo, ser gentil comigo mesmo e confiar que, mesmo que eu não consiga ver isso, deve haver algum criador amoroso. Olhe para a natureza. Veja a beleza de uma única flor. Observe a perfeição das estações e a harmonia entre espécies aparentemente conflitantes enquanto elas encontram um equilíbrio único e surpreendente.

Em vez de se preocupar com o que outra pessoa pensa de você, lembre-se disso com frequência. “Deus acha que estou bem.” Em seguida, sente-se, respire, receba e abra-se para isso, para que possa eventualmente sentir que o amor o envolve, porque, uma vez feito isso, é difícil duvidar!

O mundo é selvagem agora, mas a única coisa com que podemos contar é que se pararmos de dar aos outros o poder sobre nossas vidas e devolvermos isso ao Criador eternamente amoroso, teremos uma jornada muito melhor, mais feliz, abundante e harmoniosa.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA