DESPERTANDO O HUMANO DIVINO

Adama de Telos

Através de Asara Adams

Estamos muito felizes em nos conectar com vocês aqui, hoje, e lhes enviamos nosso maior amor do coração de Telos.

Querido, as frequências da Terra estão aumentando constantemente, pois o coletivo humano está pedindo um mundo melhor a cada dia.

A chave está no seu “pedir” pela melhoria. No fundo do seu coração está a essência da mente de Deus e todas as experiências divinas que você queria ter quando veio para esta vida.

Com cada experiência, você pode sentir se é uma das experiências Divinas do seu coração ou não. Você poderia descrever suas experiências Divinas repletas de Amor, Liberdade, Paz, Alegria, Criatividade, Beleza, Abundância e Bem-Estar para todos os envolvidos na experiência.

Qualquer coisa menos do que isso faz parte da Ilusão e parece desagradável. Você está, de certa forma, “sentindo” seu caminho para o Céu na Terra. Quando sua experiência for desagradável, peça a experiência Divina e espere. Centre-se e respire.

Calma e um sentimento de harmonia interior são a chave para se abrir para a experiência divina. Quando você atinge um certo nível de harmonia interior e está direcionando sua atenção para a melhoria de sua experiência, você está entrando na experiência Divina.

Você pode imaginar o que aconteceria se você fizesse esse processo constantemente, todos os dias?

Você entraria no Céu na Terra/O Reino de Deus/A Nova Terra em pouco tempo…

É preciso determinação para passar das experiências dimensionais inferiores para suas experiências Divinas. Desde a hora que você acorda até a hora que vai dormir, é preciso determinação, que nada é mais importante do que permanecer em Harmonia e apontar para a sua experiência Divina.

No começo, você pode ter sucesso com isso apenas algumas vezes ao dia. Mas, eventualmente, você criará tal ímpeto de harmonia que nada poderá mais desviá-lo.

Nós defendemos sua vitória na Luz!
Bem-vindos ao Lar!

Enviamos a todos vocês muito amor…
Vocês são carregados nas Asas dos Anjos, para gerar a Nova Terra.

Saibam em seus corações que vocês estão sempre cercados por seus Anjos, Mestres Ascensos, Guias, Famílias Galácticas de Luz e sim, também por sua família e amigos em Telos – e sempre estarão.

Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados além da medida – sempre.

Eu Sou seu irmão,

~ Adama de Telos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
http://teloschannel.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA