O CORAÇÃO DESPERTANDO AGORA

Por Melanie Beckler

15 de Junho de 2024

Como está o seu coração?

Não sei ao certo se é porque o meu aniversário está chegando… Ou se está simplesmente relacionado com todas as energias cósmicas que estão fluindo agora, e crescendo à medida que nos aproximamos do Solstício… Mas tenho experienciado uma cura cardíaca realmente profunda nesta semana.

Parece que estou curando camadas e mais camadas de feridas emocionais, desde quando eu era criança. A experiência tem sido incrivelmente terna e transformadora.

O que é interessante é que às vezes senti como se o meu coração já estivesse aberto, mas então tinha essa mudança interior e uma nova camada de cura que levaria a uma nova consciência, que levará a um nível inteiramente novo de abertura.

É um bom lembrete de que não importa onde estejamos em nossa jornada de despertar, sempre há espaço para mais crescimento e cura. A jornada de autodescoberta e cura emocional está em andamento e estou aceitando o processo.

Vamos entrar em sintonia com o profundo santuário interior de nossos corações…
Acolhendo o Amor, a Lembrança e a Conexão dentro do coração como um só!

Com amor e bênçãos,

~ Melanie

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://www.askangels.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA