ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO

Por Ailia Mira

13 de junho de 2023

*Chaves para Evoluir com Facilidade e Alegria*

À medida que a Terra continua a se expandir para frequências mais altas, ela pode nos atrair para cima, se permitirmos. Isto se consegue com a maior facilidade, se cultivarmos estados de alegria e expectativa positiva.

Como mostradores do caminho e detentores de frequência, nosso papel é incorporar esta luz superior para deixá-la transmutar e transformar todo o nosso sistema energético humano – espiritual, mental, emocional e até físico. As mudanças físicas estão profundamente em andamento agora e requerem muito amor próprio e escuta interior para serem realizadas.

Recentemente fui orientada a fazer uma grande mudança em minha dieta. Fiz vários ajustes à medida que sinto o conhecimento interior do que serve ao meu sistema energético agora. À medida que ouvi e ajustei, as coisas estão se unindo de uma nova maneira.

Sinto que isso também está acontecendo com outros aspectos da minha vida, mas os aspectos digestivos têm sido os mais pronunciados. Estava com tanta dor e dificuldade, antes que eu tivesse a percepção da nova forma de ser que estava me chamando e eu liberei os velhos padrões.

Muitas coisas na vida nos servirão por um período, mas não durarão muito. Nosso corpo pode passar por diferentes estágios à medida que evolui para um campo de energia claro e capaz de ser um canal aberto de luz superior.

Isso inclui mudanças em nossas ideias e crenças. Inclui aprender a amar incondicionalmente e realmente deixar os outros serem como são, sem resistência ou tentativa de resgatá-los ou mudá-los.

Somente quando realmente vemos que cada pessoa, toda a Vida TAMBÉM É DIVINA e é impulsionada e conduzida de dentro para fora… e ousamos confiar que cada pessoa está tendo sua própria experiência perfeita, podemos deixar livremente a luz fluir para dentro de nós e emanar de dentro de nós.

Em última análise, existe APENAS AMOR e a nossa capacidade de ver com amor, amar-nos incondicionalmente, amar os outros e honrar a sua jornada única e perfeita e ver TODA A VIDA como UMA.

Esses entendimentos teriam parecido utópicos para mim no passado. Mas eles não o são mais. Eles parecem formas naturais de ser! Posso sentir o quanto meu relacionamento com meu Eu Divino e com a luz superior me mudou. Mudei minha consciência. Mudei. Me fez evoluir além da ideia de “eu versus eles” tão proeminentes em nosso passado.

Estamos evoluindo mais rápido do que nunca. A Terra está se expandindo para uma expressão de frequência mais elevada e se cultivarmos esses estados positivos e amorosos de confiança e bem-estar, poderemos navegar nessa onda ascendente de energia e luz e experimentar a expansão contínua com maior facilidade e com um profundo senso de conexão.

Eu, por exemplo, estou muito grata por saber tudo isso e estar aqui agora, cocriando conscientemente com a Unidade Infinita e me conhecendo (como penso nisso) tanto como a onda, quanto como a água.

Que sua jornada seja abençoada.

Enviando muito amor para você,

~ Ailia

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://expectwonderful.com/blog/evolve-with-ease
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA