DEIXANDO DE LADO O MEDO

Por Shanta Gabriel

09 de junho de 2024

Estamos recorrendo à sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel nos informa que as Dimensões Angélicas estão aqui para nos apoiar, quando estamos dispostos a abandonar o medo e nos abrirmos para sua assistência.

A Mensagem de Gabriel para esta semana…

“Agora é a hora de abandonar o medo e estender a mão para ser segurado e conduzido pelos Anjos da Luz” ~ Arcanjo Gabriel

Para mim, esta mensagem representa o epítome da Fé e a essência dos ensinamentos do Arcanjo Gabriel. Ele fornece um treinamento para a atitude correta a ser mantida enquanto damos os primeiros passos na promessa desconhecida de nossas vidas.

Lembro-me claramente de ter recebido essas imagens em minha meditação. Faz parte da prática que o Arcanjo Gabriel me deu e que está disponível na mensagem expandida abaixo do meu livro.

É muito incomum para mim ter esta memória, mas receber esta mensagem foi uma experiência profundamente visceral. Tive a percepção da vastidão sob meus pés, senti o vento fresco do alto topo da montanha em meu rosto e pude ver as águias voando abaixo de mim. Os Anjos estavam lá no espaço vazio, convidando-me a ir além do meu medo e entrar em seus braços que me aguardavam.

Você já ouviu o ditado espiritual que diz que quando damos um passo em direção a Deus, o Divino dá 10 passos em nossa direção? Este foi aquele momento. Os Anjos estavam olhando para mim com tanto amor nos olhos que meu coração começou a confiar em um nível muito profundo e eu SABIA que seria apoiada se pudesse dar um Salto de Fé.

Este salto metafórico de mãos vazias para o vazio parece aterrorizante, mas é isso que nos é pedido durante estes tempos sem precedentes de despertar da consciência. Para mim, naquele Momento Santo, me disseram que se eu tivesse Fé suficiente, na minha imaginação, poderia voar com os Anjos.

Esta mensagem parece tão perfeita para este momento de grandes mudanças que podem parecer tão assustadoras. O influxo de Luz Divina ao planeta nos últimos 30 anos foi o maior da história. Fazemos parte desta mudança porque estamos nos transmutando da densidade e da confusão para pessoas de alta frequência que irradiam Luz e Amor para o mundo.

Você e eu estamos aqui – agora – para usar esta Luz incrível para agregar valor às nossas próprias vidas. Nossas Almas foram treinadas para vir à Terra neste momento específico para serem líderes, mostradores do caminho e professores. E estamos aqui para trazer maior paz à Terra através da nossa evolução pessoal. Basta ter vontade de ter Fé e caminhar para o Desconhecido, totalmente apoiado pelos Anjos da Luz.

Presença Divina:

Obrigada por me apoiar enquanto dou esses passos necessários rumo ao Desconhecido. Ajude-me a fortalecer minha fé e realmente saber profundamente dentro de mim que não estou sozinha e estou segura.

Peço para ter um forte sentimento de pertençimento, confiança e crença no meu coração, para que possa ter a coragem de trazer os dons da minha alma ao mundo. Dê-me a confiança necessária para compartilhar de coração todas as situações que me convidem a me expressar abertamente.

Que todos os seres sintam maior Fé em seus corações e saibam que não estão sozinhos. Obrigada por me manter em suas Asas de Puro Amor a cada momento.

E assim é.

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://shantagabriel.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA